14ªJorn: Benfica x Queluz Dom6Jan 15h30 Sporttv

fmb

bela vitoria....estamos destacados na liderança manuel costa???

Slbstriker

Citação de: Manuel Costa em 06 de Janeiro de 2008, 19:50
danhel:

há tardes assim, noutros jogos teve excelentes percentagens nos triplos, é um jogador de engate, assim como o António Tavares, que hoje até esteve brilhante

Como por exemplo no jogo com o Física, em que o Gomez marcou alguns 5 ou 6 triplos, mas desde que a equipa ganhe, não interessa quem marque. :slb2:

Jonasantos

alguem me pode dizer como se portou o marco gonçalves? :slb2:

Megaphone

Citação de: Jonasantos em 06 de Janeiro de 2008, 21:10
alguem me pode dizer como se portou o marco gonçalves? :slb2:
e ainda mt´"verdinho" nota-se empanho, mas falta algo!! e precisa d abordar os lances km + konvicçao!!

lanceiro

Marco Gonçalves bem trabalhado pode ser um poste importante ate para a selecção devido á sua altura

Megaphone

Citação de: lanceiro em 06 de Janeiro de 2008, 21:22
Marco Gonçalves bem trabalhado pode ser um poste importante ate para a selecção devido á sua altura

faz lh falta peso!!

aguia voadora

boa vitória. mesmo assim, indigna-me ver o Benfica neste campeonato

Tinha prometido a mim mesmo "desligar-me" do basket do Benfica...depois de tambem eu me sentir indignado com o que nos fizeram (a nós sócios) mas é mais forte...
Fico, claro, muito satisfeito com vitórias, mas com ESTAS nem tanto...era impossivel que perdessemos ... com a equipa que temos e com o nível das outras equipas era de ter vergonha...se é que ainda se pode ter mais depois do que fizeram à modalidade
Espero é que haja um movimento de fundo...de todos nós...para que a equipa seja colocada no lugar uwe merece...e nós também

Patrone

danhel

Citação de: Slbstriker em 06 de Janeiro de 2008, 20:04
Citação de: Manuel Costa em 06 de Janeiro de 2008, 19:50
danhel:

há tardes assim, noutros jogos teve excelentes percentagens nos triplos, é um jogador de engate, assim como o António Tavares, que hoje até esteve brilhante

Como por exemplo no jogo com o Física, em que o Gomez marcou alguns 5 ou 6 triplos, mas desde que a equipa ganhe, não interessa quem marque. :slb2:

Obrigado pelos esclarecimentos. Continuo, no entanto com a mesma dúvida, é ou não jogador para ser uma mais valia numa futura participação na Liga?

LuigiSLB83

Como nos velhos tempos

Há um ano eram duas das equipas da Liga Profissional, hoje militam ambas na Proliga e, ontem, defrontaram-se pela primeira vez esta época. Benfica e Queluz terão, portanto, recordado velhos tempos, até no resultado (71-61), favorável a uma equipa encarnada com mais argumentos.

Contas feitas, e uma vez afastado ainda mais o Queluz dos dois lugares da frente, aumenta a expectativa em redor do duelo entre Benfica e Vitória de Guimarães, marcado para 29 de Março próximo.

Também ontem, o Sampaense prolongou a "agonia" do Vila Pouca, única equipa sem triunfos.

Resultados - 14ª jornada

Benfica-Queluz 71-61
Sampaense-Vila P. Aguiar 82-58
Académica-Sangalhos 80-73
Seixal-Vitória 68-76
Illiabum-Galitos 71-68
Física-Atlético 97-56
Esgueira-Maia Basket 75-72

http://www.ojogo.pt/23-320/artigo680891.asp

Griever

Vi agora o jogo... ganhámos por 10 e fomos roubadinhos já pró fim. Uma pequena grande ajuda dos arbitros para o queluz não ser humilhado.

Quanto ao Marco, quem diz que precisa de mais peso só pode estar a brincar. Já é tão duro de rins que ficava tipo penedo. Tem de executar mais rápido e aproveitar a sua altura.

joaogomes

Citação de: Griever em 07 de Janeiro de 2008, 20:09
Vi agora o jogo... ganhámos por 10 e fomos roubadinhos já pró fim. Uma pequena grande ajuda dos arbitros para o queluz não ser humilhado.

Quanto ao Marco, quem diz que precisa de mais peso só pode estar a brincar. Já é tão duro de rins que ficava tipo penedo. Tem de executar mais rápido e aproveitar a sua altura.
Quantos anos tem ele?

Megaphone

Citação de: Griever em 07 de Janeiro de 2008, 20:09

ser duro nao tem nada a ver com o peso!!
ele tem Peso: 100 kg  Altura: 2,08cm uns kilitos nao faziam mal nenhum!!
o problema dele n e executar raipso falta lhe e ser + konvito a ir para o cesto!!