Felix Terins (Basquetebol)

Base, 27 anos,
Suécia
Estatísticas: 1 época, 15 jogos, 74 golos
Em 2024/2025: 15 jogos, 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PP00

Citação de: lancadordedois em 13 de Fevereiro de 2025, 22:08
Citação de: PP00 em 13 de Fevereiro de 2025, 22:01
Expandir...
Citação de: lancadordedois em 13 de Fevereiro de 2025, 21:51
Citação de: PP00 em 13 de Fevereiro de 2025, 21:05
Citação de: lancadordedois em 13 de Fevereiro de 2025, 20:46
Citação de: PP00 em 13 de Fevereiro de 2025, 20:31
Citação de: lancadordedois em 13 de Fevereiro de 2025, 20:15
Citação de: MeteGelo em 13 de Fevereiro de 2025, 19:01
Citação de: lancadordedois em 13 de Fevereiro de 2025, 11:31nao quero ser desmancha prazeres , mas como disse , é um Rafael Lisboa, não queiram pensar que é mais do que isto.
Já agora, como é que comparas o Rafa Lisboa com o Gameiro e com o Barbosa?

para comparar com o Jose o mesmo teria que estar em forma.
ja com o gameiro talvez de para comparar

como ja conhecemos o Rafa creio que devera chegar ver so pelos numeros.
tens ai os numeros do rafa da epoca passada e desta?

Rafa Lisboa teve uma média de 8 pontos por jogo na época passada em 22 minutos por jogo.

Esta época, está mais ou menos com os mesmos minutos e está com 9,8 pontos por jogo.

assistencias e to´s tens?

2 assistências e quase 2 to's.

isso é muito pouco , nao andara a jogar a dois ou algo do genero?

Joga a 1.

nao sei quantos jogos tera jogado mas parece pouco , em pontos parece ok se tivesse montes de assistencias etc

Na época passada fez 28 jogos.

Esta época vai com 21 jogos.

lancadordedois

Citação de: PP00 em 13 de Fevereiro de 2025, 22:21
Citação de: lancadordedois em 13 de Fevereiro de 2025, 22:08
Expandir...
Citação de: PP00 em 13 de Fevereiro de 2025, 22:01
Citação de: lancadordedois em 13 de Fevereiro de 2025, 21:51
Citação de: PP00 em 13 de Fevereiro de 2025, 21:05
Citação de: lancadordedois em 13 de Fevereiro de 2025, 20:46
Citação de: PP00 em 13 de Fevereiro de 2025, 20:31
Citação de: lancadordedois em 13 de Fevereiro de 2025, 20:15
Citação de: MeteGelo em 13 de Fevereiro de 2025, 19:01
Citação de: lancadordedois em 13 de Fevereiro de 2025, 11:31nao quero ser desmancha prazeres , mas como disse , é um Rafael Lisboa, não queiram pensar que é mais do que isto.
Já agora, como é que comparas o Rafa Lisboa com o Gameiro e com o Barbosa?

para comparar com o Jose o mesmo teria que estar em forma.
ja com o gameiro talvez de para comparar

como ja conhecemos o Rafa creio que devera chegar ver so pelos numeros.
tens ai os numeros do rafa da epoca passada e desta?

Rafa Lisboa teve uma média de 8 pontos por jogo na época passada em 22 minutos por jogo.

Esta época, está mais ou menos com os mesmos minutos e está com 9,8 pontos por jogo.

assistencias e to´s tens?

2 assistências e quase 2 to's.

isso é muito pouco , nao andara a jogar a dois ou algo do genero?

Joga a 1.

nao sei quantos jogos tera jogado mas parece pouco , em pontos parece ok se tivesse montes de assistencias etc

Na época passada fez 28 jogos.

Esta época vai com 21 jogos.

meh

eduq

precisamos de um poste também

Oliver e benji

A boa notícia de hoje. Esteve bem.

eduq

ForçadoBloqueio

Vão brincar com o caralho! COM O CARALHO!!!

ForçadoBloqueio

Pior estrangeiro de sempre?

ForçadoBloqueio

Quando até o Gameiro é melhor, está tudo dito sobre esta contratação PATÉTICA! E que surpresa, um sueco que não sabe jogar basket, ninguém diria!...

Savicevic

Péssimo. Não consegue defender ninguém, com ele em campo na defesa é quase o mesmo que estar com 4. No ataque tem um ou outro pormenor interessante mas não tem os mínimos para cá ficar. Ainda tive esperança num ou noutro jogo que pudesse fazer qualquer coisa mas quanto mais tempo passa pior joga.

XtaticO

É a maior merda que já vi na nossa equipa de basquetebol, e a concorrência é vasta.

Gonçalo Santos

Citação de: XtaticO em 19 de Abril de 2025, 17:08É a maior merda que já vi na nossa equipa de basquetebol, e a concorrência é vasta.

Foi dos melhores hoje.

Eagle04

Citação de: Savicevic em 05 de Abril de 2025, 20:38Péssimo. Não consegue defender ninguém, com ele em campo na defesa é quase o mesmo que estar com 4. No ataque tem um ou outro pormenor interessante mas não tem os mínimos para cá ficar. Ainda tive esperança num ou noutro jogo que pudesse fazer qualquer coisa mas quanto mais tempo passa pior joga.
No jogo de hoje contra os lagartos, apresentou-se melhor defensivamente. No entanto, continua a ser muito curto a meu ver e mais um fail

Savicevic

Citação de: Eagle04 em 20 de Abril de 2025, 01:42
Citação de: Savicevic em 05 de Abril de 2025, 20:38Péssimo. Não consegue defender ninguém, com ele em campo na defesa é quase o mesmo que estar com 4. No ataque tem um ou outro pormenor interessante mas não tem os mínimos para cá ficar. Ainda tive esperança num ou noutro jogo que pudesse fazer qualquer coisa mas quanto mais tempo passa pior joga.
No jogo de hoje contra os lagartos, apresentou-se melhor defensivamente. No entanto, continua a ser muito curto a meu ver e mais um fail

Não vi o jogo, já nem me lembro em que jogo fiz esse comentário (talvez Porto na taça ou já depois disso) mas já tenho essa opinião há algum tempo.

Se esteve melhor hoje ainda bem, era importante que conseguisse contribuir.

baojoao

Não posso fazer grandes comentários, pois infelizmente tenho visto pouco basket este ano, mas no jogo com o Sporting acho que foi importantíssimo. Numa fase em que o Sporting estava claramente melhor que nós, foi a pressão constante do sueco que começou a causar dificuldades e que nos permitiu voltar ao jogo. E mesmo ofensivamente não esteve mal no final do jogo.

lancadordedois

Citação de: baojoao em 21 de Abril de 2025, 18:59Não posso fazer grandes comentários, pois infelizmente tenho visto pouco basket este ano, mas no jogo com o Sporting acho que foi importantíssimo. Numa fase em que o Sporting estava claramente melhor que nós, foi a pressão constante do sueco que começou a causar dificuldades e que nos permitiu voltar ao jogo. E mesmo ofensivamente não esteve mal no final do jogo.

ele tem vindo a melhorar , as vezes discreto .

Estavam a espera de um Broussard ou um Ivan perto do final de epoca?

tivemos uma vez o Ivan e outra o Gaines e foi isso.
Ja termos outro poste e este sueco ja nao é nada mau .