Época 2023/2024

jjlope00

Citação de: PP00 em 18 de Julho de 2024, 14:26
Citação de: João Cardoso55 em 18 de Julho de 2024, 13:52
Citação de: afcs1904 em 18 de Julho de 2024, 13:35Toney Douglas no Porto? Fdx
é fake

Tens a certeza? Não tava tão ciente disso e mais não digo.

Não sei se vai concretizar-se mas que já houve contacto de ambas as partes já.

No entanto, não percebo a contestação.
Eu fui o primeiro a querer encerrar ciclo com o Douglas, portanto evidentemente não vou ficar chateado por ir para o rival do norte.

Primeiro, porque o Douglas tá a dar as últimas, esta segunda época no Benfica foi significativamente pior que a primeira época no Benfica, em todos os aspetos, e como é evidente na próxima época o rendimento ainda vai ser pior.

Segundo, porque se mantiver-se o Sá, vai estoirar com o Douglas e vai acabar com ele de vez. Sá dá muitos mais minutos aos seus estrangeiros, muito também porque não tem uma base FL tão forte.
Douglas a jogar 30 minutos por jogo, chega ao final da época numa cadeira de rodas.

Terceiro, Douglas (deste ano) é inferior ao Barber, logo o Porto fica a perder no sentido desportivo. Fica a ganhar no sentido profissional porque o Douglas é muito mais profissional que o Barber que de profissionalismo tem muito pouco.
É verdade, sim. Estão em negociações.

MeteGelo

#2176
Citação de: jjlope00 em 18 de Julho de 2024, 14:22Fizemos proposta ao Travante.
Mais um despenteado mental??? Caso viesse vinha ganhar menos do que o Trey??

PP00

Citação de: jjlope00 em 18 de Julho de 2024, 14:22Fizemos proposta ao Travante.

Isto é que caso para dizer "FDX".

Passar de cavalo para burro...

RaGaZzO_RuY

O basket e o voleibol estão a destoar por isso há que nivelar ao nível do andebol e do futsal.

Tamarindus

Passar do Douglas para o burro do Travante.

Mais uma patada com selo FT 😂

reddevill2010

É verdade que o Tony Douglas vai para os porcos?

Paulojdsc

Não percebo mesmo nada. Travante aquele gajo da Oliveirense e depois do Sporting que ganhava jogos atrás de jogos sozinho inclusive a nós é mau para Benfica agora?

Thorondor

Citação de: Paulojdsc em 18 de Julho de 2024, 15:18Não percebo mesmo nada. Travante aquele gajo da Oliveirense e depois do Sporting que ganhava jogos atrás de jogos sozinho inclusive a nós é mau para Benfica agora?


Certo.

João Cardoso55

Citação de: Paulojdsc em 18 de Julho de 2024, 15:18Não percebo mesmo nada. Travante aquele gajo da Oliveirense e depois do Sporting que ganhava jogos atrás de jogos sozinho inclusive a nós é mau para Benfica agora?

problema dele é que vai fuder o balneário todo

Savicevic

Citação de: Tamarindus em 18 de Julho de 2024, 15:14Passar do Douglas para o burro do Travante.

Mais uma patada com selo FT 😂

É mais do Drechsel para o Travante.

Depois daquele episódio no Jamor não devia vir, mas acredito que o Norberto também tenha influência nisso.

Já me tinha chegado que andávamos a tentar, mas vamos ver como acaba.

L1968

O Travante é considerado Português?

IPASLB


jjlope00


Savicevic


IPASLB

Citação de: Savicevic em 18 de Julho de 2024, 15:33
Citação de: IPASLB em 18 de Julho de 2024, 15:32
Citação de: L1968 em 18 de Julho de 2024, 15:30O Travante é considerado Português?
É.

Não. Para efeitos de inscrições não.
Pode jogar na seleção nacional portuguesa e para efeitos de inscrição é Estrangeiro?

Não sabia, é no mínimo estranho, no entanto, eu só respondi se é considerado português, não me referi a inscrições.