Reforços 2007/08!

jpmacedo

resumindo: que jogadores têm contrato para a próxima época?

fmb

nem um nem outro deviam ficar!!! fizeram epocas mas demais para ser verdade!!

aguia voadora

Citação de: Manuel Costa em 12 de Maio de 2007, 20:30
O Leroy Watkins tem mais outro ano de contrato, ele assinou por 2 épocas, já em relação ao Ian Stanback...

Tb sei que o Leroy foi contratado por 2 anos e oenso (quase a certeza...pelo que me disseram de fonte seguro...mas ñ vi o contrato) que o Ian tb fica cá...incompreensível é o minimo que posso dizer, sobretudo o Leroy...só alguem amigo dele e que o queira perto é que poderia ter inventado tal contratação (no inicio desta epoca disse isto aqui precisa/, ñ é pelos resultados que (não) alcançaram que agora renovo a minha total reprovação festa contratção

Manuel Costa

o Leroy e o Stanback são jogadores de equipa, mas o Benfica precisa de jogadores americanos para o 5 inicial mais atléticos, explosivos, mais completos nas diferentes componentes do jogo;

o problema quanto a mim não é o de eles continuarem, mas sim o de assegurar postes com outras características, que saltem, lutem, disputem as bolas e claro está marquem pontos perto da tabela;

a escolha dos postes para a próxima época tem que procurar equilibrar a equipa, à experiência temos que aliar a capacidade atlética, rapidez e técnica.

Mendes

Citação de: Manuel Costa em 12 de Maio de 2007, 13:50
A estrutura portuguesa da equipa mantem-se para a próxima época, o que é positivo.

Para as 4 posições dos estrangeiros que faltam contrataria:

1- um base como Tyson Wheeler, rápido e tecnicista, mas mais forte defensivamente;

2- um base-extremo  que marcasse  triplos, que fosse o "Carlos Lisboa" da equipa 2007/08;

3- um extremo-poste para ganhar ressaltos nas 2ª bolas, na defesa e no ataque, dotado de mobilidade;

4- um poste para jogar na posição 5, que o Leroy Watkins não dura o jogo todo.

1- Julian Blanks (porto)

2- Nao sei, dificil de arranjar um com essas caracteristicas

3- Jason Robinson (belenenses)

4- Graham Brown (Lusitania)

Manuel Costa

o Jason Robinson é base-extremo, mas por falar em jogadores do Belenenses, estou-me a recordar do Cameron Echols para extremo-poste, uma máquina a ganhar ressaltos e a pontuar

:)

Mendes

Citação de: Manuel Costa em 13 de Maio de 2007, 10:22
o Jason Robinson é base-extremo, mas por falar em jogadores do Belenenses, estou-me a recordar do Cameron Echols para extremo-poste, uma máquina a ganhar ressaltos e a pontuar

:)

Looool enganei-me, eu no topico do 5º jogo com o porto referi o Echols que nao é nada mau jogador  ::)

Patrone

O Wheleer fica? Esse sim um grande jogador, pena ser um pouco temperamental.

Wiz

Citação de: Piccolo Patrone em 13 de Maio de 2007, 11:59
O Wheleer fica? Esse sim um grande jogador, pena ser um pouco temperamental.

No jornal nao vinha nada referente a ele mas seria um bom jogador para renovar

VitorPaneira7

ANa minha opnião devíamos reforçar com os melhores americanos a actuar em Portugal como por exemplo fez a Ovarense, estão habituados ao nosso ritmo e acima de tudo já devem conhecer melhor a nossa lingua (já estou farto de ver nos jogos a dar instruções em inglês).
As permanencias de Watkins e Stanback não poem  se basear só nos jogos contra o Porto onde estiveram mal, tem de ser baseada na época toda e no geral estiveram bem e andarm a ´poca inteira afazerem o papel de 3 já com a idade em cima.

VitorPaneira7

Já agora gostei muito dos 2 americanos da Lusitânia no nosso jogo da taça da liga, eles joga em que posição?

FaithNoMore

Espero bem que não pensem em renovar com o Stanback... :bah2:
Em Ovar ainda devem estar a agradecer-nos por o termos ido buscar  :(
Com contrato estão o Xico,o Minhava,o Andrade e o Leroy,já que se fala por aqui em possiveis reforços,acho que o Echols o Ricky Woods e o Jaime Silva davam um jeitaço á equipa  ::)

jarovaz

o ian assinou por duas épocas ...tem 37 anos a quem ache isto  uma opção ...

Manuel Costa

O Ian Stanback durante a fase regular obteve 50 % nos triplos, 10,3 pts e 4,9 ressaltos como médias individuais, fará 36 anos em Junho e tem B.I. português;

http://www.lcb.pt/ligauzo/?esc=equipa&id=3

como disse anteriormente neste tópico :

"o Leroy e o Stanback são jogadores de equipa, mas o Benfica precisa de jogadores americanos para o 5 inicial mais atléticos, explosivos, mais completos nas diferentes componentes do jogo;

o problema quanto a mim não é o de eles continuarem, mas sim o de assegurar postes com outras características, que saltem, lutem, disputem as bolas e claro está marquem pontos perto da tabela;

a escolha dos postes para a próxima época tem que procurar equilibrar a equipa, à experiência temos que aliar a capacidade atlética, rapidez e técnica."

Jakub

Houve umas férias, que penso foram em 96 na Figueira da Foz, tava eu no Parque de Campismo no recinte de Basket, aparece um gaijo e pergunta-me "queres fazer dupla cmg?" ao que eu respondi que de basquete pouco jogava e ele "Não te preocupes, ganhamos sempre..."

Era o Jaime Silva...