Época 2024/2025

Bethinho

Citação de: SERNADA_SLB em 26 de Julho de 2024, 14:58Eu gostava era de saber quem era o tal jogador que afinal não vem?

Sabe-se tudo menos o nome do jogador, vá-se lá saber porquê?

começa-se,ia-se até ao fim,ou seja,dizia-se o nome.
mas pronto,é o costume.

SERNADA_SLB

Citação de: MeteGelo em 26 de Julho de 2024, 18:07
Citação de: SERNADA_SLB em 26 de Julho de 2024, 17:17
Citação de: PP00 em 26 de Julho de 2024, 17:14
Citação de: SERNADA_SLB em 26 de Julho de 2024, 17:12Caraças, mas o nome do jogador é que não sai.

Daqui a pouco ainda vamos ficar a saber, que esse jogador não veio por mais 15€ por mês, mas o nome dele, nada...

Não quero falar o nome enquanto não tivermos fechada a posição.

Quando estiver fechado o plantel não tenho qualquer problema em dizer o nome dele.

Pena... sou muito curioso...
:clap1: bota cá pra fora, anda...

Eu não sei de nada e também não tenho dúvidas que não há nada para saber.

Só tenho pena que muita gente não perceba o que se passa por este fórum.

MeteGelo

Citação de: SERNADA_SLB em 26 de Julho de 2024, 18:29
Citação de: MeteGelo em 26 de Julho de 2024, 18:07
Citação de: SERNADA_SLB em 26 de Julho de 2024, 17:17
Citação de: PP00 em 26 de Julho de 2024, 17:14
Citação de: SERNADA_SLB em 26 de Julho de 2024, 17:12Caraças, mas o nome do jogador é que não sai.

Daqui a pouco ainda vamos ficar a saber, que esse jogador não veio por mais 15€ por mês, mas o nome dele, nada...

Não quero falar o nome enquanto não tivermos fechada a posição.

Quando estiver fechado o plantel não tenho qualquer problema em dizer o nome dele.

Pena... sou muito curioso...
:clap1: bota cá pra fora, anda...

Eu não sei de nada e também não tenho dúvidas que não há nada para saber.

Só tenho pena que muita gente não perceba o que se passa por este fórum.
Não me estava a referir a ti...

Jorge Calha García

Citação de: jjlope00 em 26 de Julho de 2024, 16:49
Citação de: Jorge Calha García em 26 de Julho de 2024, 16:12https://www.youtube.com/watch?v=kkoqKb43zfU

Este senhor não tem clube, mas se há problemas de gito então não conta.
Jamais viria para Portugal. 🤦
Completamente fora do nosso orçamento. Era bom um bocadinho mais de noção sff..

Coisa que não pareces ter. Já na época passada tinhas sugerido um poste ex: Real Madrid ou lá o que é.. Ou seja, noção 0.

O qual não joga faz 1 ano e meio... noção tens tu.

Hiper Benfica

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

lancadordedois

Citação de: MeteGelo em 26 de Julho de 2024, 16:38
Citação de: Jorge Calha García em 26 de Julho de 2024, 16:12https://www.youtube.com/watch?v=kkoqKb43zfU

Este senhor não tem clube, mas se há problemas de gito então não conta.
Eh lá! parece-me muito bonzinho...

assim o relvao ia para 3a opcao e este rodava com o chileno , ate dava gosto....

Thorondor

Citação de: Hiper Benfica em 27 de Julho de 2024, 01:21
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.


15 dias de paz obrigado aos mods.

joao12soares

Fdx....como é que vamos sobreviver agora sem os links da CS ou as opiniões dos outros fóruns?  :tickedoff:

João Cardoso55

Citação de: joao12soares em 27 de Julho de 2024, 21:09Fdx....como é que vamos sobreviver agora sem os links da CS ou as opiniões dos outros fóruns?  :tickedoff:
:2funny:  :2funny:

lancadordedois


Gonçalo Santos

Citação de: lancadordedois em 28 de Julho de 2024, 23:24Ir a seleçao do Sudão

Como se os jogadores do Sudão não jogassem quase todos em campeonatos importantes ou em equipas que pagam bem mais do que aquilo que o Benfica pode pagar.

lancadordedois

Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Julho de 2024, 01:26
Citação de: lancadordedois em 28 de Julho de 2024, 23:24Ir a seleçao do Sudão

Como se os jogadores do Sudão não jogassem quase todos em campeonatos importantes ou em equipas que pagam bem mais do que aquilo que o Benfica pode pagar.

entao nao compreendo a grande surpresa geral sobre esta seleçao , pelo que dizes o que fazem é normal.

Gonçalo Santos

Citação de: lancadordedois em 29 de Julho de 2024, 09:24
Citação de: Gonçalo Santos em 29 de Julho de 2024, 01:26
Citação de: lancadordedois em 28 de Julho de 2024, 23:24Ir a seleçao do Sudão

Como se os jogadores do Sudão não jogassem quase todos em campeonatos importantes ou em equipas que pagam bem mais do que aquilo que o Benfica pode pagar.

entao nao compreendo a grande surpresa geral sobre esta seleçao , pelo que dizes o que fazem é normal.

Só são surpresa para quem não conhece ou se baseia as questões sociais para avaliar desempenhos desportivos.

Como país são um dos mais pobres do mundo. Não têm infraestruturas ou apoios financeiros. E agarram-se a isso para exaltar o Sudão do Sul.

Mas os jogadores em si, ao dia de hoje, estão muito afastados dessa realidade.

SERNADA_SLB

O Sport Lisboa e Benfica informa que vai alargar a figura de coordenador de modalidade, já existente no Voleibol, através do seu antigo atleta e treinador, José Jardim, às restantes modalidades de pavilhão do Clube.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/29/clube-benfica-nota-informativa-coordenacao-das-modalidades

lancadordedois

Citação de: SERNADA_SLB em 29 de Julho de 2024, 10:38O Sport Lisboa e Benfica informa que vai alargar a figura de coordenador de modalidade, já existente no Voleibol, através do seu antigo atleta e treinador, José Jardim, às restantes modalidades de pavilhão do Clube.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/07/29/clube-benfica-nota-informativa-coordenacao-das-modalidades

gosto da ideia e de algumas pessoas , parece é que vamos ter ainda mais cargos.