Paulo Cunha

Polaco

Num momento de certeza muito difícil para este atleta quero expressar a minha profunda tristeza pela sua situação e desejo sincero que tal com o Armstrong vença esta (mesma) doença terrível.
Ao saber disto, e pela primeira vez na minha vida, afinal fiquei triste por o clube dele não se ter sagrado campeão.

ednilson

O que é que se passa?

Pedro Neto

Fiquei chocado com a notícia, desejo muita sorte ao Paulo Cunha.

Baggy_29

cancro (penso que nos testiculos já que falaram do armstrong ... os gr molina e burgos tb ja tiveram)

axo k o armstrong deveria ter 24 quando lhe detectaram. o paulo tem 26

jpmacedo

Paulo Cunha sofre de cancro
EXTREMO VAI SER OPERADO DIA 2 DE JUNHO

Fernando Assunção, director da secção de basquetebol do FC Porto, revelou hoje após a final do jogo entre a Ovarense e o FC Porto - os vareiros revalidaram o título ao vencerem por 75-68 - que o portista Paulo Cunha sofre de um grave problema de saúde.

"O grande campeão é Paulo Cunha. Desde Março que tem conhecimento de que tem um problema bastante complicado. Mas outros campeões, como o ciclista Lance Armstrong, padeceram do mesmo mal e ultrapassaram. É isso que vai acontecer com o Paulo Cunha", revelou Fernando Assunção.

O director da secção dos dragões lembrou que o departamento médico do clube possibilitou Cunha de jogar o "playoff" e fez um agradecimento público ao seu "profissionalismo e capacidade de sacrifício".

"Esteve sempre connosco até ao fim e, a 2 de Junho, estará na sala de operações. Foi de um profissionalismo incrível", realçou.

O treinador do FC Porto, Alberto Babo, também aplaudiu o comportamento de Paulo Cunha: "É um grande profissional e demonstrou isso mesmo nos últimos dois meses. Ele é o grande campeão".

Recorde-se que o ciclista norte-americano Lance Armstrong venceu sete edições da Volta a França, depois de ter vencido uma "batalha" contra um cancro nos testículos.

Data: Sabado, 26 Maio de 2007 - 20:09

http://www.record.pt/noticia.asp?id=746240&idCanal=89

jpmacedo

também eu estou chocado. apesar de não gostar nada dele em campo, tenho as maiores referências dele como pessoa. tenho amigos que são amigos dele, e todos dizem bem dele fora de campo.
era bonito fazer-lhe chegar mensagens de apoio dos adeptos benfiquistas num momento destes.

força Paulo!

bodyrules

Acreditam que hajam alguns de nós com atitudes iguais à dos arruaceiros dos superdeficientes da claque dos azuis, que não respeitaram o minuto de silêncio em memória do Bento, e mais grave ainda entoaram cânticos insultuosos, o hábito aliás, é o que a casa gasta.

Nós Benfiquistas somos diferentes, mas se houver alguns com outra atitude paciência, é a vida, não somos todos iguais

Baggy_29

Slbstriker

Que recupere bem. O Molina também teve esse problema e felizmente conseguiu ultrapassá-lo. Força Paulo.

Baggy_29

já o burgos ... nao sei o k foi feito dele, msm antes do cancro ja não tinha aptidoes para ser gr. (duplamente coitado)

Sir

Força Paulo Cunha!

Slbstriker

Citação de: Baggy_Baghdatis em 26 de Maio de 2007, 23:38
já o burgos ... nao sei o k foi feito dele, msm antes do cancro ja não tinha aptidoes para ser gr. (duplamente coitado)

Germán Adrián Ramón Burgos (Mar del Plata, 16 de abril de 1969) é um ex-futebolista argentino que atuava de goleiro. Pela Argentina disputou as copas de 1998 e 2002. Burgos iniciou sua carreira no clube Ferro Carril Oeste e fez parte de outra equipes como, River Plate, Mallorca e Atlético Madrid. Aposentou-se depois da temporada 2003/04.

Também é conhecido por atuar como vocalista em bandas de rock.

Wikipedia.

Não sabia que ele também era vocalista, daí aquele ar "rockeiro". :-X

francisco

o Molina não foi um cancro nos testiculos? :-X

lmcc

Força Paulo Cunha, vais vencer este desafio :bow2:

Baggy_29

Citação de: franciscoslb em 26 de Maio de 2007, 23:46
o Molina não foi um cancro nos testiculos? :-X

foi, a msm coisa que o paulo, o armstong e o molina