FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Universo Benfica


nuninho36

E quem tem redpass modalidades para aceder ao(s)jogo(s)continua a bastar mostrar esse cartão à entrada do pavilhão?!

MrJohnny

Citação de: nuninho36 em 15 de Janeiro de 2022, 12:31
E quem tem redpass modalidades para aceder ao(s)jogo(s)continua a bastar mostrar esse cartão à entrada do pavilhão?!

O comunicado dizia que tínhamos lugar assegurado, mas realmente não dizia se o acesso podia continuar a ser feito com o cartão ou precisamos levantar bilhete correspondente ao lugar.

Eu acho que faria sentido podermos continuar a usar o cartão.


emulate



lancadordedois

ainda cobram bilhetes para a modalidade com menos espectadores .

Em relaçao ao jogo tem tudo para correr mal , ja contra a UDO acreditava mais numa vitoria se nao tivessemos o jogo de hoje.

sinceramente pouco optimista para os dois jogos e vamos ver se nao havera covid...

Chico_odv

Citação de: lancadordedois em 17 de Janeiro de 2022, 10:05
ainda cobram bilhetes para a modalidade com menos espectadores .

Em relaçao ao jogo tem tudo para correr mal , ja contra a UDO acreditava mais numa vitoria se nao tivessemos o jogo de hoje.

sinceramente pouco optimista para os dois jogos e vamos ver se nao havera covid...

Ha jogo hoje? Contra quem?

ferragud

No calendário ao lado, há dois jogos marcados para 4ª feira: à 19H00, Benfica - Porto, e às 21H00, Benfica - Sporting. Não estaria mal pensado.
Alguém pode retificar isto?



Coach_Gouveia

Citação de: ferragud em 17 de Janeiro de 2022, 14:47
No calendário ao lado, há dois jogos marcados para 4ª feira: à 19H00, Benfica - Porto, e às 21H00, Benfica - Sporting. Não estaria mal pensado.
Alguém pode retificar isto?
O jogo com o Porto foi adiado logo que se soube do isolamento.

Lellominsk

Citação de: margaridacardoso em 17 de Janeiro de 2022, 14:54
Citação de: Lellominsk em 17 de Janeiro de 2022, 14:52
O acesso ao pavilhão é gratuito certo?

Sócios sim, público geral não.

Sim Sim!!! Falha minha não ter mencionado que seria para sócios! a ideia é encher com sócios, adeptos e simpatizantes, não ter sequer espaço para quem não é do Sport Lisboa e Benfica!

lancadordedois

Citação de: Lellominsk em 17 de Janeiro de 2022, 14:52
O acesso ao pavilhão é gratuito certo?

aleluia cobrar a pouca gente que costuma ir.... nao fazia sentido.

foi preciso o Sporting fazer isto para nos copiar mos, ou estou errado?

emulate

Avista-se casa vazia mesmo com entradas à borla ?