FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

CitriC

Dia 9 de fevereiro.

Se não me engano é esse o dia da 10 derrota consecutiva contra o Sporting.

Qual será a desculpa daqui a umas semanas ?

Até quando é que iremos perder derbis e classicos e campeonatos ?

ForçadoBloqueio

Citação de: Vieri em 20 de Janeiro de 2022, 00:02
Citação de: lancadordedois em 19 de Janeiro de 2022, 23:13
Expandir...
Citação de: Bethinho em 19 de Janeiro de 2022, 23:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 23:04
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Janeiro de 2022, 22:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2022, 22:57
Uns com Travantes, outros com Gaines. Uns com Omlids, outros com Munnings. É isto o nosso clube.
Não devíamos ter deixado fugir o travante.
São camiões de americanos mas todos juntos não fazem meio travante, lol.

E o Omlid? Esse ainda foi mais escandaloso! Mas hey, por aqui o Omlid não valia um caralho, foi dito pelos experts daqui do tasco.

quem é que disse que o Omlid não valia um caralho?quem?

creio que foi o Coach que dizia que ele era vulgar , e realmente tem razao. MAs é jogador de equipa.

O Omlid é vulgar? Ou vulgarizou o Ganes?
No Imortal já mostrava ser dos melhores da Liga.
Normalmente quem domina o mercado nacional, domina as competições.

Fácil.

Sim, foi o Coach que disse isso do Omlid. Está aí o resultado.

E o que vai acontecer é que ele vem aí a disparar contra mim uma merda qualquer de hospitais de malucos ao invés de dizer humildemente que se enganou. Seria tudo tão mais fácil na vida se não houvesse egos.🤷‍♂️

Gonçalo Santos

Expandir...
Uns com Travantes, outros com Gaines. Uns com Omlids, outros com Munnings. É isto o nosso clube.

E o Omlid? Esse ainda foi mais escandaloso! Mas hey, por aqui o Omlid não valia um caralho, foi dito pelos experts daqui do tasco.

creio que foi o Coach que dizia que ele era vulgar , e realmente tem razao. MAs é jogador de equipa.

E se neste momento fizesse parte do plantel do Benfica iria parecer um Arnette.

Duaarte

Nós com este plantel, com 6 estrangeiros, a jogar em nossa casa e contra um Sporting sem o Ventura e um estrangeiro por causa da troca que fizeram. O que acontece ? Somos mais uma vez humilhados, segunda derrota em casa contra o rival e uma sensação de que só não levamos uma tareia porque o Sporting não jogou bem. O basket que nós praticamos, principalmente a nível ofensivo, é de deitar as mãos à cabeça. Nem com Carlos Lisboa tínhamos um ataque assim, é uma ausência de mobilidade, de jogadas, é só a base das individualidades e de lançamentos de 3 (que não estão a cair). Acho que nunca me tinha sentido assim a ver um jogo, é uma sensação terrível ver que estamos a perder contra o maior rival e que não temos a mínima capacidade de lhes ganhar.
Sinto me envergonhado pela forma como este clube está a ser representado, somos 3 vezes humilhados em futebol pelos rivais, somos 2 vezes humilhados pelo rival em futsal, 3 vezes humilhados pelos rivais em basquetebol (perder por 8 em casa contra um Sporting desfalcado e com plantel inferior para mim é ser humilhado), em hóquei então nem se fala naquele início de época. Não é o Norberto apenas que tem de sair, é toda a estrutura responsável pelas modalidades que tem falhado de forma claríssima porque as nossas épocas têm sido miseráveis.

Rodrialex

Não é surpresa para ninguém, bem disse há um mês que istmo ia acontecer a equipa não vale metade do que se pensa.

Culpa de mais um treinador sem nível para treinar o Benfica.

Arnette ser profissional de basquetebol é um crime. Tal como o Munnings jogar no Benfica.

Parabéns ao Fernando Tavares, já vão 9 de seguida.

Rui Nogueira

"Penso que em relação ao último jogo, e apesar de ser uma semana quase sem treinar por causa da COVID-19, em termos de atitude não posso apontar nada aos jogadores. Dificuldades em termos físicos e não foi por acaso que baixámos no 2.º quarto e na parte final do jogo. Más decisões que resultam em muitos turnovers, 29, que é muito negativo a este nível. Estes números finais não refletem o que foi o jogo. Temos de aprender com isto e saber lidar mentalmente com jogos muito físicos para podermos vencer."

Declarações do nosso treinador(estão no site do novo Benfica)

lancadordedois

Citação de: Andris em 19 de Janeiro de 2022, 23:32
Citação de: lancadordedois em 19 de Janeiro de 2022, 23:30
nao nao esta , tens visto ou viste o Carlos no pavilhao alguma vez apos ter saido como treinador?
ai tens a sua dedicaçao e amor
E isso invalida que, com ele, estaríamos melhor neste momento? Eu não tenho dúvidas de que estaríamos.

Contudo, não estando, só temos de dar tempo ao novo mister. Deixar assentar ideias e continuar a trabalhar.

as melhoras....

lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2022, 00:06
Expandir...

Fácil.

Sim, foi o Coach que disse isso do Omlid. Está aí o resultado.

E o que vai acontecer é que ele vem aí a disparar contra mim uma merda qualquer de hospitais de malucos ao invés de dizer humildemente que se enganou. Seria tudo tão mais fácil na vida se não houvesse egos.🤷‍♂️

o omlid é vulgar sim , dai nao ter tido ainda o peso que teve no Imortal , nem metade talvez...

Gonçalo Santos

Citação de: Rui Nogueira em 20 de Janeiro de 2022, 00:36
"Penso que em relação ao último jogo, e apesar de ser uma semana quase sem treinar por causa da COVID-19, em termos de atitude não posso apontar nada aos jogadores. Dificuldades em termos físicos e não foi por acaso que baixámos no 2.º quarto e na parte final do jogo. Más decisões que resultam em muitos turnovers, 29, que é muito negativo a este nível. Estes números finais não refletem o que foi o jogo. Temos de aprender com isto e saber lidar mentalmente com jogos muito físicos para podermos vencer."

Declarações do nosso treinador(estão no site do novo Benfica)

É o Rui Vitória do basket. É impressionante a quantidade de frases feitas e de chavões que este gajo consegue debitar.

RicardoSR

8 derrotas seguidas contra os lagartos...8!!!!
no futsal também devem ter ganho para aí 80% dos jogos contra nos nos ultimos anos.

Maldini

Citação de: RicardoSR em 20 de Janeiro de 2022, 01:49
8 derrotas seguidas contra os lagartos...8!!!!
no futsal também devem ter ganho para aí 80% dos jogos contra nos nos ultimos anos.

9

BudSpencer

Eu como só vi até metade do 2° período....estou com zero de azia!!!!

E cada vez mais convencido que gastamos muita grana com as Modalidades para o retorno desportivo que nos devolvem.....

Acho que é hora de varrer com TODA esta cambada de inúteis e samesugas que andam a mamar á pala e apostar em uma ou duas (máximo) Modalidades de Pavilhão..... este é o momento certo para deixarmos de ser saudosistas!!!!!
Chega de tapar os olhos com uma peneira!!!

Ahaaaaa e tenham vergonha na puta da cara e no aviso de pagamento das quotas deixem de perguntar se queremos pagar paras as Modalidades.....

Mozerovic

Mais derrota, menos derrota. Perdemos? paciência, não se pode ganhar sempre, ou alias não se pode perder sempre...