CN Final J3: SL Benfica 87 - 57 FC Porto, 09Jun. Sex. 19h00 *BTV1*

Shoky

GTtdi_SLB

Grande apoio hoje no pavilhão. Estiveram bem. Sem insultos, apenas a celebrar Benfica.

Rei

Tenho quase a certeza que no minimo limpamos mais um campeonato. Se tivesse de apostar, ia para o hóquei. O futsal tem fortes possibilidades mas jogando 3 vezes em casa do Sporting, acho-os mais favoritos, isto embora tenhamos vencido 2 dos 3 outros troféus.

cwally

Parabéns aos mais recentes campeões nacionais.

RedPaint

O Guerra é gajo para ter comprado os árbitros todos de Basket.  :police:

Que se celebre então a missa....

dos títulos.  ::)

Pokrl

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2017, 22:57
Já agora parabéns aos jogadores do Porto que foram muito dignos.

Levar 3-0 na final, ainda um amasso de 30 pontos no jogo decisivo e ficar para dar os parabéns aos jogadores adversários é de gente com grande nível.

A secção de basket do Porto é a secção menos Porto do clube.

GTtdi_SLB

Ver um SLB dominador nesta modalidade trás-me à memória a saudosa equipa da Portugal Telecom. Os moda foka globe trotters de portugal!

GTtdi_SLB

Ureis84

Tareia das antigas.
:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

O Campeão voltou.

rcoelho

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Junho de 2017, 22:47
AÍ ESTÁ ELA! :cachecol4:

Já ultrapassámos os títulos do ano passado! :bandeira1:

2015 foi qualquer coisa :)

o que é o Outros? as competições europeias?

Rodrialex

Não consegui ver o jogo inteiro, só os primeiros dois períodos mas a nossa superioridade em qualidade é muito acima!  :bandeiraslb2:

Um Amasso.  :metal:

Um grande jogo para concluir um titulo que poucos acreditavam com desaires com o Illiabum e o CAB Madeira, mas nos momentos chaves com o Oliveirense e o porto, estivemos à altura!

Parabéns ao Carlos Lisboa e ao seu staff técnico e aos jogadores!

Parabéns Benfica!! :slb2: :flagglorioso:

GTtdi_SLB

Citação de: Pintas em 09 de Junho de 2017, 22:16
Volto a este fórum apenas para agradecer profundamente, como benfiquista, ao Presidente deste Clube, aos Dirigentes da secção de Basquetebol e em especial ao Homem, Benfiquista, Pai e grande treinador Carlos Lisboa, por mais este título.

Aos que passaram a época a dizer mal desta equipa, ofendendo treinadores, directores e jogadores, sejam de que clube forem, incluindo pseudo-moderadores, o meu desprezo e

CHUPEM, RECHUPEM E VOLTEM A CHUPAR!

Agora, adeus e até nunca.

Para quê essa raiva toda? és treinador/director/jogador do SLB e vens aqui defender a honra de alguém? É hora de Tsaheylu, e não de Pandoran war.

Cyb3rNeo

Citação de: GTtdi_SLB em 09 de Junho de 2017, 23:43
Ver um SLB dominador nesta modalidade trás-me à memória a saudosa equipa da Portugal Telecom. Os moda foka globe trotters de portugal!
Dominadora a Portugal Telecom? Pfffffffff coitadinhos comparados com o Benfica anos 80 e 90. Isso sim foi dominar, ou melhor, espezinhar.

Tr - 17

:slb2:   PARABÉNS CAMPEÕES!!!   :slb2:

Obrigado por mais um título  :tocha: