Basquetebol Feminino 2024/2025

vmf76

Mais um jogo sofrivel contra o galitos
Intervalo 42-39
Mau de mais para mais comentários...

Chico_odv

A equipa não está a carburar... quando parecia que tínhamos tudo para dominar fácil

vmf76

82-53 final
Bem a Mariana, Quevedo mais um jogo horrivel, parece-me que tem os lugares trocados

vmf76

Citação de: Chico_odv em 02 de Novembro de 2024, 20:04A equipa não está a carburar... quando parecia que tínhamos tudo para dominar fácil

Temos de dar o desconto dos jogos europeus, agora parece-me que até ver não temos é treinador para esta equipa, temos 2 bases que é um luxo e que andam para ali a correr no ataque que nem umas desalmadas não sei para quê.

A Rafa e a Milinca na volta estão ali no meio e muitas vezes atrapalham mais do que são uteis, melhoramos bastante quando a Rafa vai para as tabelas.
A Quevedo precisa de um treinador, e de treinar lançamentos à tabela e debaixo do cesto.

A defesa do garrafão é para lá de horrivel (a única com QI parece ser a Rafa), porque andanos a correr de um lado para o outro e nem saltamos nem para contestar lançamentos nem nos posicionamos bem para o ressalto.

Enfim, não tenho dúvida que temos a melhor equipa (plantel) mas não temos poste, a única que faz cestos de poste é a sueca já que a Quevedo parece cada vez pior (será a americana alguma coisa de jeito?)

Bethinho

vamos chegar ao fim do ano e a Brown sem jogar um jogo.
mandem-na embora,situação inarravel.

xungaria

Excelente segunda parte
O Luis mudou o sistema defensivo para zona e nós não demos hipótese.
A Peixinho marcou 3 ou 4 bombas. Que bela surpresa esta miuda está a se revelar

JAAP

Citação de: xungaria em 02 de Novembro de 2024, 21:16Excelente segunda parte
O Luis mudou o sistema defensivo para zona e nós não demos hipótese.
A Peixinho marcou 3 ou 4 bombas. Que bela surpresa esta miuda está a se revelar

Surpresa... só para quem não a conhecia... vi-a muitas vezes nas selecções jovens  e já no ano passado, disse que entre ela e a Marcy... nem devia haver duvidas...

FaithNoMore

1a.parte muito abaixo do esperado,2a parte muito melhor e mais condizente com a diferença de valor entre equipas.

Cyb3rNeo

BlankFile

Felizmente os últimos dois jogos europeus serão em nossa casa, ao menos não se cansam com as viagens.

Esta equipa vai melhorar a performance e vamos por tudo a nível interno. A situação da Sydney Brown já ultrapassa todos os níveis de ridículo e tem apenas um responsável: AIMA.