CN Final J1: SL Benfica 85 - 84 Sporting CP, 04Jun. Dom. 19h00 *BTV | RTP 2*

jp23

Não percebo a parte do sócio + acompanhante mas o acompanhante ter de ser sócio, é demasiado para a minha cabeça.

lancadordedois

Citação de: SLB37 em 02 de Junho de 2023, 14:43Estou a tentar tirar bilhete pela Net e não dá
Alguem com o mesmo problema??

sim aquilo continua com erros , tive filmes no hoquei.... ultrapassei a situação dos lugares ocupados fazendo refresh a pagina ( f5 por exemplo)  , depois foi o filme que ele dizia que eu socio nao estava elegivel para a campanha lol..... eu que ate fui ao outro jogo nao faltando... , depois nao assumia o outro socio ...dava erro.... ultrapassei tirando os dados e pondo novamente um ou outro refresh ate ele assumir os dados e deu....

portanto sao erros do site ou do sistema que usam , ja foi pior , muito pior , mas ainda nao esta perto do ideal...

NotARiot

Infelizmente, não vou conseguir ir a este jogo. Dou os 2 bilhetes que tenho.

goscinny13

Estou a tentar reaervar bilhete pelo site para o segundo jogo, sou sócio, e aparece a mensagem
"Não existem Campanhas Elegiveis"... Wtf?

jp23

Citação de: goscinny13 em 04 de Junho de 2023, 15:19Estou a tentar reaervar bilhete pelo site para o segundo jogo, sou sócio, e aparece a mensagem
"Não existem Campanhas Elegiveis"... Wtf?

domingo, dia 04 às 15h00 – venda de bilhetes exclusiva a Sócios do SL Benfica com Quota Modalidades, com possibilidade de aquisição de 1 bilhete de acompanhante, até que se esgotem;

segunda-feira, dia 05 às 15h00 – venda exclusiva a Sócios do SL Benfica, com possibilidade de aquisição de 1 bilhete de acompanhante, até que se esgotem;

jp23

Gonçalo Santos

Quem é que se lembrou de agendar este jogo para as 19h se o jogo do hóquei estava previsto terminar às 17h?

José Seidi

5 inicial: Broussard, Gomes, Douglas, Carter e Ellisor

Zirbes continua ausente

Baron_Davis

Fipsy1904

Nem a "comprar" bilhetes de véspera se consegue impedir os vários lugares vazios que estão...há muita malta a tirar bilhete só porque sim?