James Ellisor (Basquetebol)

James Ellisor

Nome completo
James Ammon Ellisor
Posição
extremo
Posição detalhada
Extremo
Número
34
Peso
91
Altura
1.96 m
Data de nascimento
9 Março 1990 (34 anos)
País
Estados Unidos
Naturalidade
Glendale, Arizona
Periodo na equipa principal

2022-2023


Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

JM21



Nome Completo: JAMES Ammon ELLISOR
Posição: Extremo
Data de Nascimento: 09-03-1990
Nacionalidade: Americana
Número da Camisola: 34
Altura: 1.96 m
Peso: 91 kg

Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2022/23)
1 Taça de Portugal (2022/23)


Papaloukas


TeamRocket37

Vem com 3 anos de atraso.
Muito mais caro.
Não sei justificará o rendimento/custo no presente.

Bem vindo James.

JM21


Universo Benfica

Norte-americano James Ellisor é reforço
Extremo de 32 anos assinou contrato válido até 2024.



O extremo norte-americano James Ellisor é reforço da equipa de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, com contrato válido até 2024. Aos 32 anos (09.03.1990), está de regresso a Portugal, onde jogou seis épocas e conquistou sete troféus.

"Espero grandes feitos. Temos um bom núcleo, a maioria dos jogadores já cá estava na temporada passada, então tenho a certeza de que nos vamos sair bem. Estou ansioso para crescer com eles e continuar esta jornada", confessou o basquetebolista, em declarações à BTV.

Campeão da LEB Ouro 2021/22 pelo CB Granada (Segunda Divisão espanhola), o extremo de 1,95 metros retorna ao basquetebol português, onde totaliza seis temporadas quase consecutivas (de 2015/16 a 2020/21), com uma breve passagem por França (Quimper, no início de 2017/18).



"Uma das minhas qualidades é a liderança, e depois fazer o que eles precisem que eu faça, pontuar... Tenho muita experiência em Portugal, estou familiarizado com a Liga portuguesa e com os jogadores. Portanto, tudo o que eles precisarem que eu faça, eu espero poder fazer", desejou James Ellisor.

Entre 2015/16 e 2018/19, o norte-americano esteve ao serviço da UD Oliveirense, clube pelo se sagrou bicampeão nacional (2017/18 e 2018/19), na equipa às ordens de Norberto Alves, técnico que vai agora reencontrar.

"Vai ser um ano emocionante. O Benfica foi Campeão Nacional na temporada passada... Espero repeti-lo nesta época e tentar levar isso adiante. Seja a conquistar títulos ou a crescer como equipa, tenho a certeza de que os adeptos vêm ver-nos. Eles vão gostar de nos ver", rematou James Ellisor, confiante.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/08/16/basquetebol-benfica-james-ellisor-reforco-2022-23

Jayson Tatum

Bem vindo!

Das declarações destacaria isto:

"Temos um bom núcleo, a maioria dos jogadores já cá estava na temporada passada, então tenho a certeza de que nos vamos sair bem"

Fará parte, se as coisas correrem bem, do lote de contratos "até 2024".

Ian


O Assassino Silêncioso Joe Dumars à procura do seu Isaiah Thomas.

Chelas


lancadordedois

Jogador importante para os jogos importantes , espero que apareça e assuma quando for preciso.

rsimoes

Citação de: Jayson Tatum em 16 de Agosto de 2022, 10:51
Bem vindo!

Das declarações destacaria isto:

"Temos um bom núcleo, a maioria dos jogadores já cá estava na temporada passada, então tenho a certeza de que nos vamos sair bem"

Para mim a frase importante dele é:
"...
Tenho muita experiência em Portugal, estou familiarizado com a Liga portuguesa e com os jogadores. Portanto, tudo o que eles precisarem que eu faça, eu espero poder fazer", desejou James Ellisor.
Já está a assumir-se sem medos.

MrJohnny

Desejava esta contratação desde o seu primeiro ano na Oliveirense.

K9Pitbull

É um jogador regular com facilidade de lançamento. Talvez agora venha com um salário demasiado alto para aquilo que vale. No final da época espero que seja Campeão e vencedor das Taças.

DB4700

estranho os dois anos de contrato. tenho também dúvidas que venha muito mais caro, depois de uma época em Espanha onde até pode ter sido muito importante no colectivo, mas não tem números para o mostrar. até porque, a meu ver, é um sério candidato a ficar muita vez na bancada quando chegar a horas dos jogos decisivos.

Jack Bauer


panduru