Quartos de final dos playoffs Benfica reencontra Oliveirense

Manuel Costa

O extremo Greg Stempin da Oliveirense Caçarola foi o jogador mais valioso nos quartos de final do Playoff da Liga TMN, mas com a eliminação da sua equipa às mãos do Benfica, já não veremos o norte-americano nesta temporada.
Os encarnados conseguem colocar dois jogadores neste 5 Ideal dos quartos de final: o base Steve Logan e Bakari Hendrix.
Outro dos eliminados aqui presentes, equipa de azul. É o belenense Jamie Kendrick, enquanto Nick Neumann, um dos heróis da Figueira garante também um lugar.

5 Ideal dos Quartos de Final do Playoff da Liga TMN

BASE: Steven Logan (Benfica) – 20.8 pts MVP
EXTREMO: Greg Stempin (Oliveirense Caçarola) – 25.5 pts MVP
EXTREMO: Jamie Kendrick (Belenenses Montepio Studio Residence) – 22.9 pts MVP
POSTE: Bakari Hendrix (Benfica) – 23.2 pts MVP
POSTE: Nick Neumann (Ginásio) – 24.6 pts MVP

http://www.lcb.pt/noticias/?esc=ver&id=1556

GloriosoJMP

so o vi jogar contra o benfica, mas fiquei fã do Greg Stempin...
de rsto, medo...tenham mt medo das aguias:)

Pedro Neto

O Greg Stempin foi o MVP do All-Star. Sintomático do valor do americano.

Manuel Costa

Só o Benfica mete 2 jogadores no 5 Ideal dos quartos de final, Steve Logan é o treinador em campo, é ele quem orienta e organiza os colegas,  por seu lado Bakari Hendrix com o seu NBA body é um jogador que assume as responsabilidades e não treme na hora das decisões, é um exímio lançador de longa distância.

Polaco

Citação de: Manuel Costa em 26 de Abril de 2006, 18:38
O extremo Greg Stempin da Oliveirense Caçarola foi o jogador mais valioso nos quartos de final do Playoff da Liga TMN, mas com a eliminação da sua equipa às mãos do Benfica, já não veremos o norte-americano nesta temporada.
Os encarnados conseguem colocar dois jogadores neste 5 Ideal dos quartos de final: o base Steve Logan e Bakari Hendrix.
Outro dos eliminados aqui presentes, equipa de azul. É o belenense Jamie Kendrick, enquanto Nick Neumann, um dos heróis da Figueira garante também um lugar.

5 Ideal dos Quartos de Final do Playoff da Liga TMN

BASE: Steven Logan (Benfica) – 20.8 pts MVP
EXTREMO: Greg Stempin (Oliveirense Caçarola) – 25.5 pts MVP
EXTREMO: Jamie Kendrick (Belenenses Montepio Studio Residence) – 22.9 pts MVP
POSTE: Bakari Hendrix (Benfica) – 23.2 pts MVP
POSTE: Nick Neumann (Ginásio) – 24.6 pts MVP

http://www.lcb.pt/noticias/?esc=ver&id=1556

Segundo a minha teoria já antiga o ideal era ter este 5 para a próxima época.
Mais o  Tavares e Minhava, e um treinador de carreira.
Se não fôr o Palma parece que é o H Vieira. Gostava de saber a opinião do M Costa e Orlando em relação ao treinador.

Slbstriker

Se for verdade que o Greg Stempin sempre vai para o Benfica, pelo que vi no domingo, será sem dúvida nenhuma um excelente reforço.

rag

Citação de: Slbstriker em 26 de Abril de 2006, 23:40
Se for verdade que o Greg Stempin sempre vai para o Benfica, pelo que vi no domingo, será sem dúvida nenhuma um excelente reforço.

Estabilizemos primeiro o plantel... O basket é ,provavelmente, o desporto onde é mais importante os jogadores conhecerem-se muito bem uns aos outros e isso não se faz com constantes entradas e saidas!!!

Polaco

Pois mas ESTE platel nao podemos estabilizar porque nao teriamos de certeza dinheiro para manter TODOS estes americanos.
Por isso mais vale concentrar nos melhores ( para mim Bakari e o base ) e comprar outros que actuem em Portugal.

Cardia

Citação de: Cardia em 18 de Abril de 2006, 23:28
(...) insisto em dizer que a política adoptada pelo Benfica para esta modalidade não tem sido a mais correcta. Refiro-me à política desportiva, pois em relação a finanças, desconheço sinceramente se a modalidade dá ou não prejuízo, se existem apoios e patrocínios que suportem a modalidade sem custos para o Clube. Já agora, agradeço que me esclareças, se souberes.
Quanto à escolha dos jogadores é que não tenho dúvidas que tem sido errada. Os jogadores portugueses são de média qualidade - mesmo o António Tavares é muito irregular nas suas exibições - e os americanos entram e saem antes, durante e no fim das épocas sem representarem quaisqer mais-valias.
Mesmo esta época, não vejo sinceramente grande qualidade nos americanos, com excepção do Logan que parece de facto ser um jogador experiente, e com qualidade. Hendrix é um bom ressaltador, Leather é esforçado, e Powell, repito que deve ser azar da minha parte mas as exibições que vi dele não foram fracas, foram mesmo muito fracas. (...)

Inseri este post após um dos jogos do play-off com a Oliveirense.
Infelizmente, após esta eliminação inteiramente justa, tinha toda a razão.
Já agora parabéns ao comentador da RTPN, fervoroso adepto do Ginásio...