Época 2022/2023


Universo Benfica




Universo Benfica

#4

Universo Benfica

#5

Universo Benfica

#6

Universo Benfica

#7

Universo Benfica


Jayson Tatum

Campeão Nacional e representação condigna na Basketball Champions League.


Galrinho1#

Citação de: Jayson Tatum em 07 de Agosto de 2022, 13:57
Citação de: Puches em 07 de Agosto de 2022, 12:35
Num desporto onde a precariedade dos contratos é a regra, não me parece desajustado que o clube com maiores argumentos financeiros seja o último a anunciar os reforços. Esperar para ver.

De qualquer forma, daqui a uns meses, vai tudo rodar novamente os seus "americanos".

Pessoalmente, penso que deviam ser estabelecidas regras que protegessem mais o jogador, à semelhança de outras modalidades.

Concordo com tudo.

Numa das pré épocas passadas, tinha comentado que, sendo o mercado do basquetebol tão extenso, me pareceria boa estratégia esperar pelas escolhas dos adversários relevantes (Porto, Sporting e eventualmente Oliveirense), para depois fazer as nossas escolhas mais adequadas a esses embates.

O que obviamente não prejudica que se faça entretanto o scouting prévio e competente.

Mas volto a dizer, concordo com tudo neste post.

Isto a meu ver não faz sentido. O Benfica compete num contexto global para contratar os melhores jogadores disponíveis.

Fazendo a comparação com o Brose Bamberg, principal adversário no acesso à fase de grupos da Champions, o emblema alemão já anunciou 7 contratações para a nova temporada. O Benfica de forma oficial apenas informou sobre a (importante) renovação do tunisino.

JM21


joao12soares


jjlope00

Citação de: joao12soares em 07 de Agosto de 2022, 21:40
Vencer tudo internamente!
se ficarmos pela fiba europe cup com alguma sorte não sei não

jjlope00

Jimmie Taylor deve fechar o plantel do porto