CN Fase Reg. 16ª J: SL Benfica 91 - 66 Galitos FC, 20Jan. Sáb. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 91 - 66 Galitos FC

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    16ª Jornada
    Data
    Sáb, 20 Janeiro, 2018, 16:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV1

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/20/cronica-basquetebol-benfica-galitos-lpb-16-jornada

    Coming soon


    Por administrador a Sexta, 29 Setembro 2023

    Amigo das modalidades

    Força Benfica !

    BlankFile



    Cyb3rNeo



    fortunatocosta


    Mpaq



    zerocool

    Mudar a atitude e a postura em relação ao jogo, é o que se exige.....

    joaoaria


    Hvilasboas

    Alguem sabe o precos dos bilhetes?

    Depois ha volei contra o Cast da Maia tambem!

    Há bilhete para os dois os compra-se em separado?

    Só é possivel comprar nas bilheteiras do estádio, certo?


    Saudacoes Benfiquistas!

    Amigo das modalidades

    Citação de: Hvilasboas em 16 de Janeiro de 2018, 21:04
    Alguem sabe o precos dos bilhetes?

    Depois ha volei contra o Cast da Maia tambem!

    Há bilhete para os dois os compra-se em separado?

    Só é possivel comprar nas bilheteiras do estádio, certo?


    Saudacoes Benfiquistas!

    o Volei é na Maia.

    para o basket podes comprar na luz e certamente que nao esgota.



    Universo Benfica

    Jornada dupla no basquetebol encarada com ambição máxima
    O Benfica recebe o Galitos no sábado, para a LPB, e o Barreirense no domingo, na Taça de Portugal. Carlos Andrade antevê.

    No fim de semana há jornada dupla na Liga Portuguesa de Basquetebol. A equipa do Benfica disputa dois jogos em casa, no Pavilhão Fidelidade, com equipas do Barreiro.

    O primeiro jogo acontece no sábado, dia 20, às 16h00. O elenco comandado por José Ricardo recebe o Galitos, num jogo a contar para a 16.ª jornada.

    No domingo, também às 16h00, é vez de o Benfica disputar os oitavos de final da Taça de Portugal frente ao Barreirense.

    "Estamos tristes por termos perdido um jogo que todos gostamos de ganhar [em casa do FC Porto], mas já é passado. Agora é pensar no próximo jogo do campeonato, contra o Galitos, equipa que nos causou muitos problemas na primeira volta", disse Carlos Andrade, na antevisão à BTV.

    O basquetebolista do Benfica avança que a equipa está a preparar-se para melhorar alguns aspetos técnicos que têm falhado. "Estamos a trabalhar pormenores. Achamos que estamos a cometer os mesmos erros em muitos jogos. Esta semana o míster está-nos a ajudar a passar essas lacunas", revelou.

    "Vai ser um jogo muito difícil, muito físico. O Galitos não é uma equipa muito profunda, não tem um plantel como o nosso, mas tem seis, sete jogadores que podem causar muitos problemas", referiu Carlos Andrade.

    "O jogo para a Taça de Portugal é um jogo de vida ou de morte, contra o Barreirense, uma equipa da nossa Liga, que não está na melhor forma ou como esteve noutros anos, mas pode-nos causar também muitos problemas", acrescentou.

    Carlos Andrade salienta que a Taça de Portugal é um dos objetivos da equipa, mas que o Benfica tem de pensar num jogo de cada vez.

    "Um dos nossos objetivos é estarmos presentes na final da Taça e ganhá-la, por isso vamos estar concentrados, mas pensaremos no Barreirense só depois do jogo com Galitos", vincou.

    O extremo dos encarnados convida todos os Benfiquistas a assistirem aos jogos do fim de semana, no sentido de ajudarem à conquista de mais duas vitórias.

    "Os nossos adeptos têm sido fantásticos, por isso contamos com o apoio deles como sempre e esperamos que os jogos sejam divertidos para os adeptos virem. No sábado será uma espécie de aquecimento antes do futebol e no domingo dará para terem uma tarde bem passada", fez notar Carlos Andrade.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/18/benfica-jogos-galitos-barreirense-liga-portuguesa-basquetebol