Basquetebol Feminino 2020/2021

Kurt Cobain 10

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2021, 19:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2021, 19:35
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2021, 17:50
Equipa Técnica do Basquetebol Feminino

Isto devia ter um momento de reflexão profundo...
Quer dizer que a Maria Pardelhas é a grande responsável , juntamente com a equipa técnica e jogadoras pelo êxito.

Maria Pardelhas é uma adjunta da Rita Martins.
Está com Basket e Voleibol.
Foi aluna do Prof. Rui Lança na faculdade.
A Rita Martins é a responsável pelas modalidades femininas , é isso ?

MuadDib

Quer dizer que a Maria Pardelhas é a grande responsável , juntamente com a equipa técnica e jogadoras pelo êxito.
Com competência e benfiquismo se chega longe...

"O sporting tem dinheiro, nós temos dedicação. No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro.» Cosme Damião.

Quando a solução está cravada na criação do SL Benfica, mas que infelizmente no presente é ignorada. Aliás, hoje em dia está tudo ao contrário, bastou um lagarto com bigode ter tomado o clube de assalto e ter enchido o clube de dragartos. Muito dinheiro, mas sem dedicação, sem benfiquismo. O Benfica está a saque.

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2021, 19:40

É sim.

TeamRocket37

https://twitter.com/foiseemboraaluz/status/1391461445708222464

Silva
@foiseemboraaluz

Aqui em São Miguel não há casa do Benfica, infelizmente. Fomos poucos (6) mas os suficientes para subir a moral da equipa. Não nos queriam deixar entrar no pavilhão e quando entrámos estávamos a perder por 7 pontos. O resto, o resto é história

Kurt Cobain 10

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Maio de 2021, 19:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Maio de 2021, 19:40

É sim.
Vi logo que era competência a mais para ser o lisboa o responsável . Metam mas é a Rita como directora de todas as modalidades do Benfica MAS e FEM .

timduncan

BENFICA.TOP

Muitos parabéns às meninas do basquete do Benfica, grande treinador. Realmente um grande treinador faz toda a diferença.

zerocool

Só tou a ver

BlankFile

Citação de: Champions em 09 de Maio de 2021, 17:38
Citação de: Pintas em 09 de Maio de 2021, 16:46
Vitória dedicada à merda do clube da comunitária, à merda que perde o seu tempo a atacar constantemente o presidente do Clube, os seus dirigentes, os seus treinadores e os seus atletas.
E especialmente ao user que no primeiro jogo da época afirmou, no alto da sua sabedoria, que a Poni nem para lances livres servia.
Viva o Benfica! Obrigado Eugénio e estrutura.
Pintas: vai com calma. Muitas verdades no mesmo post é excessivo para os trumpistas aqui do espaço! Eles ainda não aceitaram os resultados das eleições, e já querem outra vergonha: a de irem numa manif a AR...Força Benfica!

Onde é que vocês andam nos momentos de derrota? Escondidos no buraco, não é?

Tenho muito orgulho dos Benfiquistas que aqui andam uma época inteira a sofrer com as modalidades como é o meu caso também, seja nas vitórias, nas derrotas, na conquista de títulos ou na perda de títulos. Ratos de esgoto que só aparecem em momentos de vitória para exultar o Vieira e mandar boquinhas aos verdadeiros Benfiquistas que sofrem com isto, só merecem doses industriais de merda de cavalo em cima da cabeça.

Ganha vergonha, pá. Tu e outros ratos de esgoto iguais a ti!

BlankFile

Citação de: MuadDib em 09 de Maio de 2021, 19:28
Benfica campeão em basquetebol feminino e não é notícia em lado nenhum!

A comunicação social se fosse o Sporting ou o FC Porco era destaque em todo o lado.

Isto vai ter de mudar a bem ou a mal.

Imprensa dragarta. Não pode surpreender ninguém...

FaithNoMore

Apenas quero acrescentar mais uma coisa a tudo que já disse sobre a conquista de hoje,a partir deste dia o União Sportiva passa para a lista de clubes que desprezo e a quem desejo o pior a nível desportivo,dirigentes como estes não merecem estar no desporto.

michelfafe

Deixem-se de trocar mimos, espero que comunguem todos desta vitória...eu sempre acreditei e deixei aqui a minha convicção de que iriamos ganhar... critiquei alguns posts nomeadamente do Team Rocquet porque ele é muito pessimista e nunca por não ser um grande benfiquista...confesso que me dá um certo gozo ver alguns engolir sapos mas não vale a pena entrar em bate-bocas, prefiro desfrutar do momento...já agora não me apaguem os posts em que eu critico os users que elogiam os atletas dos nossos adversários ao invés de elogiar os nossos...sei que alguns se esquecem facilmente do que disseram desta equipa nomeadamente da Japónica no principio da época, enganaram-se, temos pena é a vida...