Taça: Benfica x Lusitânia 4ªF 19Março 21h

xungaria

Pla 1ª (e espero única) na história do Basquetebol...  Benfica x Lusitania... lusitania favorito x)

Patrone

para mim este é o nosso principal objectivo da época, ainda mais importante que o campeonato da Proliga.

||Mr_X_||

Bem este ano tenho acompanhado menos o Benfica no basket, no entanto sou de Angra e adepto também do Lusitânia. O Lusitânia tem um plantel longe de ser fenomenal em comparaçao com epocas anteriores, no entanto tem uma equipa bastante homogénea, basta ver q bateu a ovarense em Ovar e por um ponto n o voltou a fazer à duas jornadas. Tem sido uma época irregular na LCB, a liga está a morrer... Sabendo a falta q um Leroy faz a qlqr equipa...acho q o Benfica pode aproveitar o facto de o Lusitânia ser neste momento das equipas menos eficazes (senão mm a menos eficaz) nos 3 pontos...o grande problema vai ser se jogadores como o David Vik, Peterkin e Ryan Rourke tiverem inspirados...bem, vou voltar a tar dividido...já n acontecia desde o abandono do Benfica da LCB=) q ganhe o mais eficaz!

Wiz

Apesar da Próliga ser o principal objéctivo da epoca era importante fazer boa figura na taça.

Amigo das modalidades

temos interessados em que haja um directo escrito do jogo? tou numa de fazer experiencias...

Wiz

Patrone

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Março de 2008, 16:39
temos interessados em que haja um directo escrito do jogo? tou numa de fazer experiencias...

consegues ir mandando o resultado? estava para lá ir mas com este tempo.. arrrghh

Patrone

46Rossi

Amigo das modalidades

directo a bombar no topico certo, é só disfrutar

Manuel Costa

o site da Federação também transmite o nosso jogo para a Taça

http://www.fpb.pt/

46Rossi

19-14 fim do 1º periodo...

Estamo-nos a aguentar muito bem...