Benfica x FC Porto - 5º jogo dos playoff 08.05.2007 --- 3ª feira 21 h

Magnusson

Lamento a situação, mas continuo a detestar o Paulo Cunha, chamem-me insensível, c@br@o o que vocês quiserem, mas não sou hipócrita e por as pessoas estarem doentes não passam a ser boazinhas, o Paulo já desde os juniores que arranjava sempre confusão contra nós, é um jogador sujo, quezilento e provocador, no entanto desejo-lhe as rápidas melhoras.

Amigo das modalidades

Citação de: Magnusson em 26 de Maio de 2007, 21:52
Lamento a situação, mas continuo a detestar o Paulo Cunha, chamem-me insensível, c@br@o o que vocês quiserem, mas não sou hipócrita e por as pessoas estarem doentes não passam a ser boazinhas, o Paulo já desde os juniores que arranjava sempre confusão contra nós, é um jogador sujo, quezilento e provocador, no entanto desejo-lhe as rápidas melhoras.

não deixa de ser isso tudo, mas porra... ele que se ponha bom para voltar a ser insultado!

aguia voadora

4ever Red Devil

tens toda a razão não falei desses 2 agora...desde o principio da epoca que falo deles...e volto a questionar como se pode contratar 2 pesos pesados POR DOIS ANOS??? E como se pode planificar a epoca contando c/ os 2 bases que tinhamos o Miguel e o Xico...eram eles que iam defender algum dos 3 bases americanos (Cordel, Blanks e o Surrentinte ou coisa que o valha) que hoje vimos jogar???
Porque é que o Tyson e o Brooks ñ vieram logo?? Ñ havia dinheiro?? ERRO DE CASTING na escolha dos americas (lembra-te do Corey e da figura que anda a fazer, do tal Sparks ...) Não pode haver enganos destes nem contratar ... pelo nome que têm!!!!!!

aguia voadora

Goste-se ou não É PRECISO SER GRANDE para fazer o que o Paulo Cunha andou a fazer nestes ultimos 2 meses....Chama-se amor à camisola, ao clube, aos colegas e aos adeptos....é a tal mistica que o n/ clube ñ consegue "passar" ha mts anos no basket....passam por cá, ganham o que têm a ganhar (dinheiro claro) e vão-se embora conhecendo 1 grande clube, uma linda cidade e uma gastronomia das melhores...os portugueses...normal/ saiem amuados porque já ñ prestam ou ñ lhes pagaram o que queriam e depois esgatanham-se qd jogam contra o Benfica (aquele Simãozinho do Belem é bom exemplo disso....)

Magnusson

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Maio de 2007, 22:12
Citação de: Magnusson em 26 de Maio de 2007, 21:52

não deixa de ser isso tudo, mas porra... ele que se ponha bom para voltar a ser insultado!

Óbvio, mas eu não embarco nessas cenas de as pessoas passarem a ser boas só por morrerem ou ter alguma doença grave.

aguia voadora

Luís Magalhães considera que existe uma «ditadura do futebol» nos meios de comunicação social, defendendo mais atenção para as restantes modalidades, nomeadamente o basquetebol. :clap2:
É um homem da modalidade, que sabe organizar, treinar, orientar e relacionar-se com todos os intervenientes da modalidade...para o Benfica ñ servia porque tinha treinado o Porto e a Ovarense e fez o que era devido...lutou para nos ganhar (tal como H. Vieira o ano passado...mas esse sim é do Benfica, desde pequenino....mentes pequeninas a gerirem tantas emoções e tantos adeptos dá em miseria como a deste ano...)

jpmacedo

também nunca joguei do Paulo Cunha. sempre o achei um arruaceiro, sempre fez jogo sujo e foi problemático. mas isso não tem nada a ver com esta história. desejo, sinceramente, ao Paulo as melhoras. é como já li por aqui. quero voltar a insultá-lo o mais rápido possível num pavilhão!!

abraço Paulo!

Pedro Neto

Fiquei chocado com a notícia, desejo muita sorte ao Paulo Cunha neste 7º jogo da sua vida.

bodyrules

É bon lançador de triplos o Paulo né, das melhores armas, mas bom jogador português

Nuno Eiras

À margem da notícia do Paulo, este foi um bom dia para um passeio em Ovar, ou até mesmo em Braga...  ::)

4ever Red Devil

Magnusson, o Paulo arranja sempre confusão e é um jogador problemático principalmente contra nós?É verdade.

Mas fá-lo dentro do campo, porque sente o clube que representa e luta SEMPRE com tudo o que tem (gostava de ver jogadores do Benfas assim).
Jogar com cancro foi uma prova disso...

Fora do campo há uma pessoa que pelas entrevistas que venho lendo ao longo dos anos de companheiros do Porto/Selecção me parece muito boa.

Há atletas dentro do campo e pessoas fora dele. A pessoa Paulo Cunha merece todo o nosso respeito.

Once again, FORÇA PAULO!

FaithNoMore

Paulo Cunha um arruaceiro um porko sempre a armar confusão,perguntem ao Hugo Ribeiro o que pensa dele,e nem vou falar mais desta personagem

Manuel Costa

a um dos  jogadores que mais faltas anti-desportivas comete em recintos de basket  :) desejo rápidas melhoras