Makram Ben Romdhane

Extremo, 35 anos,
Tunísia
Estatísticas: 3 épocas, 32 jogos, 253 golos
Em 2023/2024: 32 jogos, 253 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

JMIGUEL

Por acaso acho graça toda a gente aqui dizer mal do Sr. Carlos Lisboa, mas parece-me que foi com ele que fomos campeões a última vez.
Não sejam tão mal agradecidos a um dos maiores nomes da nossa história. Este jogou cá muitos anos, não é como o sr. Presidente que andou os melhores anos da sua carreira a jogar fora é diz que é um grande benfiquista.

FaithNoMore

Citação de: JMIGUEL em 31 de Julho de 2021, 00:26
Por acaso acho graça toda a gente aqui dizer mal do Sr. Carlos Lisboa, mas parece-me que foi com ele que fomos campeões a última vez.
Não sejam tão mal agradecidos a um dos maiores nomes da nossa história. Este jogou cá muitos anos, não é como o sr. Presidente que andou os melhores anos da sua carreira a jogar fora é diz que é um grande benfiquista.

E mais ,eu acrescento algo muito mais superlativo,se não fosse o enorme o grande o fantástico Lisboa,nunca o Neemias tinha chegado à NBA,aqueles treinos ,aqueles ensinamentos,o posicionamento defensivo e ofensivo,tudo  aquilo  que o levou à NBA foi ensinado pelo mágico Charles 'the great' Lisbon.

Thorondor

Citação de: JMIGUEL link=topic=67649.msg109 ;D4057058#msg1094057058 date=1627687614
Por acaso acho graça toda a gente aqui dizer mal do Sr. Carlos Lisboa, mas parece-me que foi com ele que fomos campeões a última vez.
Não sejam tão mal agradecidos a um dos maiores nomes da nossa história. Este jogou cá muitos anos, não é como o sr. Presidente que andou os melhores anos da sua carreira a jogar fora é diz que é um grande benfiquista.


:2funny: :2funny: :2funny:

Senhor Carlos Lisboa?

SENHOR SANGUESSUGA ISSO SIM!!!

orlando77

Citação de: JMIGUEL em 31 de Julho de 2021, 00:26
Por acaso acho graça toda a gente aqui dizer mal do Sr. Carlos Lisboa, mas parece-me que foi com ele que fomos campeões a última vez.
Não sejam tão mal agradecidos a um dos maiores nomes da nossa história. Este jogou cá muitos anos, não é como o sr. Presidente que andou os melhores anos da sua carreira a jogar fora é diz que é um grande benfiquista.
com o senhor Carlos Lisboa jogamos um basket deprimente há anos... e com jogadores escolhidos a dedo perdemos campeonatos uns atrás dos outros para os nossos adversários.
À semelhança do lfv, se o senhor Carlos Lisboa tivesse alguma humildade e colocasse o Benfica à frente dos seus interesses, já se tinham demitido os 2 faz muitos anos!
Nunca confundir o jogador Rui Costa ou Carlos Lisboa com os dirigentes Rui Costa ou Carlos Lisboa!

Dandy







   Forçado:

   Poderá um "Manute Bol Award Winner" ... vir a ser um "Mike Williams Award Winner"?





Thorondor

Citação de: Dandy em 31 de Julho de 2021, 11:39






   Forçado:

   Poderá um "Manute Bol Award Winner" ... vir a ser um "Mike Williams Award Winner"?

Não tem aparecido cá....

Gonçalo Santos

Não desgostei do que vi dos highlights. Claro que é sempre de desconfiar, mas não me parece que deva nada ao Jackson.

Não consegui perceber é como se porta defensivamente. Na luta das tabelas parece ser gajo andar a limpar algumas.

Ofensivamente deu para ver que tem skill. E é capaz de vir lançar de fora. O que já é um bom upgrade.

Pode ser que tenhamos aqui uma boa surpresa.

Coach_Gouveia

https://www.thebal.com/game26-zamalek-vs-us-monastir

Quem quiser tem aí um jogo completo, e há mais dessa competição. Esse é o jogo da final, a equipa dele perdeu mas fez 14 pontos e 10 ressaltos.

lancadordedois

#83
.

lancadordedois

#84
.

benficaslb1

O Mitroglu agora joga basquetebol?

Covenant

Citação de: lancadordedois em 31 de Julho de 2021, 20:50
Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Julho de 2021, 19:19
Não desgostei do que vi dos highlights. Claro que é sempre de desconfiar, mas não me parece que deva nada ao Jackson.

Não consegui perceber é como se porta defensivamente. Na luta das tabelas parece ser gajo andar a limpar algumas.

Ofensivamente deu para ver que tem skill. E é capaz de vir lançar de fora. O que já é um bom upgrade.

Pode ser que tenhamos aqui uma boa surpresa.

ele deve desenrascar  defensivamente , mas nao veio para ser 5 dominador...
Normal não vir para 5 dominador quando é 4.

lancadordedois

#87
.

takuara00

ainda vem Broussard, Farr e Clifford.

takuara00

e Munnings é incógnita ainda...