Meias finais dos playoff, Benfica - Ginásio

Slbstriker

Citação de: [C]Gomes em 25 de Abril de 2006, 22:06
Espero que a equipa não encare o jogo de forma arrogante,convencidos de que mais tarde ou mais cedo a eliminatória se resolve.É o meu maior medo...Acho que temos mais que equipa para chegar à final mas é preciso prová-lo.

Exacto, desde a grande equipa dos anos 80 e 90, da qual tenho o poster aqui ao pé do computador, que nunca mais ganhamos um campeonato, já lá vão mais de 10 anos.

Há que encarar todos os jogos como sendo os mais importantes da época, força SLB.

Manuel Costa

bora lá malta, o Pavilhão Açoreana tem que rebentar pelas costuras, cheio de benfiquistas a apoiar a equipa, então no jogo de Domingo, antes do futebol imagino que vai ser uma loucura

já no último Benfica - Oliveirense estiveram presentes elementos dos Diabos Vermelhos com faixas e bandeiras, há muito tempo não os via no basquetebol, aliás, ao longo dos últimos anos temos sido tão poucos, não é Amigo das Modalidades?

>:(

flsb

A nossa equipa merece uma mobilizaçao geral dos benfiquistas no apoio á equipa . Todos ao pavilhao na próxima 6ª feira

Preacher

Espero que a euforia não se transforme em pesadelo. Uma equipa capaz de recuperar de uma desvantagem de 2-0 não pode ser uma má equipa! Contudo concordo que seja uma oportunidade de ouro para a conquista do titulo nacional  :)

FORÇA BENFICA,VAMOS VENCER  ;)

Freire

Todos ao pavilhão sexta, eu vou lá estar.

alex_diabólico

Bem, depois de eliminarem a, também, minha Oliveirense só me resta uma equipa o NOSSO BENFICA  e irá defrontar o Ginásio, uma equipa muita lutadora e inteligente. Atenção á um promenor, o Ginásio é uma equipa que joga muito bem sob pressão o base, o gentri (cuidado com este homem) e o neuman são as suas melhores armas, qualquer deslize de um deste três o ginásio poderá comprometer a qualificação.

Já agora quem vai jogar nas outras meias finais...
Ovarense vs Belenenses ou Queluz (????)

flsb

xico_da_bezana

Vamos encher o Açoreana, a final também passa por nós! E a tabela de preços não é cara :)

Saudações Benfiquistas

jorgesse

no site do Benfica o 1o jogo esta marcado para dia 30

2006-04-29
Futsal
Benfica - Rio Ave
1ª Divisão (24ªJ)
17:00 h Pavilhão da Luz

2006-04-29
Hóquei em Patins
FC Porto - Benfica
1ª Divisão (2ªFase 4ªJ)
18:00 h 

2006-04-30
Basquetebol
Benfica - Ginásio
Play-off (1/2F Jogo1)
15:00 h Pavilhão Açoreana Seguros

2006-04-30
Futebol
Benfica - V.Setúbal
Liga Betandwin (33ªJ)
18:30 h Estádio da Luz

Magnusson

Manuel Costa

deve ser mais um lapso dos funcionários dos Oliveirinhas

BENF1CA

Se for 6.ª feira estou lá... >:(

Força Benfica!

Manuel Costa

o jogo é na 6ª feira e o Ovarense - Queluz na 5ª feira, os empregados dos Oliveirinhas são uns incompetentes, não sei como é que nós aparamos os golpes desses MAFIOSOS, rescindam o contrato com justa causa

pôrra

Jon

É preciso ter respeito por este Ginásio....

Mas tb não em demasia... é tentar eliminar os seus pontos fortes e estarmos mt concentrados como temos estado ultimamente..

Vamos lá apoiar o Benfica!

SóRoGeR

ovarence 1ª na fase regular venceu arrasquinha

Ovarense vence na negra

A formação da Ovarense aproveitou da melhor forma o factor casa para superar no 5º jogo desta equilibrada série o CAB Madeira por 66-64. Henrique Vieira e os seus jogadores avançam assim para as meias-finais da Liga TMN, defrontando o Queluz. Pelo caminho fica a formação do CAB, que em muito dignificou o nome do seu clube e valoriza com a sua atitude em campo a passagem da Ovarense á fase seguinte.

Ovarense 66 - 64 CAB Madeira
Jogo decidido por apenas dois pontos, o que revela bem o equilíbrio existente nesta eliminatória. Ben Reed voltou a ser o herói da partida, ao anotar 14 pontos, incluindo os decisivos. Heshimu Evans (11pts, 6r) e Nuno Manarte (12pts, 6fp, 4rb) foram decisivos na passagem para a fase seguinte. Nota para o facto de a equipa de Ovar continuar com uma baixa percentagem de lance livres (59.1%).
No CAB Madeira, que sai desta Liga TMN de cabeça bem erguida, realce para Levi Rost (15pts, 7fp, 5r, 5rb, 4dl) e Filipe da Silva (18pts, 7r, 6fp, 4ass) que tudo fizeram para garantir a presença nas meias-finais.