CN Playoff - Final J3: FC Porto 65 - 47 SL Benfica, 09Jun. Qui. 18h00 *RTP 2*

ana_lopes2009


Thorondor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2022, 07:41
Custava muito colocar isto entre as 19h e as 20H?

Zero sentido meter isto as 18H de uma quinta feira.

para eles é igual. Ninguém trabalha. Os que trabalham não vão aos pavilhões.

Bethinho

ganhar,ainda por cima se o bimbo estiver a ver,para ter direito a um melão. O0

ana_lopes2009


lancadordedois

Citação de: Thorondor em 07 de Junho de 2022, 13:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2022, 07:41
Custava muito colocar isto entre as 19h e as 20H?

Zero sentido meter isto as 18H de uma quinta feira.

para eles é igual. Ninguém trabalha. Os que trabalham não vão aos pavilhões.

pensei nisso , eu no melhor cenario so chego a casa as 19h , vou ter que ligar a tv ,tirar o som e por do inicio , fazer isto tudo quase com os olhos fechados para nao levar spoiler , a minha filha ri se e ajuda... ja esta habituada.. ;D

HoMiCiDaL

perder 2 jogos seguidos no Porto ia destruir a confiança da nossa equipa para a negra.

portanto, temos de ser campeões no Porto dê por onde der

Hummels

Citação de: Lionel Taarabt em 07 de Junho de 2022, 12:30
Conseguem me dizer quando sairão os bilhetes no site do benfica? E por quanto fica?

O Benfica não deve vender bilhetes.

IPASLB

Ganhar e garantir o título de campeão nacional no mais importante desporto a seguir ao Futebol.

Jayson Tatum


Dois factores na minha opinião importantes para este jogo, tendo presente que de facto temos individualidades de maior qualidade:

- Condicionar o lançamento do Landis (não só pelos pontos que pode acumular, mas também pelo efeito psicológico);

- Entrar com cabeça fria e concentração, mentalizados para a pressão e forte adversidade que ali sempre existe (adversário, público e árbitros). A cabeça tem de estar concentrada nos colegas, na equipa, dentro de campo, procurando abstrair dos elementos externos. Em qualquer modalidade, os jogos contra o Porto nas últimas 4 décadas tem um factor psicológico determinante.

20Nico Gaitan20

Temos 3 jogos para vencer 1....

Vá não borrar a cueca sff.

Para isso já me chegou o hóquei ano passado.

lancadordedois

O meu receio é quando a equipa desliga , o sr padre tem dificuldades em acorda los , por isso o apoio tera  de estar presente , nem que seja do Rui...

ForçadoBloqueio

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2022, 16:01
perder 2 jogos seguidos no Porto ia destruir a confiança da nossa equipa para a negra.

portanto, temos de ser campeões no Porto dê por onde der

Então é bem que comecem a fazer trabalho mental à equipa já. É que não vamos lá ganhar nenhum jogo.

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2022, 17:03
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2022, 16:01
perder 2 jogos seguidos no Porto ia destruir a confiança da nossa equipa para a negra.

portanto, temos de ser campeões no Porto dê por onde der

Então é bem que comecem a fazer trabalho mental à equipa já. É que não vamos lá ganhar nenhum jogo.

Esse é o teu cagalo?

O meu é chamar borrado ao norberto.  Até agora tem resultado....

castaNN

parece que este ano não há tem como não ganhar o titulo, somos superiores em todos os aspectos do jogo. No entanto a qualidade de jogo exibida pelas equipas nestes 2 jogos está longe de estar ao nivel de uma final.

Benfica bem no momento defensivo mas fica a sensação que se tivessemos atacado minimamente bem nestes 2 jogos o a diferença no resultado final teria sido bem maior

Tomahawk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Junho de 2022, 11:43
Temos 3 jogos para vencer 1....

Vá não borrar a cueca sff.

Para isso já me chegou o hóquei ano passado.
Então que esse 1 seja já o próximo, para arrumar de vez com a esperança dos porcos, para acabar o sofrimento, e pelo gostinho de festejar a conquista do Campeonato em sua casa.