CN J1: SL Benfica 85 - 66 AD Ovarense, 22Maio. Qui. 20h30 *BTV*

RaGaZzO_RuY

Citação de: lrsilva em 22 de Maio de 2025, 21:54Esse pavilhão merecia estar lotado,a puxar pela equipa..

Talvez na final, onde teremos bilhetes esgotados e depois lugares vazios com fartura.

lrsilva

Citação de: RaGaZzO_RuY em 22 de Maio de 2025, 21:56
Citação de: lrsilva em 22 de Maio de 2025, 21:54Esse pavilhão merecia estar lotado,a puxar pela equipa..

Talvez na final, onde teremos bilhetes esgotados e depois lugares vazios com fartura.
essa também não se compreende mas tem sido mesmo assim. Eles é que sabem..

ForçadoBloqueio

Citação de: RaGaZzO_RuY em 22 de Maio de 2025, 21:56

Fácil.

ForçadoBloqueio

Conseguiram-me foder dinheiro estes cepos do caralho!!! :rir:

lrsilva

Estou a 200 mt do nosso patrocinador oficial, tenho pena de não estar aí a apoiar a  nossa equipa. Grande senhor empresário que sempre apoiu o SLB.

José Seidi

lrsilva

Citação de: José Seidi em 22 de Maio de 2025, 22:1659 pontos em 3 quartos é pouco
Calma, isto são playoff supostamente são as melhores equipas. Recuperamos do 1°Quarto.. Apoiar apoiar.

lrsilva

Período importante.... Apoiar apoiar.. Vamos lá pessoal no pavilhão

lrsilva

ForçadoBloqueio

Festeja-se um lance livre acertado pelo Stone. Depois de 4 pedradas ao cesto. Que momento deprimente.

RaGaZzO_RuY

zezespecial

Incrivel, os Stone meteu dois ll... o pavilhão quase vinha abaixo!!  :2funny:

Cerelac

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2025, 22:31Festeja-se um lance livre acertado pelo Stone. Depois de 4 pedradas ao cesto. Que momento deprimente.

deixa lá o pessoal festejar alguma coisa, já que para troféus está difícil em tudo que participamos, pelo menos dá para festejar uns lances livres, e não foi um, ele marcou 2 (dois)

lrsilva

Citação de: zezespecial em 22 de Maio de 2025, 22:32Incrivel, os Stone meteu dois ll... o pavilhão quase vinha abaixo!!  :2funny:
reparem na influência do apoio todos melhoram isso é que devemos realçar, todos os atletas querem o melhor, mas nem sempre as coisas saem bem.