CN Fase Reg. 7ª J: SL Benfica 83 - 75 UD Oliveirense, 17Nov. Sáb. 16h00 *BTV1*

joao12soares

Excelente equipa. Não deixar o nosso adversário chegar aos 20 pontos marcados nos dois períodos é um excelente indicador. Manter a postura na 2ª parte.

xungaria

Citação de: afcs1904 em 17 de Novembro de 2018, 16:45
Que fdp de jogo que estamos a fazer ate agora!

Para continuar! O Claudio esta um monstro!

Imagino esta equipa com Sanders em troca por Snider!

O MMaria é um pêndulo.... ficaremos é ainda + forte qnd voltar o Rey

Dr.Lecter

3 estrangeiros a fazer zero pontos (um de fora). Se isto não é trabalho de treinador...

afcs1904

Citação de: xungaria em 17 de Novembro de 2018, 16:46
Citação de: afcs1904 em 17 de Novembro de 2018, 16:45
Que fdp de jogo que estamos a fazer ate agora!

Para continuar! O Claudio esta um monstro!

Imagino esta equipa com Sanders em troca por Snider!

O MMaria é um pêndulo.... ficaremos é ainda + forte qnd voltar o Rey

O Miguel joga muito! Mas precisámos de alguem superior ao Snider.. Gostava que o Sanders regressasse, esta época como fazemos mais jogo interior e ele deatancando-se pelas assistencias, caía que nem uma luva

solee

Citação de: Dr.Lecter em 17 de Novembro de 2018, 16:48
3 estrangeiros a fazer zero pontos (um de fora). Se isto não é trabalho de treinador...

Eu por mim até o Suarez trocava.  Que miséria... não faz nadinha de jeito.

20Nico Gaitan20

eu vejo é muito trabalho de treinador...muito mesmo

milnovezeroquatro

Oliveirense está uns furos abaixo, mas grande exibição até agora. Por mim, Snider e Suarez out.

Dr.Lecter

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Novembro de 2018, 16:52
eu vejo é muito trabalho de treinador...muito mesmo

É o que estou a dizer. Apesar do rendimento pobre de 2 deles (há um que não se pode condenar porque está fora), a verdade é que a equipa não se ressente. Jogamos colectivamente. E bem, já agora.

Dealer 88

O Cláudio padece de síndrome vertiginoso, é algo que "não se cura" mas que pode ser controlado.
É fundamental fazer um bom trabalho mental com o Cláudio, dar-lhe confiança, fazê-lo sentir-se útil à equipa e simplificar-lhe o jogo.
Parece que o treinador espanhol tem feito um muito bom trabalho com ele e percebeu exactamente como é que a equipa teria de jogar para tirar melhor proveito do Cláudio.

Dr.Lecter

Suarez não deve regressar. Está com gelo e fato treino no banco.