Época 2016/2017

Coach_Gouveia

Citação de: Jack Bauer em 01 de Julho de 2016, 18:42
Citação de: Coach_Gouveia em 01 de Julho de 2016, 18:38
Citação de: Jack Bauer em 01 de Julho de 2016, 18:34
Parem de me citar.

Quando vejo os avisos fico entusiasmado e imagino um like.

Depois, caio na real. Mais uma citaçao neste tópico.

Enfim.

E so de pensar...que o responsável é o animal do 23, pq afirmou/disse, que tinhamos 2 vagas para americanos, que afinal não tinham que ser americanos mas sim estrangeiros, estrangeiros não comunitários, pq...sim..porque comunitarios so temos uma vaga. Daí o "americanos" com aspas, do tipo, "não vou dar parte fraca. Muito menos ao Jack, apesar de saber que induzi em erro um fórum".
A verdade é que as vagas são de estrangeiros...
A equipa pode ter 4 comunitários, depois não pode é ter extra-comunitários.
Ou seja podes ter 4 não formados em Portugal, mas apenas 3 podem ser extra-comunitários...

Sim. Mas dois americanos são dois americanos. Um maliano e um uzbeque são dois estrangeiros tb, mas que não precisam de ser obrigatoriamente...americanos, como foi dito pelo user slb23.
Na verdade só te citei para receber a notificação  ;D

Jack Bauer

faneca_slb4ever

Miguel Miranda oficializado no FC Porto.

Fica no lugar do Arnette.

Coach_Gouveia

No BasketTotal fala-se num Aquille Carr, Base americano com a altura de... 1,68m...  :o
Que ao que parece tem muitas skill e cria o seu próprio lançamento através do drible e é bastante explosivo conseguindo mesmo afundar...

https://www.youtube.com/watch?v=wqrJma1nLYc

Slipknot_BMC

Citação de: Coach_Gouveia em 03 de Julho de 2016, 08:48
No BasketTotal fala-se num Aquille Carr, Base americano com a altura de... 1,68m...  :o
Que ao que parece tem muitas skill e cria o seu próprio lançamento através do drible e é bastante explosivo conseguindo mesmo afundar...

para nós??

a altura não quer dizer nada o Nate tb era mt baixinho e xegou a ser campeão dos afundanços na NBA e era um otimo base

Coach_Gouveia

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Julho de 2016, 15:19
Citação de: Coach_Gouveia em 03 de Julho de 2016, 08:48

para nós??

a altura não quer dizer nada o Nate tb era mt baixinho e xegou a ser campeão dos afundanços na NBA e era um otimo base
Sim, mas tambem ja ouve quem viesse dizer que era outro a lancar umas ideias em seu nome.
E existe outro a dizer que o jogador em questao e daqueles que criam mau ambiente e ate passa muito tempo suspenso...
Apenas vim aqui deixar para se ver o que se fala...

faneca_slb4ever

No basket total qualquer um pode dizer o que quiser como já disse.

Coach_Gouveia

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Julho de 2016, 17:53
Dai eu ter dito logo que tinha lido ai. E quase um record mas sem a mesma gloria... Mandam umas postas que alguem inventa ou le algures...

Slb23

Citação de: Coach_Gouveia em 03 de Julho de 2016, 18:09
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Julho de 2016, 17:53
Dai eu ter dito logo que tinha lido ai. E quase um record mas sem a mesma gloria... Mandam umas postas que alguem inventa ou le algures...
E amanhã está no record lol

Bryan.

Isso já foi desmentido lá. Aliás é um base de penetração, a partir daí é mentira de certeza.

Paulie Gualtieri

aquile carr? ahahahah

gajo muito batido de sites como o hoop mixtape e etc... ri-me por causa disso

https://www.youtube.com/watch?v=zpZRRaAbdzo

Nuno Machado

Jeff Xavier assina pelo FC Porto.

Slipknot_BMC

epa eu sei que os "americanos " demoram mt mais a xegar mas estamos mt parados em termos de reforços quando ainda faltam pelo menos , o que ? 4 reforços não ?