CN J3: AD Ovarense 80 - 89 SL Benfica, 29Maio. Qui. 19h00 *RTP 2*

Tamen

Farripas

Obrigado pelas respostas malta, mas convém chegarmos a um consenso ahahah

A ideia que eu tenho é que não contam, confesso. Mas poderei estar errado.

Tamen

Citação de: Farripas em 29 de Maio de 2025, 19:23Obrigado pelas respostas malta, mas convém chegarmos a um consenso ahahah

Não conta. 

Farripas

Citação de: Tamen em 29 de Maio de 2025, 19:23
Citação de: Farripas em 29 de Maio de 2025, 19:23Obrigado pelas respostas malta, mas convém chegarmos a um consenso ahahah

Não conta.

Então estamos a ser roubados à descarada. Porque a do Relvão contou e isso eu tenho a certeza, porque fui confirmar na transmissão.

eduq

Citação de: Farripas em 29 de Maio de 2025, 19:18
Citação de: eduq em 29 de Maio de 2025, 19:17benfica 5 faltas, ovarense 1
não há modalidade santa onde não sejamos prejudicados
impressiona-me, esta merda

Podes-me, tu ou alguém, esclarecer uma coisa? As faltas ofensivas contam como faltas de equipa? Eu tenho ideia que não..ou isso são regras NBA e regras FIBA são diferentes? Ou estou errado por completo?

Porque eu fui confirmar e a atacante do Relvão contou como falta de equipa.
penso que só contam para falta pessoal

just Benfica

Citação de: Farripas em 29 de Maio de 2025, 19:18
Citação de: eduq em 29 de Maio de 2025, 19:17benfica 5 faltas, ovarense 1
não há modalidade santa onde não sejamos prejudicados
impressiona-me, esta merda

Podes-me, tu ou alguém, esclarecer uma coisa? As faltas ofensivas contam como faltas de equipa? Eu tenho ideia que não..ou isso são regras NBA e regras FIBA são diferentes? Ou estou errado por completo?

Porque eu fui confirmar e a atacante do Relvão contou como falta de equipa.
contam

vmf76

Já há muito tempo que não tirava o som à tv, que nojo de comentadores anti-benfica, como é possivel serem tão maus, e mais uma arbitragen inclinada, à nossa conta fazem festa fdd

eduq

estes comentadores do basquet tentam pelo quarto ano consecutivo ver se o benfica é eliminado
devem já sofrer de depressões crónicas

Sea_Shepherd

Farripas

Betinho 14 Ovarense 25

Ridicula prestação do Betinho a deixar a Ovarense fugir :2funny:

Negan Schrute

Citação de: vmf76 em 29 de Maio de 2025, 19:40Já há muito tempo que não tirava o som à tv, que nojo de comentadores anti-benfica, como é possivel serem tão maus, e mais uma arbitragen inclinada, à nossa conta fazem festa fdd
Se fosse um benfiquista a fazer estas figuras ao comentar jogos de dragartos já tinha sido corrido há que vidas... Anda este monte de merda ali a comentar jogos nossos como se fossemos equipa estrangeira como se nada fosse. Um fdp de todo o tamanho.

Sea_Shepherd

A nossa direção é que permite estas merdas. Uma direção a sério já tinha colocado em sentido esta porcaria de canal

eduq