Dennis Clifford (Basquetebol)

Dennis Clifford

Nome completo
Dennis Clifford
Posição
poste
Posição detalhada
Poste
Número
42
Peso
118
Altura
2.16 m
Data de nascimento
29 Fevereiro 1992 (32 anos)
País
Estados Unidos
Naturalidade
Bridgewater, Massachusetts
Periodo na equipa principal

2021-2022


Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

Universo Benfica



Nome Completo: DENNIS CLIFFORD
Posição: Poste
Data de Nascimento: 29-02-1992
Nacionalidade: Americana
Número da Camisola: 42
Altura: 2.16 m
Peso: 118 kg

Títulos pelo SL Benfica:
1 Campeonato Nacional (2021/22)


Universo Benfica

Dennis Clifford reforça a posição de poste
Norte-americano de 29 anos junta-se à equipa de basquetebol do SL Benfica.



O Sport Lisboa e Benfica informa que contratou o basquetebolista norte-americano Dennis Clifford, ex-Rasta Vechta da Alemanha. Tem 29 anos e vem para reforçar a posição de poste.
Com experiência essencialmente obtida no basquetebol germânico, o atleta sublinhou precisamente o que absorveu das passagens pelo Alba Berlin (2017 a 2019) e pelo Rasta Vechta (2020/21).

"Estou entusiasmado e orgulhoso por ter alguns anos de experiência profissional no basquetebol europeu. Aprendi muito sobre o jogo com os meus treinadores na Alemanha e estou grato pela experiência na BBL [campeonato principal da Alemanha] e na Euroliga.

Nesta fase da minha carreira, espero poder usar a minha experiência para ser um líder na equipa e ajudar a alcançar os objetivos do basquetebol do Benfica", começou por afirmar, em declarações exclusivas ao Site Oficial.



"Estou contente porque o Benfica é um clube que procura a vitória em todos os jogos e que luta por campeonatos. Quero ganhar e ajudar da melhor forma possível", garantiu o poste norte-americano, que se mostrou entusiasmado por jogar de águia ao peito: "Mal posso esperar por conhecer-vos! Passou muito tempo desde a última vez que vi adeptos no pavilhão e estou ansioso. Vamos fazer uma grande temporada!"

Dennis Clifford deu-se ainda a conhecer enquanto basquetebolista. "Sou um jogador que trabalha forte na defesa e no ataque, sou talentoso e ponho sempre a equipa em primeiro lugar. Aprendo rápido e faço bem as transições", rematou o futuro camisola n.º 42 do plantel encarnado.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/19/basquetebol-benfica-dennis-clifford-contratacao-2021-22

Papaloukas


bolaredonda


DB4700

o nome mais sonante a nível de reforços. fez uma boa época no Rasta Vechta (uma das piores equipas da Bundesliga) - 11PPG, 7.5 RPG, 67.4% FG%, a jogar 27 MPG. normalmente com jogadores deste tamanho, a questão é a nível de saúde. o nível por cá é incomparavelmente mais baixo. se tiver saúde, vai ser um grande reforço.

Jayson Tatum


lancadordedois

#6
.

Dandy

Citação de: lancadordedois em 19 de Agosto de 2021, 14:58
Anão e anoretico .

Creio que este nao engana..., teremos jogador.




   Calma.

   Tem tatuagens? ...




lancadordedois

#8
.

BlankFile



Dr.Lecter

Bem-vindo!

Espero que faça uma boa parelha com o tunisino. Este sim deixa-me à partida entusiasmado.

Jamal

Afundanços everywhere...bem vindo!

lanceiro

O novo Alan Ogg !!

Bem vindo e boa sorte

FaithNoMore

Porra que viga,lá alto é ele.