CN Fase Reg. 2ª J: SL Benfica 107 - 66 Vitória SC, 04Out. Qua. 19h00 *BTV | ABolaTV*

Leugim

Citação de: daniii95 em 04 de Outubro de 2023, 20:03
Citação de: Leugim em 04 de Outubro de 2023, 19:54
Citação de: daniii95 em 04 de Outubro de 2023, 19:50
Citação de: Leugim em 04 de Outubro de 2023, 19:38Existe alguma equipa sem ser o porto, Sporting eventualmente oliveirense que de luta nos jogos ao Benfica?

Pergunta de quem não acompanha muito o Basket sem ser nos jogos grandes e Champions.

A Ovarense é um bocado chata às vezes
Mas grande parte das vezes perdemos contra os mais pequenos só por culpa nossa
O ano passado por exemplo perdemos 60-59 com o Povoa

Mas o titulo é decidido entre Benfica, Porto e Sporting. Mesmo a Oliveirense já não é aquela equipa de há uns 3 ou 4 anos

Uma modalidade como o Basket não deve ser barata, deve ser difícil para essas equipas terem jogadores um pouco a cima da média.

Claro!

Deves ter muitos jogadores de basket a receberem misérias ou com salários em atraso

Eu por exemplo sou da Figueira da Foz e a equipa sénior do Ginásio Figueirense (clube que esteve na primeira liga durante muitos anos até 2011 por aí) não tem grandes condições de treino, de instalações, e mesmo os salários não são por aí além

E mesmo o vitória G., um clube que tem futebol e tem dívidas , admira-me como tem condições para uma modalidade como o Basket. Parece-me impossível ter condições para ter uma equipa competitiva quanto mais essas equipas..

daniii95

Citação de: Leugim em 04 de Outubro de 2023, 20:14
Citação de: Leugim em 04 de Outubro de 2023, 19:38Existe alguma equipa sem ser o porto, Sporting eventualmente oliveirense que de luta nos jogos ao Benfica?

Pergunta de quem não acompanha muito o Basket sem ser nos jogos grandes e Champions.

Mas o titulo é decidido entre Benfica, Porto e Sporting. Mesmo a Oliveirense já não é aquela equipa de há uns 3 ou 4 anos

Uma modalidade como o Basket não deve ser barata, deve ser difícil para essas equipas terem jogadores um pouco a cima da média.

Claro!

Deves ter muitos jogadores de basket a receberem misérias ou com salários em atraso

Eu por exemplo sou da Figueira da Foz e a equipa sénior do Ginásio Figueirense (clube que esteve na primeira liga durante muitos anos até 2011 por aí) não tem grandes condições de treino, de instalações, e mesmo os salários não são por aí além

E mesmo o vitória G., um clube que tem futebol e tem dívidas , admira-me como tem condições para uma modalidade como o Basket. Parece-me impossível ter condições para ter uma equipa competitiva quanto mais essas equipas..

A maior parte dos adeptos do Benfica não sabe, mas as modalidades do Benfica não dão grande lucro... Não estou a dizer que também dão prejuízo.

Pagar salários, deslocações, etc etc... para basket, hoquei e outros é complicado. Os patrocinadores ajudam bastante por exemplo

Agora imagina um Vitória de Guimarães ou um CAB Madeira

Curiosamente as equipas do norte têm boa capacidade porque as pessoas de lá gostam de investir no desporto e já há grandes condições. Se olhares para o hoquei tens muitas equipas do norte na primeira liga... aliás nem precisas de ir para o hoquei, basta ires para o futebol... tens muitas equipa do norte na primeira liga

Thorondor

Bignilton2

Thorondor

Este jogo mostrou a saciedade a ultrapassagem do Gameiro ao Barbosa como base suplente. Barbosa penso que acaba contrato. Tem que sair.

Thorondor

RaGaZzO_RuY

Goldberg87

Resultado Final: SL Benfica 107-66 Vitória SC

Thorondor

Citação de: daniii95 em 04 de Outubro de 2023, 20:20
Citação de: Leugim em 04 de Outubro de 2023, 20:14

Claro!

A maior parte dos adeptos do Benfica não sabe, mas as modalidades do Benfica não dão grande lucro... Não estou a dizer que também dão prejuízo.

Pagar salários, deslocações, etc etc... para basket, hoquei e outros é complicado. Os patrocinadores ajudam bastante por exemplo

Agora imagina um Vitória de Guimarães ou um CAB Madeira

Curiosamente as equipas do norte têm boa capacidade porque as pessoas de lá gostam de investir no desporto e já há grandes condições. Se olhares para o hoquei tens muitas equipas do norte na primeira liga... aliás nem precisas de ir para o hoquei, basta ires para o futebol... tens muitas equipa do norte na primeira liga

Claro que dão prejuizo. E não é pouco. Aliás as receitas com as modalidades são infimas. É para isso que servem as quotas que no Benfica ao contrário de outros clubes ficam a 100 por cento no clube em vez de grande parte ir para a SAD. E é isso que nos permite termos 16 equipas só nas modalidades coletivas  enquanto o porquedo tem 5.

FaithNoMore

Excelente entrada no campeonato,não facilitámos em nada,vitória com números bem largos,mais de 100 pontos marcados,boa malha.

Eduardo Gomes

@modalidadesslb

🏀 O #BasketBenfica entrou a vencer na Liga Betclic!

#Ramirez #GTC #KellyPortugal #Europcar
@adidas

Spoiler