Rico Hill

alex_diabólico

Se eliminarem a minha Oliveirense que sejam campeões... mas vai ser muito dificil... quer para uma quer pra outra.

Boa sorte e que ganhe a melhor.

Sir

Eu já deixei de ir a esse fórum há mais de um ano.

Magnusson

Sir

Citação de: Magnusson em 13 de Abril de 2006, 01:10
Citação de: slb__fanatic em 13 de Abril de 2006, 00:44
Eu já deixei de ir a esse fórum há mais de um ano.

Voltas a ir.

Já lá fui à pouco e li esse post de q falas. Perdi o meu antigo nick, já nem me lembro qual era.. tambem nca cheguei a postar nada. Mas já me voltei a registar, amanha dou lá um satinho.

Red Guns

Eu penso que esta entrada é para ser uma troca. 1º pq não axo k o Benfica estaja assim com tanto dinheiro, 2º pq não tou a ver um destes americanos a ficarem na bancada de bom agrado. Tambem axo k o motivo de ainda não ter sido anunciado quem irá sair, é para evitar que se passe o k se passou no ano passado com o Jaret Stephens. Mas veremos...
Temos uma grande ekipa de Basket e tenho esperança no titulo. Força Benfica!

Gein

Segundo o jornal O Jogo, o David Lucas está de saída.

francisco

São rigorosamente os mesmos da época passada e todos mantêm idêntica ambição. Ovarense, FC Porto, Oliveirense, Belenenses, Queluz, Ginásio e CAB Madeira são os suspeitos do costume na rota do play-off. - in o NOJO

até se esquecem de nós

Manuel Costa

Segundo refere O Jogo, o novo americano Rico Hill vem substituir o David Lucas, deve ser por lesão, porque ele tem dado conta do recado.

Manuel Costa

principalmente nos jogos no pavilhão Açoreana como disse o Amigo das Modalidades

fmb

bem me parecia que iria haver saidas!! la esta tudo a ser destruido!!!

Magnusson

Citação de: fmb em 13 de Abril de 2006, 10:37

Preferias que o David com o joelho como está tivesse ficado sem vir ninguem para o substituir?

Ericksson

Ricardo Hill no Benfica 

Carlos Lisboa vai ter um reforço para o «play-off» da Liga profissional, que hoje começa, embora o conjunto encarnado só amanhã entre em acção frente à Oliveirense. Ricardo Hill, extremo de 1,98 metros, é o novo jogador da equipa encarnada e o sexto estrangeiro do plantel.

Formado na Universidade de Illinois State (EUA), o jogador de 28 anos tem vasta experiência europeia: em Itália representou o Messina, em Espanha actuou no Fuenlabrada e no Estudiantes – chegou a jogar na Euroliga –, enquanto em França «Rico» Hill, como é conhecido, jogou no Le Mans – na época de 2002/03 foi MVP da Pro-A francesa – e no Dijon, última equipa na qual jogou antes de assinar pelo Benfica.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=100403&tema=11

Amigo das modalidades

Citação de: Magnusson em 13 de Abril de 2006, 10:39
Citação de: fmb em 13 de Abril de 2006, 10:37

Preferias que o David com o joelho como está tivesse ficado sem vir ninguem para o substituir?

mas confirma-se a saída do Lucas, ou é bitaite do jornal?