Vera Vilaça

Kurt Cobain 10

desconhecia esta atleta , mas já vi que o clã  Vilaça está em grande no Sport Lisboa e Benfica  :)

JM21


TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Setembro de 2020, 23:58
desconhecia esta atleta , mas já vi que o clã  Vilaça está em grande no Sport Lisboa e Benfica  :)

Os manos Vilaça foram dos primeiros reforços do Fernando Tavares para Projecto Olímpico quando voltou em 2016.

Mikaeil


faneca_slb4ever


TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/CWJlDsmI4HF/


vera.vilaca
Thank you triathlon 🏊🏻‍♀️🚴🏻‍♀️🏃🏻‍♀️❤️👋🏻
.
For the past 15 years, triathlon has been my life and it's now time to step back. I've been through the highs and lows of sport and I'm grateful for all those moments that shaped an 8 year old girl, full of hopes and dreams, into the person I am today, having achieved more than I ever dreamt I could. I was National Champion in every age group from 6-9y to Elite🏆. I represented the national team for 9 years 🇵🇹, I traveled around the world and met amazing people 🌍, I raced with the best triathletes and I even won a few international medals
.
I want to thank everyone that's been part of this journey, coaches, teammates, friends, clubs, national federation, sponsors and my family, without whom none of this would have been possible ❤️ You all know who you are and I'm grateful for the impact you've had on my life and career as a triathlete.
This was not an easy decision, but it's one I made myself and I'm grateful to have the support of those around me. For now all I'll say is: I'm happy 🧘🏻‍♀️ 🙏🏻🌞
.
More news coming soon 📰⏳...
.
#triathlon #triathlete

TeamRocket37

Vera Vilaça abandona o Triatlo.
Boa sorte para ela na sua vida pessoal e profissional

PS: Abriu-se um buraco na equipa feminina na estafeta mista para completar.

BlankFile

Obrigado pela dedicação ao Benfica e boa sorte para a vida pessoal e profissional.

TeamRocket37

vera.vilaca
Ao fim de 5 anos termina este capítulo como atleta do Sport Lisboa e Benfica 🦅🔴

Foi um orgulho representar a maior potência desportiva de Portugal, onde me senti verdadeiramente tratada como uma atleta profissional. A infraestrutura que o Benfica tem ao dispor dos atletas de todas as modalidades está ao nível dos melhores clubes do mundo e deve ser respeitado como um dos grandes impulsionadores do deporto olímpico em Portugal.

Agradeço a todos aqueles com que me cruzei no Benfica e que me fizeram sentir em casa. Obrigada @fernandotavares4689 , @jotamascas , @anaivoliveira , @luis.filipe06 , Sérgio e Maria João. Obrigada à equipa médica que me ajudou nos momentos mais complicados e que me inspira para os meus planos futuros 👩🏻‍⚕️ @diogocunhaphysio @pinhacardoso4 @miguelreisesilva @bernardomdmlemos @jorge.h.pereira @jojo_bomlugar. Obrigada a todos os meus colegas de equipa, os melhores triatletas nacionais e medalhados internacionais, nomeadamente a @vansf_85 , que foi a minha grande referência quando comecei a fazer triatlo ❤️
Foi uma decisão difícil, mas tive muitos momentos felizes com a águia ao peito, que são memórias que guardarei para sempre. Até breve 🦅🔴 ❤️
.
#sportlisboaebenfica #slb #slbenfica #slbmodalidades #slbtriatlo #Benficasempre