Aaron Broussard

Base, 34 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas, 54 jogos, 608 golos
Em 2024/2025: 5 jogos, 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Thorondor

Citação de: lancadordedois em 05 de Outubro de 2021, 19:34
Citação de: Thorondor em 05 de Outubro de 2021, 18:32
Citação de: orlando77 em 05 de Outubro de 2021, 17:51
Continuo a achar o mesmo desde o seu primeiro jogo. É o jogador que mais facilmente chega a níveis de excelência. Tem tudo para isso. Se se estiver a guardar para o final da época, não me importo nada...

Hoje esteve desinspirado.

?  ele penetrou , chegou a organizar e provocar turnovers , ate afundou para animar a malta.

o

Achei-o desligado do jogo e pouco inspirado para aquilo que vale.

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 05 de Outubro de 2021, 19:40
Citação de: lancadordedois em 05 de Outubro de 2021, 19:34
Citação de: Thorondor em 05 de Outubro de 2021, 18:32
Citação de: orlando77 em 05 de Outubro de 2021, 17:51
Continuo a achar o mesmo desde o seu primeiro jogo. É o jogador que mais facilmente chega a níveis de excelência. Tem tudo para isso. Se se estiver a guardar para o final da época, não me importo nada...

Hoje esteve desinspirado.

?  ele penetrou , chegou a organizar e provocar turnovers , ate afundou para animar a malta.

o

Achei-o desligado do jogo e pouco inspirado para aquilo que vale.

olha eu achei o contrario em campo...  muito preocupado em defender e viu se ao provocar  turnovers.
nao fez lançamentos , talvez menos assistencias , mas fez penetraçoes etc
tiveste foi outros jogadores que deram mais nas vistas , alguns que nao costumam  ;D

JMMC_NORTENHO

Não me convence, tem qualidades,  percebe-se que lê bem o jogo, é bom defensivamente, nas no ataque não faz a diferença.

BlankFile

Se o encararem e aproveitarem o que de melhor ele tem na organização de jogo em prol do colectivo, temos aqui um bom jogador. Não lhe peçam é para resolver jogos sozinho, não tem essas características.

Eu acho que tem qualidade, é um jogador que tem lugar no plantel.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 17 de Outubro de 2021, 00:20
Se o encararem e aproveitarem o que de melhor ele tem na organização de jogo em prol do colectivo, temos aqui um bom jogador. Não lhe peçam é para resolver jogos sozinho, não tem essas características.

Eu acho que tem qualidade, é um jogador que tem lugar no plantel.

achei muito discreto , parecia estar a gerir esforço , ja nao é a primeira vez que aparenta.
nao o acho um organizador , mas consegue aguardar pela oportunidade de passe .

espero ver muito mais e nos jogos importantes

lancadordedois

parece um pouco na onda do que tivemos no passado , jogadores que gerem esforço/vontade.

Fiquei com essa ideia , apesar de depois aparentar ter algo fisico , nao sei se começou no jogo ou se ja vinha antes.

Quer parecer que so acelera quando acha que o deve fazer... , o problema é que as vezes quer e depois a coisa nao sai.

solee

0 pontos no padrão  :rir:  :rir:

orlando77

Fantástica percentagem de lançamento... Se ele quisesse... não estava no Benfica... mas como ele nem sempre quer... vai sendo super inconstante por cá...

Universo Benfica

Aaron Broussard: informação clínica
O Sport Lisboa e Benfica esclarece a situação do atleta.

O basquetebolista do Sport Lisboa e Benfica Aaron Broussard contraiu, na passada semana, uma rotura muscular da coxa direita.

O atleta, que já não foi opção no jogo do último domingo com o Illiabum, estará afastado dos compromissos da equipa num período previsível de três semanas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/08/basquetebol-benfica-aaron-broussard-informacao-clinica

Kurt Cobain 10

lancadordedois

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Dezembro de 2021, 15:32
baixa importante  :disgust:

ele viajou e esta la a passar aos outros no aquecimento , cheira me que se for mesmo preciso ele entra (?)

Dandy

Citação de: Universo Benfica em 08 de Dezembro de 2021, 15:31
Aaron Broussard: informação clínica
O Sport Lisboa e Benfica esclarece a situação do atleta.

O basquetebolista do Sport Lisboa e Benfica Aaron Broussard contraiu, na passada semana, uma rotura muscular da coxa direita.

O atleta, que já não foi opção no jogo do último domingo com o Illiabum, estará afastado dos compromissos da equipa num período previsível de três semanas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/12/08/basquetebol-benfica-aaron-broussard-informacao-clinica

Já passaram as "previsíveis" 03 semanas.

Três.

Gonçalo Santos

orlando77

A maior desilusão da época!
Mais um exemplo que em vez de técnica e qualidade teórica, precisamos de mais jogadores que vistam o fato de macaco e lutem por cada bola como se fossem a última.

ForçadoBloqueio

Citação de: orlando77 em 23 de Janeiro de 2022, 23:47
A maior desilusão da época!
Mais um exemplo que em vez de técnica e qualidade teórica, precisamos de mais jogadores que vistam o fato de macaco e lutem por cada bola como se fossem a última.

A queda dele acontece com a entrada da vedeta...coincidência? Não me parece.

P.S.- Não o metam mais a base, por favor! Só faz merda.