CN J3: SL Benfica 82 - 87 UD Oliveirense, 14Jun. Sex. 19h30 *RTP 2*

Gonçalo_SLB

Intervalo: Benfica 34-32 Oliveirense

12-17 | 22-15

Pontuadores: Mickell Gladness (6), Arnette Hallman (8), Micah Downs (10), Álex Suárez (2), Tomás Barroso (5) e Fábio Lima (3).

benficaslb1

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Junho de 2019, 19:55
Estou no pavilhão e até dói de ver o basquetebol do Benfica.

O "meu Sport Lisboa e Benfica" está a morrer, muito por culpa da merda desta direção, mas também por culpa de nós adeptos.

É uma vergonha, repito uma vergonha, a assistência no pavilhão! Não há 2000 benfiquistas para encher esta merda?

Domingo no futsal e na segunda-feira se cheirar a festa nem consigo comprar bilhete...

Acorda Sport Lisboa e Benfica,  acorda!
o pavilhão está praticamente cheio

messias10

Cantero + Lisboa jr: 20 minutos 0-4 fg 0 ressaltos 4 assistências 5 turnovers 0 pontos

Se o Miguel nem assim tem hipótese..

Orgulhosamente_SLB

Citação de: benficaslb1 em 14 de Junho de 2019, 20:14
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 14 de Junho de 2019, 19:55
Estou no pavilhão e até dói de ver o basquetebol do Benfica.

O "meu Sport Lisboa e Benfica" está a morrer, muito por culpa da merda desta direção, mas também por culpa de nós adeptos.

É uma vergonha, repito uma vergonha, a assistência no pavilhão! Não há 2000 benfiquistas para encher esta merda?

Domingo no futsal e na segunda-feira se cheirar a festa nem consigo comprar bilhete...

Acorda Sport Lisboa e Benfica,  acorda!
o pavilhão está praticamente cheio

Entrou muita gente depois do 1 período.  A questão é o praticamente... faltam uns 200/300 lugares...

farmacia franco

Bem mais a serio, continuamos vivos no jogo começamos mal... mas ouve melhoria das equipas os classicos triplos começaram a entrar e estamos a defender bem.

Parece me que a estao a poupar o craque deles o Colleman vamos lá ver.

Eli_Fernandes

O Loncovic é um padeiro autêntico. O Cláudio Fonseca ao pé dele é um mago do basquetebol.

benficaslb1

O comentador da RTP nem sabe ver o tempo faltavam 5.45 para jogar no primeiro período e ele a dizer que o Benfica tinha estado mais de 5 minutos sem marcar.