Taça de Portugal, Final: SL BENFICA 83 x 91 Illiabum Dom 18 Mar 17h FPBTv

mistersilva74

Qualquer vitória contra lagartos ou morcões é uma boa vitória.

Só é pena que depois de termos o jogo praticamente ganho a 1 minuto do fim que tenhamos perdido duas posses de bola de forma perfeitamente patética. O que vale é que eles nos conseguiram superar em em termos de patetice e perder de forma inenarrável um lance que poderia ter relançado o jogo.

Agora é não perder a garra e vencer o que ainda falta para ganhar mais um troféu.

iantorph

o Benfica tem uma equipa claramente superior ao Porto, principalmente no que toca aos portugueses. Fizemos a nossa obrigação! Agora não se pode relaxar nas meias!

firenze

o Sergio Silva andou comigo na Faculdade...o sangue dele é bem azulado mesmo

Sleepy_sidewinder

Vitor Alves

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Março de 2018, 00:20
Moncho Lopez disse que com esta equipa:

Stephen Curry
Magic Johnson
Will Sheehey
Michael Jordan
Scottie Pippen

Não ganhava ao Benfica!

;D

magoslb

Citação de: Megaphone em 17 de Março de 2018, 01:52

Stephen Curry
Magic Johnson
Will Sheehey
Michael Jordan
Scottie Pippen

Não ganhava ao Benfica!
Normal, desses apenas o Curry consegue saltar  :coolsmiley:

O Jordan? Venha ele, neste momento deve estar com nível tugão, talvez ainda superior.

Não pude ver ontem e fui ver agora o jogo, o Gilbert, coitadinho, que nó no cérebro, faz uma jogadona de 4 pontos e depois fundiu o fusível. :D

Incha porco.

Agora pés assentes na terra que nada está ganho.

Ian

Terei que rever o jogo na televisão.
Mas foi um grande jogo, o que é bem diferente de um grande jogo de basquetebol.

Sem particularizar porque não é altura, quanto a mim, o Benfica tem que resolver rapidamente os seus problemas principais:

- o ressalto, principalmente o defensivo, mas que sinceramente é algo que não me surpreende em determinados momentos pela escolha interior

- a integração dos novos jogadores, no caso do Pitts apareceu bem mas ainda está muito fora dela devido aos aspectos que o José Ricardo referiu na flash e no caso do Todic que o puseram- bem fora.

- o sub-rendimento até agora de alguns jogadores como José Silva e Morais.

Curioso Moncho se queixar da arbitragem atendendo à maneira como Todic teve que passar ao lado do jogo e ao facto do Sérgio Silva os ter trazido para o jogo pelo menos duas vezes com uma ofensiva inacreditável ao Andrade que ia marcar dois pontos a ser agarrado pela cintura e ao marca uma antidesportiva ao Soares num contacto fortuito.

Nas bancadas vou-me focar no que realmente interessa para aqui: grande apoio!
O resto é resto.

Logo, jogo dificílimo.

magoslb

Stephen Curry
Magic Johnson
Will Sheehey
Michael Jordan
Scottie Pippen

Não ganhava ao Benfica!

Não completou o banco, Charles Barkley, Clyde Drexler, Isiah Thomas(pistons) e Patrick Ewing. Não chegava para o Glorioso.