Época 2016/2017

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2016, 23:22
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2016, 21:32
O objectivo para já é fazer o mesmo que no Voleibol, contratar rápido e com muita qualidade.

Bases: Tomás, Mário e 1 Americano a contratar
Bases/Extremos: Nuno Oliveira e 1 Americano a contratar
Extremo: Carlos Andrade e João Soares
Extremo/Poste: Loncovic e 1 Comunitário a contratar
Poste:Cláudio Fonseca e Barber

Ganhar tudo!!

Ganhas mais uma Copa Melão com isso.
Se for como no futebol esta época e na anterior e na outra assino já por baixo.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2016, 23:48
Citação de: joao12soares em 08 de Junho de 2016, 23:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2016, 23:21
Citação de: Paulie Gualtieri em 08 de Junho de 2016, 12:32
https://www.youtube.com/watch?v=IcD7vcxHo84

acho que é muito bem sacado.

não sei se ele terá jogado sempre a 5 na sua formação...  :confused:

Faz passos em 90% das jogadas de recepção e ataque ao cesto.
:confused:

Estás a falar do que já viste nos pavilhões, ou do que viste no vídeo? É que no vídeo, não vejo nada disso acontecer.

Então vê melhor. Mexe o pé de apoio 90% das vezes!
Ok, um gajo sabe que já leu de tudo na net quando o Forçado, reparem bem, o Forçado está a dar lições sobre basquetebol!!

Paulie Gualtieri

Citação de: benfo em 08 de Junho de 2016, 22:35
Wilson apanha o passaporte e sai de Portugal como um foguete. Somente consegues vê-lo cá no verão.

O acham que o Jaycee Carroll joga na liga do Azerbaijão?  Por exemplo.

pois é!

o jaycee carroll é um jogador do caraças, quando o vi no real fui pesquisar e... azerbaijão??  :smokin:

MarafadoSLB

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2016, 22:04
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Junho de 2016, 22:02
O objectivo para já é fazer o mesmo que no Voleibol, contratar rápido e com muita qualidade.

Ganhar tudo!!
Claudio Fonseca só engana os tolos.
O Cláudio Fonseca mentalmente é fraco, precisa de ser estimulado porque se o for cá dentro dá todas as garantias.

Em Espanha esteve muito bem...
Pois em Espanha esteve bem tal como na seleção fez dos melhores jogos de carreira.... No Benfica não joga puto ....porque será?

Slb23

Citação de: MarafadoSLB em 09 de Junho de 2016, 08:35

Ganhar tudo!!
O Cláudio Fonseca mentalmente é fraco, precisa de ser estimulado porque se o for cá dentro dá todas as garantias.

Pois em Espanha esteve bem tal como na seleção fez dos melhores jogos de carreira.... No Benfica não joga puto ....porque será?
Porque não tem confiança.

Acho que é um jogador que depende muito do aspecto mental, tem de ser estimulado.

Paulie Gualtieri

o claudio não é nenhum craque...

mas sim, concordo que pode render mais no benfica.

Paulie Gualtieri

em relação ao barber, contratámos um poste que sabe jogar de costas... se vai servir ou não, não sei. mas é um upgrade

Coach_Gouveia

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2016, 08:36
Citação de: MarafadoSLB em 09 de Junho de 2016, 08:35

Ganhar tudo!!

Porque não tem confiança.

Acho que é um jogador que depende muito do aspecto mental, tem de ser estimulado.
O Cláudio é um jogador raro no basket em Portugal. E quem viu os números que ele sempre meteu nas selecções e curiosamente em todas as equipas excepto no Benfica percebe que o problema não está nele mas sim em quem o treina...
Pode ser mentalmente fraco, mas qualquer um seria quando raramente joga porque não lança de 3 e que quando joga só tem a tarefa de fazer uns bloqueios no ataque (sem tocar na chicha) e defender os outros...
Basta ver que ele sempre foi um muito bom ressaltador, um defensor bem bom principalmente vindo na ajuda e um jogador bem razoável no pick and roll, não a nível mundial mas a nivel portuga está mais do que bom... Num Benfica com um treinador o seu rendimento subia a niveis estratofericos principalmente a nível dos números que coloca. Enquanto o Lisboa por cá andar o melhor para ele é ir embora... E o próximo é o Monteiro (se bem que este como lança de 3 até pode esperar algo)...

Coach_Gouveia

Citação de: Paulie Gualtieri em 09 de Junho de 2016, 08:44
em relação ao barber, contratámos um poste que sabe jogar de costas... se vai servir ou não, não sei. mas é um upgrade
Vai servir para defender e fazer uns bloqueios... Não mais que isto...

Paulie Gualtieri

Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Junho de 2016, 09:00

é pena. porque nota-se que tem 1 vs 1 de costas.

e também (e não seria a primeira vez) acho que a formação dele não deve ter sido a poste. muito móvel, bolas entre as pernas, 1vs1 de frente... tiro "exterior"...

coisas normais de ser mais forte fisicamente numa liga mais fraca. o durant em portugal seria poste  :D

lembro-me de há muitos anos, salvo erro um polaco que jogava a 3 lá na terra dele, veio para a ovarense jogar a 5... acho que até foram campeões... queluz vs ovarense na final? algo do género.

Bekambol

penso que a modalidade está a melhorar nos reforços e na preparação e que poderemos ter melhores resultados e naturalmente melhor equipa e melhor organização e melhores espectativas. :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso:

Coach_Gouveia

Citação de: Paulie Gualtieri em 09 de Junho de 2016, 09:04

e também (e não seria a primeira vez) acho que a formação dele não deve ter sido a poste. muito móvel, bolas entre as pernas, 1vs1 de frente... tiro "exterior"...

coisas normais de ser mais forte fisicamente numa liga mais fraca. o durant em portugal seria poste  :D

lembro-me de há muitos anos, salvo erro um polaco que jogava a 3 lá na terra dele, veio para a ovarense jogar a 5... acho que até foram campeões... queluz vs ovarense na final? algo do género.
Foi contratado mesmo por ter tiro exterior...
Em Portugal o durant seria um 4, não um 5 mas sim faria quase só o papel de 5...

Esse polaco que falavas é este:
https://en.wikipedia.org/wiki/Micha%C5%82_Ignerski
Ainda joga. É internacional e jogou muitos anos na ACB.
Veio para jogar a 4, e apenas cá esteve nos play-off... Que jogador...

Paulie Gualtieri

Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Junho de 2016, 09:14
Citação de: Paulie Gualtieri em 09 de Junho de 2016, 09:04

Foi contratado mesmo por ter tiro exterior...
Em Portugal o durant seria um 4, não um 5 mas sim faria quase só o papel de 5...

Esse polaco que falavas é este:
https://en.wikipedia.org/wiki/Micha%C5%82_Ignerski
Ainda joga. É internacional e jogou muitos anos na ACB.
Veio para jogar a 4, e apenas cá esteve nos play-off... Que jogador...

era esse mesmo! que crackalhão.

Coach_Gouveia

http://www.acb.com/redaccion.php?id=119335
Mostrem isto ao Lisboa, que ele mete os nossos a fazer treinos de 2h até conseguirem fazer o mesmo...

Betinho é rei  :smokin:

Coach_Gouveia

E por falar em Betinho, na sua equipa é juntamente com Stojanovski o melhor nas posições 2 e 3, ambos com a mesma valorização, sendo que o Betinho joga 27 minutos (é o segundo jogador em termos de minutos na equipa) contra 25, mas o Betinho faz menos faltas, lança mais de 3 e ganha mais ressaltos. O macedónio faz mais pontos e assistências.
E como no início do ano assinou por 1 época com mais 1 de opção, parece-me óbvio que só se o clube arranjar alguém muito melhor é que ele saí...