Taça Hugo dos Santos FG 1ª J: SL Benfica 71 - 78 UD Oliveirense, 13Out. Sex. 19h00 *BTV *

Benfica2805

Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Outubro de 2023, 23:31BTV a passar a entrevista do Norberto no programa "O Protagonista".

Parece ironia...
mais que protagonista, ridículo

RGouveia.SLB

Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Outubro de 2023, 23:31BTV a passar a entrevista do Norberto no programa "O Protagonista".

Parece ironia...

Nada como uma lavagem de imagem para entreter os vieiristas que são o grosso da audiência do canal, com a excepção óbvia dos variados jogos

MeteGelo

Parece ironia...
Parece que estava a divinhar. No dia 02 de Outubro escrevi:"...É bem verdade. Todos sabemos que com os jogadores que temos tido, qualquer treinador no Benfica, arrisca-se a ser Campeão, mesmo o Norberto. Tem muito medo de arriscar, é altamente previsível e o respeito dos jogadores pelo treinador parece-me meramente institucional, mas vai ganhando e como temos 2 treinadores dentro de campo (Douglas + Makram), o coach vai-se mantendo mas cada vez mais percebe-se que é uma figura decorativa, tipo bibelot de cerâmica com defeito que vai rachar à primeira derrota comprometedora no campeonato (ou se a carreira na Europa for abaixo dos mínimos...).
SIGA!!! Com os porquinhos por favor!!!

Rics

Cyb3rNeo

Gonçalo Santos

O Benfica conseguiu perder 2 jogos em 3 dias a jogar na luz e com a equipa toda disponível contra uma Oliveirense que anda a jogar com 4 estrangeiros e com uma rotação de 8 jogadores.

Acho que há malta que ainda não percebeu bem a gravidade da situação.

Adao

Com tantas modalidades vamos sempre ganhando títulos mas acho que falta nos mais profissionalismo e pessoas com conhecimentos nas contratações que se fazem. Por exemplo não tenho nada contra o homem mas por exemplo no andebol o homem entra no clube como técnico de equipamentos e acaba praticamente a frente da secção. Isso não me cabe na cabeça por muito que o tipo seja inteligente.

Dandy

Trazer um treinador dos balcãs ou do basquetebol universitário americano.

Ou deixar ficar o Norberto. Deixar arder.

JM21

Mau resultado.

Duas derrotas com a Oliveirense em casa em 3 dias. Isto é bater no fundo.

Não há vergonha na cara?

lancadordedois

Tive que ir ver melhor pois nao recordava que era sexta , tinha a sensação que era no fds.
Portanto ate pensei que era o resultado do.outro jogo ou algum engano.
Ainda nao sei se o vou ver , acho que me vou passar portanto ...

Deploravel , foi uma replica do ultimo sismo de grau 7

IPASLB

Sim, o NULIBERTO, vou repetir outra vez, o treinador NULIBERTO que MESMO SENDO TOTALMENTE NULO, tem TODA a culpa das derrotas com esta UDO?

Obviamente que não!

Mas será que não percebem que estes nossos jogadores só não ganharam estes 2 jogos, PORQUE NÃO QUISERAM?!

EXECRÁVEIS!

Slb23