Classíco na RTP Memória para rever e gravar

Manuel Costa

Próxima Terça-Feira às 00h45m :

Benfica - Ovarense (1994) na RTP Memória

fish

Se é o jogo que estou a pensar, era tanta gente no pavilhão, que eu entrei no completamente arrastado. Não conseguia movimentar-me e não conseguia seguir um destino, era arrastado para um sitio. Finalmente consegui parar atrás de uma das tabelas e ver o jogo, entre duas cabeças de vizinhos da frente.

Jakub

Pois tambem vi!!! Eu vou gravar...alias e uma pena porque tinha tantos gravados e perdi as cassetes... contra o Juventud, Panathinaikos, Real Madrid...enfim a RTP Memoria poderia transmitir isso outra vez...porque se o Basket Portugues teve qualidade foi nesses tempos e graças a sabemos todos quem...

VALEBEM

O único jogo que tenho gravado aqui em casa, é o Benfica-Partizan, da pré-eliminatória da Euroliga, em que ganhámos 112-95, com 45 pontos do Carlos Lisboa...
Arrisco-me a dizer que foi o melhor jogo de sempre do basquetebol do Benfica...

NoDeviL

Para quem não seguia o basket na altura é uma boa oportunidade para passar a conhecer...

RuiLeca

Lembro-me de ter ido ver o Real Madrid e foi uma loucura.
Quem não viu os jogos desta altura não perca pois esta foi a época de ouro do basquetebol português, uma oportunidade para ver o nosso Carlos Lisboa a brilhar ao mais alto nivel.

Manuel Costa

O jogo desta madrugada referia-se à Supertaça 1993/94, tendo o Benfica vencido a Ovarense por 65 - 53, com Jean Jacques em grande e Carlos Lisboa a falhar muitos triplos

eheheheheheheh

quem diria?

Gamarra88

por falar em clássicos será que alguém tem imagens daquele grande jogo que foi o Benfica-Porto em que fomos campeões, esse jogo foi o primeiro e o que mais me marcou em termos de basket...gostaria de poder revê-lo já agora podiam-me dizer em que ano foi, tenho ideia de que o pavilhão tava cheio e foi brutal

FaithNoMore

vai estando atento á rtp memoria porque todas as terças feiras á meia noite e picos eles transmitem jogos do passado.  ;)

Brave Heart

Em todos os fins de semana repete á meia noite, e antes do almoço prai"!

CorDeSang2

Numa madrugada passada, vi um Benfica-Ovarense que o Benfica perdeu.

A 2 minutos do fim ou coisa que o valha, o Carlos Lisboa faz uma sequência incrível de 15 pontos em coisa de 1 minuto, (mas não foi suficiente). Estilo triplo+falta+lance livre+ressalto+triplo+falta+...

Fiquei  :o

Slbstriker

Superga1949

boas, gostava de saber quando volta a dar um jogo de basket na RTPm em janeiro passado mandei um email para transmitirem esses jogos mas ng respondeu  quando souberem de jogos avisem :P