James Farr (Basquetebol)

James Farr

Nome completo
James Anthony Farr
Posição
poste
Posição detalhada
Poste
Número
2
Peso
112
Altura
2.08 m
Data de nascimento
2 Novembro 1992 (31 anos)
País
Estados Unidos
Naturalidade
Evanston, Illinois
Periodo na equipa principal

2021-2022


Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

Ruud



Nome Completo: JAMES Anthony FARR
Posição: Poste
Data de Nascimento: 02-11-1992
Nacionalidade: Americana
Número da Camisola: 2
Altura: 2.08 m
Peso: 112 kg

Títulos pelo SL Benfica:
1 Campeonato Nacional (2021/22)


SLUG

Contratação, no mínimo, especulativa. Se conseguir ganhar forma acredito que possa contribuir bem, mas há aqui um nível de risco considerável.

bolaredonda

É impressão minha ou o gajo está assim pro cheiinho?

Jack Bauer


Papaloukas


BlankFile

Precisa de perder uns 10 KG. Haja competência e vontade para isso.

Bem-vindo e boa sorte!

K9Pitbull

Parece estar em forma. Redondo é uma forma.

20Nico Gaitan20


Jack Bauer

Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2021, 14:05
Precisa de perder uns 10 KG. Haja competência e vontade para isso.

Bem-vindo e boa sorte!


Se está com excesso de peso é um professional descuidado.

Universo Benfica

Poste James Farr é reforço
A nova aquisição para o basquetebol do Benfica apresenta uma média de 9,7 ressaltos e 13 pontos por jogo.



James Farr chega ao Benfica para dar luta nas tabelas, tornando-se assim num reforço para a equipa principal de basquetebol, comandada pelo técnico Norberto Alves. O poste de 28 anos apresenta uma média de carreira de 9,7 ressaltos por jogo, além de 13 pontos por cada encontro realizado.

Motivado pelo que já conhece do Benfica, ele que defrontou o Benfica na temporada 2016/17 ao serviço dos húngaros do Alba Fehervar, na FIBA Europe CUP, James Farr olha para a nova etapa no percurso profissional como um "começo perfeito" para encontrar "uma nova casa", como confessou em declarações à BTV.

"É a minha segunda vez em Portugal, é um sentimento fantástico. Quando cá vim, senti que era um clube em que gostaria de jogar, nesta bonita cidade, ver como são os adeptos, com orgulho no seu clube, nas suas equipas. Estou muito feliz por aqui estar. Quando estive cá, a experiência foi excelente", acrescentou o atleta norte-americano de 2,08 metros de altura.



Os objetivos, esses, estão bem definidos na mente de James Farr. "Queremos ganhar o Campeonato, nem mais, nem menos. Não estou aqui pelas estatísticas, apenas quero ver a equipa a ganhar o Campeonato e o Clube a atingir o nível a que está habituado", atirou, deixando uma mensagem aos adeptos: "A época começa em breve, desejamos que nos venham apoiar!"

Refira-se que o poste iniciou a sua carreira em 2012/13 nos Xavier Musketeers (Estados Unidos da América), ingressando no Alba Fehervar em 2016/17. Na época seguinte, James Farr deixou a Hungria e mudou-se para os franceses do Chalon, transferindo-se em 2018/19 para o Syntainics MBC (Alemanha). A partir de 2019/20 representou mais dois emblemas, o Zadar (Croácia) e o Bambitious Nara (Japão).

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/08/basquetebol-benfica-james-farr-contratacao

Baron_Davis

não é godo, é fote

bem vindo e boa sorte

JM21


Slb23

Bem-vindo!

Vamos lá ver o que vale, grande e forte ele é mas está muito fora de forma.

FaithNoMore

Deve ter ido ao rei dos leitões e engoliu um inteiro.

Gonçalo Santos

Está numa forma física lastimável.

Mas se calhar dá para usar o Terrell Carter como termo de comparação.

O Carter também tem uma fisionomia assim e quando conseguiu perder peso acabou por ser um jogador bem competente.

Vamos ver o que é que vai sair daqui.