Época 2024/2025

Oliver e benji

O Diogo Brito é hipótese se efetivamente o Ivan sair?

Jayson Tatum

Saber que o Douglas vai para o Porto está a deixar-me muito mal disposto

João Cardoso55

Sporting trouxe de volta o armwodd

Rics

Citação de: Dandy em 18 de Julho de 2024, 21:16
Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2024, 20:05
Citação de: João Cardoso55 em 18 de Julho de 2024, 19:51
Citação de: King Ghost em 18 de Julho de 2024, 19:50Essa do Toney Douglas no Porto é uma surpresa para mim.
Fomos nós que o dispensámos?
Onde é que o Porto tem dinheiro?
Não dispensamos acabou contrato

Se não oferecemos novo contrato, basicamente dispensamos.
E se calhar bem.
Eu é que fico doente ao ver os nossos nos porcos.
Até os fracos, quanto mais um craque destes.




   Quem é o mecenas que os está a bancar? ...





Vai ficar meses a arder como aconteceu este ano

BlankFile

Citação de: Oliver e benji em 18 de Julho de 2024, 22:41O Diogo Brito é hipótese se efetivamente o Ivan sair?

Deveria ser.

Até porque temo que a nossa base portuguesa esteja demasiado envelhecida e temos que acautelar isso.

Slb23

Citação de: Oliver e benji em 18 de Julho de 2024, 22:41O Diogo Brito é hipótese se efetivamente o Ivan sair?
Não quer vir para cá.

jjlope00


jjlope00

#37
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: Oliver e benji em 18 de Julho de 2024, 22:41O Diogo Brito é hipótese se efetivamente o Ivan sair?
Não quer vir para cá.
Parece que tentamos o Voysto. Eles não querem vir.. só se lhes oferecermos o dobro do que aquilo que ganham lá fora.


Slb23

Citação de: jjlope00 em 18 de Julho de 2024, 23:39
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: Oliver e benji em 18 de Julho de 2024, 22:41O Diogo Brito é hipótese se efetivamente o Ivan sair?
Não quer vir para cá.
Parece que tentamos o Voysto. Eles não querem vir.. só se lhes oferecermos o dobro do que aquilo que ganham lá fora.
É normal, essa malta tem como ambição chegar à ACB. O Rafael está na mesma situação.

E sejamos realistas, compensa pagar acima do que valem? Obviamente que não até porque podemos dar 5 americanos e um estrangeiro com passaporte europeu.

O Ivan é que não devia sair.

jjlope00

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2024, 23:43
Citação de: jjlope00 em 18 de Julho de 2024, 23:39
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: Oliver e benji em 18 de Julho de 2024, 22:41O Diogo Brito é hipótese se efetivamente o Ivan sair?
Não quer vir para cá.
Parece que tentamos o Voysto. Eles não querem vir.. só se lhes oferecermos o dobro do que aquilo que ganham lá fora.
É normal, essa malta tem como ambição chegar à ACB. O Rafael está na mesma situação.

E sejamos realistas, compensa pagar acima do que valem? Obviamente que não até porque podemos dar 5 americanos e um estrangeiro com passaporte europeu.

O Ivan é que não devia sair.
Concordo, amigo.

Slb23

É esperar para ver a valia dos americanos que vão chegar.

Depois sim avaliar as saídas que tivemos, mas não me agrada para já o que está a ser feito em geral nas modalidades.

Os problemas não se resolvem com dinheiro despejado para cima.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2024, 23:43
Citação de: jjlope00 em 18 de Julho de 2024, 23:39
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: Oliver e benji em 18 de Julho de 2024, 22:41O Diogo Brito é hipótese se efetivamente o Ivan sair?
Não quer vir para cá.
Parece que tentamos o Voysto. Eles não querem vir.. só se lhes oferecermos o dobro do que aquilo que ganham lá fora.
É normal, essa malta tem como ambição chegar à ACB. O Rafael está na mesma situação.

E sejamos realistas, compensa pagar acima do que valem? Obviamente que não até porque podemos dar 5 americanos e um estrangeiro com passaporte europeu.

O Ivan é que não devia sair.

Carter, Ivan, Douglas. Estes já estão certos que saem.

Pode-se juntar o Youtuber e o Makram.

Se isto não é uma chacina de um plantel, não sei o que é. Um plantel tri-campeão. A mim parece-me óbvio que estávamos a ganhar de mais aqui e tem de se nivelar a modalidade com o resto do circo que é o clube todo neste momento. A única coisa que me dá alguma esperança é a competência do Norberto na escolha dos estrangeiros, mas o cenário é no mínimo preocupante.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2024, 23:47É esperar para ver a valia dos americanos que vão chegar.

Depois sim avaliar as saídas que tivemos, mas não me agrada para o que está a ser feito em geral nas modalidades.

Os problemas não se resolvem com dinheiro despejado para cima.

Dá para perceber o estado a que chegámos quando até o 23 faz uma declaração destas. O clube ou é rapidamente resgatado ou em Outubro de 2025 já vai ser tarde.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2024, 23:47
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2024, 23:43
Citação de: jjlope00 em 18 de Julho de 2024, 23:39
Citação de: Slb23 em 18 de Julho de 2024, 23:34
Citação de: Oliver e benji em 18 de Julho de 2024, 22:41O Diogo Brito é hipótese se efetivamente o Ivan sair?
Não quer vir para cá.
Parece que tentamos o Voysto. Eles não querem vir.. só se lhes oferecermos o dobro do que aquilo que ganham lá fora.
É normal, essa malta tem como ambição chegar à ACB. O Rafael está na mesma situação.

E sejamos realistas, compensa pagar acima do que valem? Obviamente que não até porque podemos dar 5 americanos e um estrangeiro com passaporte europeu.

O Ivan é que não devia sair.

Carter, Ivan, Douglas. Estes já estão certos que saem.

Pode-se juntar o Youtuber e o Makram.

Se isto não é uma chacina de um plantel, não sei o que é. Um plantel tri-campeão. A mim parece-me óbvio que estávamos a ganhar de mais aqui e tem de se nivelar a modalidade com o resto do circo que é o clube todo neste momento. A única coisa que me dá alguma esperança é a competência do Norberto na escolha dos estrangeiros, mas o cenário é no mínimo preocupante.
É a renovação tão pedida por muita gente, no entanto, a maior força desta equipa era o seu grupo de trabalho e o balneário.

Vamos lá ver o que aí vem, eu para já estou muito desconfiado.