CN Fase Reg. 2ª J: Sporting CP 66 - 103 SL Benfica, 12Out. Dom. 15h00 *RTP 2*

MeteGelo

Citação de: lancadordedois em 15 de Outubro de 2025, 14:57
Citação de: MeteGelo em 15 de Outubro de 2025, 13:42
Citação de: Thorondor em 14 de Outubro de 2025, 17:11O Relvão tem lá um afundanço na cara de um lagarto que eu nunca pensei vê-lo a fazer. Tem evoluído imenso. Para poste FL já é um jogador razoável. Não é bom. Mas é razoável.
Verdade! (também tinha uma "auto-estrada" livre à sua frente, mas teve todo o mérito em atacar o cesto como fez. Algum tempo atrás teria feito "passos" e o lance perdia-se...)
Não sei se esta melhoria dele tem "dedo" do Norberto ou se é apenas fruto do seu trabalho. Nota-se que está mais "atrevido" e a equipa ganha com isso porque 2,08 quando são são bem utilizados metem respeito aos adversários...

ha um Relvao pre Benfica , e um Relvao no Benfica , a seleçao tambem ficou a ganhar.
certamente que teve ajuda dos colegas e dos tecnicos a dar lhe mais confiança e aprimorar aspectos do jogo , o facto de aparentemente ter uma boa forma fisica que permite trabalhar sem grande precauçao e interrupçao tambem deve ter ajudado.

Podera ja estar no seu prime , tipo nao dar mais que isto , espero que de e continue a evoluir, simpatizo com ele.
concordo com algumas das tuas asserções nomeadamente a da boa forma física que me parece evidente. Não acredito que evolua para um nível muito melhor mas tenho a certeza que pode melhorar alguns aspectos do seu jogo como o lançamento de meia distância da zona próxima da linha de LL e cabeça do garrafão, pode melhorar a defesa aos postes que defenda debaixo do cesto sem estar sempre a recorrer à falta, e pode treinar mais a força de explosão nas pernas  para saltar um pouco mais. Se trabalhar especificamente estas variáveis pode ser muito mais útil. Para já está bastante melhor.