Supertaça Final : SL Benfica 104 - 74 CAB Madeira, 05Out. Qui. 16h00 *ABOLATV*

Coach_Gouveia

Citação de: Magnusson em 05 de Outubro de 2017, 16:51
É difícil mudar tudo de um momento para o outro, parece-me que o foco inicial do treinador está a ser a defesa, e o ataque será também "tratado" em breve.
Os movimentos ofensivos do Zé Ricardo, são simples, processos simples. O que falta ainda é tirar os tiques que naturalmente se trazem... Ofensivamente nem estamos assim tão maus, e nota-se melhorias de jogo para jogo.
A defesa é completamente diferente do que fazíamos e até mais exigente em certos aspectos, logo é natural ser um foco, até porque a defesa é que ganha campeonatos.

Cloughie

Citação de: Coach_Gouveia em 05 de Outubro de 2017, 16:50
Citação de: Cloughie em 05 de Outubro de 2017, 16:45
Defensivamente excelentes.
Ofensivamente as coisas ainda demoram muito a sair.

E falta, como já faltava, um outro tipo de 5.
Preferia mil vezes ter um Clanton e um puto que ter Barber, Fonseca e Dos Santos.
No ataque ainda se notam muitos tiques anteriores.

Quanto ao 5, acho que para a Europa sim, para o tugão esses 3 chegam e sobram, principalmente os 2 primeiros.
Era o Barber ser tuga e termos espaço para outro estrangeiro com qualidade idêntica e mais 4/5 cm...

Quando é que o Barber passa a tuga?

Coach_Gouveia

Citação de: Cloughie em 05 de Outubro de 2017, 16:57
Citação de: Coach_Gouveia em 05 de Outubro de 2017, 16:50
Citação de: Cloughie em 05 de Outubro de 2017, 16:45
Defensivamente excelentes.
Ofensivamente as coisas ainda demoram muito a sair.

E falta, como já faltava, um outro tipo de 5.
Preferia mil vezes ter um Clanton e um puto que ter Barber, Fonseca e Dos Santos.
No ataque ainda se notam muitos tiques anteriores.

Quanto ao 5, acho que para a Europa sim, para o tugão esses 3 chegam e sobram, principalmente os 2 primeiros.
Era o Barber ser tuga e termos espaço para outro estrangeiro com qualidade idêntica e mais 4/5 cm...

Quando é que o Barber passa a tuga?
Se for para acontecer, que se renove com ele antes disso  ;D

BlankFile

Carlos Morais intratável no tiro exterior.

Que jogador.

BlankFile