CN Playoff - Final J1: SL Benfica 88 - 64 Vitória SC, 17Maio. Sáb. 15h30 *BENFICATV1*

MVP.SLB

Universo Benfica

Final 1º Período: Benfica 27-14 V. Guimarães

Mário Fernandes (7), David Weaver (6), Seth Doliboa (2), Betinho (3), Jobey Thomas (7) e Cláudio Fonseca (2).

Knight Of Wands

Citação de: Universo Benfica em 17 de Maio de 2014, 15:51
Final 1º Período: Benfica 27-14 V. Guimarães

Mário Fernandes (7), David Weaver (6), Seth Doliboa (2), Betinho (3), Jobey Thomas (7) e Cláudio Fonseca (2).

Bom avanço!

Penkoo

Rei

Citação de: katso em 02 de Janeiro de 1970, 15:54
1 jogo de uma final de uma modalidade que tantos títulos nos dá e pavilhão tão vazio.

Está calor, estamos falidos, etc etc mas numa final pavilhão tao vazio faz me confusão:

Não sei se há mais mas de qualquer das formas Obrigado Faneca e Nokas pela vossa presença.

Só lamento porque assim não viajam comigo amanhã para contarem tudo sobre Turim.....hehe
O Basquetebol teve à Beira do abismo, é normal não estar cheio, ainda por cima este jogo ainda não vai decidir nada. Mas entendo a tua tristeza, era bom termos mais adeptos presentes. De qualquer das formas convém as pessoas se lembrarem que o Benfica tem dado muito ao basquetebol nacional, sempre lutou contra o seu desaparecimento, sempre ajudou à competitividade.

Resta continuar a ganhar, manter esta hegemonia durante mais tempo já que para o ano o Porto deve querer voltar e também ajudará a modalidade em termos competitivos o que chamará mais interesse.

Esta sempre foi a modalidade principal do Benfica, e em muitos países é a mais importante a seguir ao futebol, basta dar um saltinho a Espanha por exemplo.