CN Playoff - Quartos-de-Final J3: UD Oliveirense 79 - 82 SL Benfica, 29Abr. Qui. 20h30 *FPB TV*

UD Oliveirense 79 - 82 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Playoff - Quartos-de-Final
    Ronda
    Jogo 3
    Data
    Qui, 29 Abril, 2021, 20:30
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    FPB TV

     

    EM VANTAGEM NOS QUARTOS DE FINAL DO PLAY-OFF

     

    Benfica ultrapassou a Oliveirense; no sábado há novo frente a frente em Oliveira de Azeméis.

     

     

    A equipa de basquetebol do Benfica está na frente dos quartos de final da Liga Placard (2-1), ao vencer, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, a Oliveirense, por 79-82, no jogo 3.

     

    Com a eliminatória empatada a um, as águias entraram na partida a saber que teriam de ganhar um dos dois jogos que vão ter em Oliveira de Azeméis. Perante este cenário, os comandados por Carlos Lisboa mostraram-se assertivos na linha dos três pontos, bem como na defesa e na luta das tabelas. Assim, no fim do 1.º quarto, o resultado era de 20-23 para o Benfica. 

     

    Os encarnados voltaram a entrar melhor no 2.º quarto, o tiro exterior continuou a cair, mas, com o passar dos minutos, a Oliveirense assentou o seu jogo, soube criar problemas em contra-ataques e na tabela ofensiva. Ao intervalo, o resultado era de 39-42 para os da Luz.

     

     

    No reatamento, o Benfica logrou alguma distância no marcador, mas, uma vez mais, os da casa não se assustaram e reaproximaram-se no marcador, sem que, todavia, as águias perdessem o comando do resultado. Destaque para um 3.º quarto em que as equipas privilegiaram os ataques rápidos. O jogo entrou para os derradeiros 10 minutos com 58-63 no placard

     

    A perder na partida, a Oliveirense entrou no 4.º quarto com um parcial de 5-0, empatando a contenda a 63 pontos. O base Rafael Lisboa entrou com a mão quente, vários lançamentos caíram e a distância pontual de cinco/seis pontos para as águias regressou. No último minuto houve muita emoção... Através de um triplo, o conjunto da casa passou para a frente (74-73), mas o Benfica respondeu com novo tiro exterior (74-76) e segurou a vantagem até ao fim, triunfando, por 79-82

     

    jogo 4 dos quartos de final da Liga Placard realiza-se no sábado, às 18h00, no Pavilhão Dr. Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis.

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Pavilhão Dr. Salvador Machado

     

    Cinco inicial do Benfica: Nic Moore, Bryce Alford, Quincy Miller, Betinho Gomes e Cameron Jackson

     

    Suplentes: Guilherme Saiote, Eric Coleman, Hugo Silva, Fábio Lima, Tomás Barroso, Rafael Lisboa e Arnette Hallman

     

    Pontuadores do Benfica: Quincy Miller (17), Cameron Jackson (17), Rafael Lisboa (12), Betinho Gomes (8), Nic Moore (6), Eric Coleman (6), Tomás Barroso (6), Bryce Alford (5) e Fábio Lima (5)

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/04/29/basquetebol-direto-jogo-3-quartos-de-final-oliveirense-benfica-play-off-liga-placard

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica




    lancadordedois

    mais uma oportunidade para vermos o treinador Carlos em ação , assim nao vamos sentir tantas saudades...

    make it rain , droppin dimes , chuva de triplos  ;D

    joao12soares


    ana_lopes2009



    Bekambol






    Jayson Tatum