Sabado - 20/01 - 19,20 horas --- Benfica x Queluz --- meias finais

VALEBEM

É para ganhar... Mas temos que respeitar o adversário, que ontem fez um grande jogo contra a Ovarense!

jarovaz

Somos os favoritos a vitória na taça da liga
Espero ver final ao vivo

Pedro Neto

Citação de: mocho_slb em 19 de Janeiro de 2007, 22:54
Citação de: 11913946 em 19 de Janeiro de 2007, 22:53
O Benfica tem tudo para vencer, espero que a Final - se lá chegarmos - não seja com o FCP.

porquê??

Porque tenho nojo desse clube e uma final, em qualquer desporto, é sempre uma festa.
Se lá estiverem adeptos do FC Porto, e o Benfica vencer, podem haver agressões e outras cenas lamentáveis.

É de evitar o confronto, não me revejo na postura desse clube no desporto.
Gosto de ganhar honestamente e, quando perco, felicitar os adversários quando estão melhor. Com o FCP isso não é possível.

_Tiffosi_

Tony38

Tiffosi,como poderei ver o jogo na net?gostava de ver,pois fui e sou umgrande apreciador de basquetebol(onde alias pratiquei,nos tempos da FNAT,lembram-se?claro isto era no tempo da outra senhora.
Um abracao do Tony38 :smitten: :smitten: :smitten:

pedroslb78

_Tiffosi_

Só respondo por PM, o jogo está quase a começar por isso se quiserem ver é melhor se despacharem

GloriosoJMP

O encontro entre o Lusitânia e o FC Porto, o primeiro das meias-finais da Taça da Liga de basquetebol, sofreu hoje uma interrupção inesperada, depois de um "apagão" no Pavilhão Municipal de Vagos. O corte de electricidade ocorreu cerca de dois minutos depois de o encontro entrar no segundo período, numa altura em que o FC Porto vencia os açorianos por 27-23. Após mais de 10 minutos praticamente às escuras, os problemas eléctricos foram finalmente resolvidos, a luz artificial recuperada e o jogo retomado

Pedro Neto

Lu Lu Lusitânia... foi como eu queria. Agora, carrega Benfica!

Não vi o último período mas é impressão minha ou houve um gamanço monumental a favor do Porto? Até o Barroca estava incomodado.

Afonso