13ªJorn: V.Guimarães x Benfica Dom13Jan 17h30

Amigo das modalidades

jogo em atraso de 29Dezembro. As equipas estão igualadas na frente, este jogo servirá para desempatá-las. Força Benfica :slb2:

danhel

Caro Amigo das Modalidades
Será possível cindir o meu post de "jornada dupla" em duas respostas diferentes, uma para o jogo com o Vila Pouca e outra para o jogo com o Gumarães? Eu posso fazer isso mas o amigo depois terá que apagar o tópico "jornada dupla".
Um abraço

danhel

O VSC/M.Couto Alves divide o primeiro lugar connosco (se ganhar à Física no Sábado), com uma derrota (tal como nós) sofrida contra o Queluz por 76-91. Tem 1019 pontos marcados (média de 84,9/jogo) e 947 sofridos (78,9/jogo). O plantel do Vitória tem dois bons americanos, Tommie Eddie extremo/poste de 2,01 e John Winchester (não, não é o rifle ah ah ah humor cinzento eu sei), base/extremo, 1,93. Chegaram ambos este ano à equipa de onde saiu o Michael Gomez.
Eddie é 4º no ranking dos pontos marcados com 22,6/jogo (15º nos lançamentos de 2 com 57% 75/132, 28º nos triplos com 34% e 11/32 e 9º nos LL com 80% e 43/54); é o 4º ressaltador da Proliga com uma média de 10,2/jogo (6,3 defensivos e 3,9 ofensivos); é 34º nos roubos de bola com 1,2/jogo. Winchester é 17º nos pontos marcados com 17,1/jogo (32º nos 2 pontos com 51% 38/74, 18º nos 3 pontos com 38% e 19/47 e é o líder do ranking dos lances-livres com 85% e 41/48). É 30º nos roubos de bola com 1,3/jogo e 11º nas assistências com 3,3/jogo. No cinco inicial do Vitória há que ter bastante atenção a Pedro Silva, antigo atleta do Galitos e à 3 épocas em Guimarães (34º no ranking dos marcadores com 10,7/jogo (63% de 2 pontos 51/81 e 4º do ranking); 2º no ranking dos ressaltos com 9,3/jogo (5,4 defensivos e 3,8 ofensivos) e 5º nos desarmes de lançamento com 1,2/jogo. Para esse cinco são também normalmente escalados Pedro Tavares, líder dos 3 pontos da Proliga com 49% e 19/39 e 3º no ranking dos roubos de bola com 2,1/jogo (Este ranking é liderado por Leroy Watkins) e Nuno Pedroso, (19º no ranking dos 3 pontos com 38% e 15/39;. 5º no ranking dos LL com 83% e 38/46 e 23º nos roubos de bola com 1,3/jogo). Outros atletas  a referir são Pedro Azevedo (7º do ranking com 41% e 13/32) e Carlos Fechas é 10º nas assistências com 2,8. Este plantel do Vitória parece ser muito forte quer nos ressaltos, (com Pedro Silva e Eddie), quer no tiro exterior (com Pedro Tavares, Nuno Pedroso e os dois americanos). Atenção à defesa meninos.
Como curiosidade, assinalar que o treinador é Fernando Sá, um antigo porkoatleta.

[_SlipKnot_]

Se o ambiente for igual como quando se joga volei vamos passar um mau bocado.
De resto estão, quanto a mim, frente a frente os 2 candidatos reais a ganhar esta proliga.

Espero que se os adeptos começarem a fazer porcaria, o Leroy lhes trate da saúde, afinal o homem já deu conta dos super cagões.

Força Benfica!!

JM21

Força Benfica!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:                 

Wiz

E ganhar depois em seguida vm o jogo da Taça certo?

JM21

JM21

Estou aqui todo nervoso... sem saber nada...   :estrelas:   :estrelas:   :estrelas: 

Calvinehobbes

Nem no site da FPB aparece este jogo...so mesmo no fim saberemos alguma coisa

Patrone

esperem ai que já vos tento dizer alguma coisa