CN Playoff - Final J4: FC Porto 63 - 91 SL Benfica, 11Jun. Sáb. 15h00 *RTP 2*

Duaarte

Agora outra questão é eles não quererem vir porque os treinadores no Benfica nunca lhes dão verdadeiras oportunidades, ai entendo que trocar o Póvoa pelo Benfica/ Benfica B seja estupidez

Coach_Gouveia

Citação de: Duaarte em 14 de Junho de 2022, 19:07
Citação de: Coach_Gouveia em 14 de Junho de 2022, 17:39
Citação de: Duaarte em 14 de Junho de 2022, 17:00
Tendo em conta que vem o Hugo Matos, não cabia também apostar num dos miúdos do Póvoa para andar nos sub22/equipa A ? Tipo o Jorge Rodrigues ou o Embalo
Porque raio iam esses 2 trocar jogar na liga para ir para uma equipa B.
Porque raio estava o saiote o Hugo Silva e o mingas a jogar na equipa B ? É exatamente a mesma coisa, treinarem e terem minutos com jogadores melhores, jogarem na proliga pela equipa B em vez de jogarem nas divisões abaixo como jogaram este ano na equipa B do Póvoa. Não é algo tão descabido assim
Claro que é descabido, esses 2 do Póvoa já tem minutos e muitos na Liga, tendo a equipa ficado na liga nada justificaria trocarem isso para ir para a B. Era andar para trás.

ana_lopes2009

Diretor do FC Porto responde à "palhaçada" de Ivan Almeida: «Podia ser utilizado com um negro, branco, amarelo»


Embulha peixeiro :flagglorioso:

lancadordedois

Citação de: Jorge Calha García em 14 de Junho de 2022, 12:24
Betinho renova ou tinha ainda contrato? Se for o primeiro caso, espero uma boa redução do seu salário porque melhorou com a chegada do Ivan, mas já não faz nem metade do que fazia.

+1  e so quer jogar depois outro , reformando se a seguir , por razoes que nao vou repetir mas que foi so rir , sem papas na lingua como de costume  :2funny:

Black Panther

Campeões recebidos em festa!
Foi num ambiente de enorme alegria que os Campeões Nacionais 2021/22 foram recebidos na Benfica Official Store do Estádio da Luz. O momento serviu para a equipa de basquetebol conviver e partilhar com a Família Benfiquista a conquista do 28.º título do seu palmarés. A sessão de autógrafos reuniu largas dezenas de adeptos, eles que tiveram um papel fulcral na caminhada da formação encarnada. Veja aqui as melhores imagens...



+ Fotos

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/media-list/gallery/2022/06/14/basquetebol-benfica-sessao-de-autografos-official-store-campeoes-nacionais

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2022, 12:42
Citação de: Thorondor em 14 de Junho de 2022, 12:35
Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2022, 10:00
Aaron Broussard
Diogo Gameiro
José Barbosa

Reforço
Tomás Barroso
Sérgio Silva

Reforço/Ivan Almeida
José Silva

Makram Ben Romdhane
Betinho
Mor Laye Diop

Dennis Clifford
Reforço
Eduardo Francisco


Provavelmente ainda devemos ir buscar/promover um miúdo estilo Saiote. Espero que o Saiote saia mas que continuemos perto. Se melhorar a eficácia, tem tudo para voltar rapidamente ao Benfica.

Este Mor Laye Diop, segundo o FIBA U18 African Championship de 2020 é de 2003, tem 2,06, joga a PF e estava no Nanterre 92. Provavelmente jogou com o Victor Wembanyama (provável 1st overall pick do NBA Draft 2023) que saiu do Nanterre no verão passado. Não jogou no FIBA U18 African Championship, e foi convocado também para o FIBA U19 Basketball World Cup 2021, onde só jogou garbage time. Pelos vídeos que vi parece ser um portento físico, mas uma lástima tecnicamente. Vamos ver como evolui. Estranho até ter chegado ao Nanterre.

A renovação com o Barroso só faz sentido se for pela pessoa que é. Dificilmente acrescentará alguma coisa. Eu gostava. É dos meus jogadores favoritos. E ainda tem a mão. Mas fisicamente está um caco.

Sou só eu que vejo o Eduardo Francisco mais como um 4 do que como um 5?

eu também o via mais como 4 do que 5, mas o Coach falou nele como 5, e este Diop, pelo menos no Senegal, era descrito como um 4, daí estar a metê-lo como alternativa a 5.

Super humilde o miudo Diop , muito simpatico , declarou se como PF  mas volta e meia faz tarefas de poste.
Como o ingles é mauzinho foi dificil entender qual é o presente e futuro , creio que nao  vai jogar na pro liga , mas nao entendi grande coisa , se vai para fora ou se é um projecto que vai continuar , algo caricato.
Um porte atletico do caraças so precisa de encher mais.

Kurt Cobain 10

Duvido que o Ivan Fique , depois deste problema que ele está a ter com o do racismo.

Ainda agora fez outro post no twitter sobre isso.

lancadordedois

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Junho de 2022, 00:54
Duvido que o Ivan Fique , depois deste problema que ele está a ter com o do racismo.

Ainda agora fez outro post no twitter sobre isso.

Infelizmente ha em todo o lado practicamente

poderia ate continuar ca e ser um exemplo na luta contra o racismo




FaithNoMore



lancadordedois

nao vale a pena especular , os garantidos sao poucos uns 3 e o aron nao parece ser um deles portanto so podemos esperar para ver.

RaGaZzO_RuY

Não soou a despedida. Apenas um balanço da época. Mas veremos.