Época 2020/2021

FaithNoMore

Como sabem que vem este jogador?

neneche

Citação de: DB4700 em 27 de Julho de 2020, 22:51
Citação de: neneche em 27 de Julho de 2020, 22:24
Citação de: DB4700 em 27 de Julho de 2020, 17:05
Caleb Walker deve ser nosso reforço. Estava na LNB Pro B. É base.

https://basketball.realgm.com/player/Caleb-Walker/Summary/23299

https://www.youtube.com/watch?v=0v50vndkDnI
É mais 3 do que 1.
É um jogador que já tem 33 anos, com uma larga experiência e capaz de resolver situações complicadas.
Além disso, jogou estes últimos 3 anos no que é claramente, a melhor segunda divisão de basquetebol. A Pro-B é altamente superior a liga portuguesa.

faz 31 no fim do ano
12/10/1986 ou 16/12/1989 ?
Afinal, nem a sua data de nascimento se conhece, quanto mais o que ele vale...

JM21

Espero que o nosso scouting tenha acertado desta vez. Os números não me entusiasmas, mas tem de ser vistos tendo em conta a realidade onde está inserido.

JM21

Sorteio do Campeonato hoje às 16h.

BudSpencer

Pelo que sei, Micah anda a negociar com o Benfica (e não por uma época) . Houve equipas espanholas interessadas nele e algum passarinho contou-me.


Jayson Tatum

Citação de: BudSpencer em 28 de Julho de 2020, 11:10
Pelo que sei, Micah anda a negociar com o Benfica (e não por uma época) . Houve equipas espanholas interessadas nele e algum passarinho contou-me.

Se assim é, então deve andar mesmo a fazer birra. Não perdeu tempo a "despir a camisola" (neste caso quase literalmente), apesar de ainda estar em negociações.

Como disse no tópico dele, este ano já não tenho pena nenhuma que se vá.

xungaria

Citação de: J. Tatum em 28 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: BudSpencer em 28 de Julho de 2020, 11:10
Pelo que sei, Micah anda a negociar com o Benfica (e não por uma época) . Houve equipas espanholas interessadas nele e algum passarinho contou-me.

Se assim é, então deve andar mesmo a fazer birra. Não perdeu tempo a "despir a camisola" (neste caso quase literalmente), apesar de ainda estar em negociações.

Como disse no tópico dele, este ano já não tenho pena nenhuma que se vá.

Não faz grande sentido a sua continuidade

Gradinni

Tambem acho que pelo que lhe pagamos podemos ambicionar melhor (ou pelo menos mais regular)

DB4700

Citação de: neneche em 28 de Julho de 2020, 09:50
Citação de: DB4700 em 27 de Julho de 2020, 22:51
Citação de: neneche em 27 de Julho de 2020, 22:24
Citação de: DB4700 em 27 de Julho de 2020, 17:05
Caleb Walker deve ser nosso reforço. Estava na LNB Pro B. É base.

https://basketball.realgm.com/player/Caleb-Walker/Summary/23299

https://www.youtube.com/watch?v=0v50vndkDnI
É mais 3 do que 1.
É um jogador que já tem 33 anos, com uma larga experiência e capaz de resolver situações complicadas.
Além disso, jogou estes últimos 3 anos no que é claramente, a melhor segunda divisão de basquetebol. A Pro-B é altamente superior a liga portuguesa.

faz 31 no fim do ano
12/10/1986 ou 16/12/1989 ?
Afinal, nem a sua data de nascimento se conhece, quanto mais o que ele vale...

em todos os sites que vi, era de 1989...

Nuno Machado

Stefan Djukic está infetado com Covid-19, segunda avança o jornalista Ricardo Brito Reis. O extremo/poste encontra-se na Sérvia a cumprir quarentena obrigatória e não apresenta sintomas.

https://www.zerozero.pt/news.php?id=292115&fbclid=IwAR09uEWyu3g37kC-1nIHgrvWvNPdpJTyxrmAkLNaVmC_Gle-r5upMicyre4

Jayson Tatum

Citação de: Coach_Gouveia em 27 de Julho de 2020, 18:19
Se for para jogar a base é pegarem em tudo o que disseram do Murry e repetir. Não é 1.

Espero que isso esteja fora de questão. Acho que está.

Do que pesquisei, o Caleb Walker aparece indicado como shooting guard (2).

E pela amostra dos vídeos nada tem mesmo a ver com um base/1.

Mercurio_10

Precisamos de um base puro, organizador e de um poste efectivamente dominador. Não concordo com esta contratação, não pelo jogador em si mas pelo perfil, a menos que o Micah acabe por não ficar.

Se a ideia for este Walker ser base, pelo perfil vai ser um erro. Um erro repetido.

Coach_Gouveia

Citação de: J. Tatum em 28 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: Coach_Gouveia em 27 de Julho de 2020, 18:19
Se for para jogar a base é pegarem em tudo o que disseram do Murry e repetir. Não é 1.

Espero que isso esteja fora de questão. Acho que está.

Do que pesquisei, o Caleb Walker aparece indicado como shooting guard (2).

E pela amostra dos vídeos nada tem mesmo a ver com um base/1.
Ele pode ir desenrascar a 1 às vezes, mas não é a posição melhor dele.

Já a mim parece-me que é mesmo isso que querem dele (ser o 1) porque se for para 2 jundamente com Silva, Barroso, Lima , Betinho e Lindsey ficam 6 jogadores que pisam as posição 2 e 3, e se juntar o Micah são 7. Por muito que o Betinho ou o Micah possam jogar a 4, não o são por natureza e contra alguns jogadores (mesmo no tugão) isso acaba por se notar.

Jayson Tatum

Citação de: Coach_Gouveia em 28 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: J. Tatum em 28 de Julho de 2020, 12:51
Citação de: Coach_Gouveia em 27 de Julho de 2020, 18:19
Se for para jogar a base é pegarem em tudo o que disseram do Murry e repetir. Não é 1.

Espero que isso esteja fora de questão. Acho que está.

Do que pesquisei, o Caleb Walker aparece indicado como shooting guard (2).

E pela amostra dos vídeos nada tem mesmo a ver com um base/1.
Ele pode ir desenrascar a 1 às vezes, mas não é a posição melhor dele.

Já a mim parece-me que é mesmo isso que querem dele (ser o 1) porque se for para 2 jundamente com Silva, Barroso, Lima , Betinho e Lindsey ficam 6 jogadores que pisam as posição 2 e 3, e se juntar o Micah são 7. Por muito que o Betinho ou o Micah possam jogar a 4, não o são por natureza e contra alguns jogadores (mesmo no tugão) isso acaba por se notar.

Mas isso significar que não se contrataria um base organizador americano seria incompetência a mais (nem nos nossos piores pesadelos quanto à (in)capacidade do treinador)