Basquetebol Feminino 2021/2022 | SL Benfica Vencedor do CN, TP, ST e TF!!!

GoldenState

Citação de: bolaredonda em 23 de Junho de 2022, 11:55
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2022, 09:38
Fala-se em desinvestimento do Futsal e do Hóquei do Sporting em alguns rumores aqui no SB, mas depois já tem dinheiro para montar uma equipa de Basquetebol Feminino.
Há algo que não bate certo.

A chegada do Sporting ao Basquetebol Feminino a Liga é uma boa notícia.

Modalidades do Brunão Vs modalidades do varandas?
Nas primeiras eleições que venceu tinha a criação de equipas femininas no programa.

Polaco

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2022, 11:42
Citação de: Savicevic em 23 de Junho de 2022, 11:39
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Junho de 2022, 09:38
Fala-se em desinvestimento do Futsal e do Hóquei do Sporting em alguns rumores aqui no SB, mas depois já tem dinheiro para montar uma equipa de Basquetebol Feminino.
Há algo que não bate certo.

A chegada do Sporting ao Basquetebol Feminino a Liga é uma boa notícia.

Não creio que vão desinvestir no futsal. Até acho que vão carregar aí. No andebol também vão subir um pouco a parada. No basket sim, parece-me que vão reajustar em baixa e no hóquei também.

Se montarem aqui uma equipa é porque têm algum patrocínio, certinho.

Estava a falar no feminino apenas 😄.
Não no masculino.

Mas eles investem no Futsal feminino ? Imagino que para dar luta aqui, necessitariam ainda de muito mais, não acham ?
Nas masculinas, acho que vão pôr tudo o que puderem no futsal, desinvestindo aos poucos nas outras. O mesmo me parece o porto no Andebol.
Temos de concentrar a maioria do nosso aumento nos orçamentos nas modalidades, no Andebol e Futsal.
Infelizmente o Rui Costa quando tomou posse, disse que iam investir mais nas modalidades todas, ambos os géneros, mas falou em duas onde não era apossível atacar de imediato, mas pareceu referir-se ao Futsal e Hóquei.
Pelo que vou vendo, acho que a maioria do investimento adicional se vai realizar no Fut Fem, no Futsal masc ( e no feminino se voltarem as atletas de que falam ), e no Hóquei. E revolução no Vólei fem.
Embora, claro vão dar mais algum a cada uma delas. Excepção deve ser o Atletismo feminino

aguiaindomavel

Garantido por um vice do Sporting, não vai haver equipa sénior feminina, foi decidido ontem. Vão apostar forte na formação, o treinador que o  Gungunhana disse vai coordenar a formação e iniciar a equipa sénior feminina que só vai ser formada para a próxima época
Está informação é segura.

lancadordedois

#2508
Citação de: aguiaindomavel em 24 de Junho de 2022, 12:32
Garantido por um vice do Sporting, não vai haver equipa sénior feminina, foi decidido ontem. Vão apostar forte na formação, o treinador que o  Gungunhana disse vai coordenar a formação e iniciar a equipa sénior feminina que só vai ser formada para a próxima época
Está informação é segura.

han? como assim?

como é que vao ter seniores ? vao emancipar as miudas? creio que so tinham ate um certo escalao , portanto seria daqui a 2 ou 3 epocas ja esticado.

nem equipa tem na 2 liga

Covenant

Citação de: lancadordedois em 24 de Junho de 2022, 12:53
Citação de: aguiaindomavel em 24 de Junho de 2022, 12:32
Garantido por um vice do Sporting, não vai haver equipa sénior feminina, foi decidido ontem. Vão apostar forte na formação, o treinador que o  Gungunhana disse vai coordenar a formação e iniciar a equipa sénior feminina que só vai ser formada para a próxima época
Está informação é segura.

han? como assim?

como é que vao ter seniores ? vao emancipar as miudas? creio que so tinham ate um certo escalao , portanto seria daqui a 2 ou 3 epocas ja esticado.

nem equipa tem na 2 liga
Fazem como no masculino.

aguiaindomavel

Citação de: lancadordedois em 24 de Junho de 2022, 12:53
Citação de: aguiaindomavel em 24 de Junho de 2022, 12:32
Garantido por um vice do Sporting, não vai haver equipa sénior feminina, foi decidido ontem. Vão apostar forte na formação, o treinador que o  Gungunhana disse vai coordenar a formação e iniciar a equipa sénior feminina que só vai ser formada para a próxima época
Está informação é segura.

han? como assim?

como é que vao ter seniores ? vao emancipar as miudas? creio que so tinham ate um certo escalao , portanto seria daqui a 2 ou 3 epocas ja esticado.

nem equipa tem na 2 liga


Como o Gungunhana disse iam buscar jogadoras, não precisam ter ninguém da formação e é o que vão fazer para o ano.
Isso não é problema para o Sporting.

A questão é se entram na 2 divisão, na 1 divisão ou se entram directos na liga e isso sim pode ser relevante nas jogadoras que vão buscar.

aguiaindomavel

Fui hoje aos Lombos ver o torneio organizado.pelo Diogo Carreira, assistir a um Lombos - Benfica em sub14F
Preferia não ter ido, o resultado ficou 98-4 para os lombos.
Será que alguma miúda do Benfica aprendeu alguma coisa hoje? Não seria melhor não aceitar este tipo de jogos e poupar as miúdas a isto ou por outro lado, vão crescer com estes jogos?

lancadordedois

Citação de: aguiaindomavel em 25 de Junho de 2022, 11:27
Fui hoje aos Lombos ver o torneio organizado.pelo Diogo Carreira, assistir a um Lombos - Benfica em sub14F
Preferia não ter ido, o resultado ficou 98-4 para os lombos.
Será que alguma miúda do Benfica aprendeu alguma coisa hoje? Não seria melhor não aceitar este tipo de jogos e poupar as miúdas a isto ou por outro lado, vão crescer com estes jogos?

é normal ver esses resultados por la , a equipa visitante ser sovada. e eles ate tem duas equipas por escalao normalmente.

por um lado tens de incutir a competitividade e nao dar chances ao adversario ,por outro lado  sovar  nao é assim muito digno , mas ninguem se recusa....quem consegue faz...
por outro lado se nao jogas por vezes contra equipas mais fortes desconheces  essa realidade e nao evoluis.
é duro mentalmente ,  mas que sirva para fazer mais , melhor e que se alimentem dessas derrotas para aumentarem o nivel

Proxima vez apita poderei estar por la

aguiaindomavel

Citação de: lancadordedois em 25 de Junho de 2022, 11:37
Citação de: aguiaindomavel em 25 de Junho de 2022, 11:27
Fui hoje aos Lombos ver o torneio organizado.pelo Diogo Carreira, assistir a um Lombos - Benfica em sub14F
Preferia não ter ido, o resultado ficou 98-4 para os lombos.
Será que alguma miúda do Benfica aprendeu alguma coisa hoje? Não seria melhor não aceitar este tipo de jogos e poupar as miúdas a isto ou por outro lado, vão crescer com estes jogos?

é normal ver esses resultados por la , a equipa visitante ser sovada. e eles ate tem duas equipas por escalao normalmente.

por um lado tens de incutir a competitividade e nao dar chances ao adversario ,por outro lado  sovar  nao é assim muito digno , mas ninguem se recusa....quem consegue faz...
por outro lado se nao jogas por vezes contra equipas mais fortes desconheces  essa realidade e nao evoluis.
é duro mentalmente ,  mas que sirva para fazer mais , melhor e que se alimentem dessas derrotas para aumentarem o nivel

Proxima vez apita poderei estar por la


Fui lá por acaso, ver a filha de um amigo que joga no Gdessa e acabei por ver esse jogo. Para  a próxima direi.💪

Tamen

Citação de: aguiaindomavel em 25 de Junho de 2022, 11:27
Fui hoje aos Lombos ver o torneio organizado.pelo Diogo Carreira, assistir a um Lombos - Benfica em sub14F
Preferia não ter ido, o resultado ficou 98-4 para os lombos.
Será que alguma miúda do Benfica aprendeu alguma coisa hoje? Não seria melhor não aceitar este tipo de jogos e poupar as miúdas a isto ou por outro lado, vão crescer com estes jogos?
Joguei com o Diogo no Seixal e contra quando ele estava no Barreirense.

É normal esses resultados nesses escalões. Lembro me de dar 121 a 10 pelo Seixal contra uma associação q se chamava Picva entre outros clubes +- conhecidos.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


gungunhana

Citação de: aguiaindomavel em 25 de Junho de 2022, 11:27
Fui hoje aos Lombos ver o torneio organizado.pelo Diogo Carreira, assistir a um Lombos - Benfica em sub14F
Preferia não ter ido, o resultado ficou 98-4 para os lombos.
Será que alguma miúda do Benfica aprendeu alguma coisa hoje? Não seria melhor não aceitar este tipo de jogos e poupar as miúdas a isto ou por outro lado, vão crescer com estes jogos?

Tb lá estive. Benfica com 3 ou 4 miudas que no próximo ano serão seniores, Lombos creio que sem nenhuma... Portanto já se percebe o k será a equipa do Benfica em sub 18  no próximo ano... a menos que se vá "rapinar" outros clubes. òbvio que ngm aprende nada a marcar 4 pontos num jg e a levar quase 100, mas já tds sabemos o que aconteceu esta época ás equipas de sub 16 e sub 14 de Benfica no Benfica, milagre mesmo foi ainda se conseguir apresentar equipa em competição. Para complementar dizer que no jg da tarde o Bnefica bateu o Sporting por cerca de 20 pontos de diferença, o k tb dá para perceber o k será o Sporting no próximo ano... e atenção que o Sporting apresentou 5/6 jogadoras que não serão sub 18 na próxima época. 

gungunhana

Poste atiradora portuguesa certa no Benfica. Não estou a falar nem da Emilia Ferreira, nem da Joana Alves (nao sei se vem para cá , nem para onde vai), a Emilia vai para a Austria por exemplo. Ainda não posso dizer o nome pk me pediram , mas está garantida.

Raquel Laneiro na Islandia.

TeamRocket37

Citação de: gungunhana em 26 de Junho de 2022, 19:17
Poste atiradora portuguesa certa no Benfica. Não estou a falar nem da Emilia Ferreira, nem da Joana Alves (nao sei se vem para cá , nem para onde vai), a Emilia vai para a Austria por exemplo. Ainda não posso dizer o nome pk me pediram , mas está garantida.

Raquel Laneiro na Islandia.

Poste tuga atiradora, a Carolina Cruz?!

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 26 de Junho de 2022, 19:49
Citação de: gungunhana em 26 de Junho de 2022, 19:17
Poste atiradora portuguesa certa no Benfica. Não estou a falar nem da Emilia Ferreira, nem da Joana Alves (nao sei se vem para cá , nem para onde vai), a Emilia vai para a Austria por exemplo. Ainda não posso dizer o nome pk me pediram , mas está garantida.

Raquel Laneiro na Islandia.

Poste tuga atiradora, a Carolina Cruz?!

espero que nao .

OCML

Citação de: gungunhana em 26 de Junho de 2022, 19:17
Poste atiradora portuguesa certa no Benfica. Não estou a falar nem da Emilia Ferreira, nem da Joana Alves (nao sei se vem para cá , nem para onde vai), a Emilia vai para a Austria por exemplo. Ainda não posso dizer o nome pk me pediram , mas está garantida.

Raquel Laneiro na Islandia.

A Raquel Laneiro vai encontrar a Simone, que foi para o Valur.