Sabado - 20/01 - 19,20 horas --- Benfica x Queluz --- meias finais

Reimão

Os Porcos perderam deps de estarem a ganhar por 11. Amanhã Lusitânia - Benfica às 17h

pcssousa

Só quero acrescentar que já ouvi num programa de televisão o Barroca confessar ao Pedro Ribeiro que é benfiquista... eu até jurava que não mas se o ouvi dizer isso é porque é verdade...

Reimão

36 - 26 no final do 2º período. Os dirigentes do Benfica podiam por os olhos no Earl Brown...

Pedro Neto

Citação de: pcssousa em 20 de Janeiro de 2007, 20:14
Só quero acrescentar que já ouvi num programa de televisão o Barroca confessar ao Pedro Ribeiro que é benfiquista... eu até jurava que não mas se o ouvi dizer isso é porque é verdade...

Se ele é benfiquista eu sou sócio do Porto.

E que tal começar a fazer jogo interior, pode ser?
Não gosto nada destas decisões individuais ou triplos forçados. Estamos a ganhar mas não estou a gostar nada!

O Corey tem de começar, sempre, do banco!

Reimão

Peço dscp pelo engano, resultado ao entrevalo Benfica 34 - Queluz 27...

_Tiffosi_

se alguém está a ver pelo método q eu dei, vai parar, só volta a transmissão no futsal

pcssousa

Se é benfiquista ou não, não sei, só disse aquilo que ví na sic radical, ele podia estar a mentir se bem que não sei para que faria isso...
Força Benfica para esta 2ª parte!

Manuel Costa

pcssousa:

o Barroca alguma vez apareceu como benfiquista ?

eu nunca o vi e já tenho 51 anos

Manuel Costa

o seu colega nos comentários dos jogos da NBA, o Luis Avelãs, sim, esse é benfiquista dos 7 costados, até foi basquetebolista do clube

Afonso