Terrence Leather e o Leon sobem à Liga ACB

Manuel Costa

o Léon apesar de ter perdido a final da Liga LEB, 2ª em importância na vizinha Espanha, ascendeu à Liga ACB

Eagle Fly Free

:-X

Pois, mas a Marca também põe assuntos de Basquetebol em primeiro plano nas suas capas... neste aspecto, tenho inveja dos espanhóis...  :(

Manuel Costa

o basquetebol é a 2ª modalidade em Espanha e no Planeta Terra

Amigo das modalidades

sempre com a toalha na cabeça... grande maluco

Eagle Fly Free

Citação de: Manuel Costa em 05 de Junho de 2007, 21:11
o basquetebol é a 2ª modalidade em Espanha e no Planeta Terra

Olha que não sei...

Eagle Fly Free

Por mais estranho que possa parecer, o segundo desporto do mundo com maior número de praticantes é o cricket.

Manuel Costa

estava a referir-me à implantação mundial e número de espectadores ao vivo e através da tv, não ao número de  praticantes

Eagle Fly Free

O cricket também ganha nesses aspectos... de longe... a implantação mundial jé é mais difícil de contabilizar. Há muitos desportos com implantação mundial.

lampiaoz

Comparar aquele pavilhão com o nosso é algo de...vergonhoso. Que diferença... :(:(:(

Eagle Fly Free

É um pavilhão municipal. E o Leon é só uma equipa de basquetebol.

lampiaoz

Tudo bem mas... tomara nós pormos tanta gente em alguns jogos de futebol... :| Para maior clube do mundo realmente deixamos muito a desejar; mas pronto o que interessa são os 300mil socios e o dinheiro a entrar.

Eagle Fly Free

Citação de: lampiaoz em 06 de Junho de 2007, 16:42
Tudo bem mas... tomara nós pormos tanta gente em alguns jogos de futebol... :| Para maior clube do mundo realmente deixamos muito a desejar; mas pronto o que interessa são os 300mil socios e o dinheiro a entrar.

Bom, concordo que temos os pavilhões com fracas assistências...  mas eu não creio que ter 300 mil sócios tenha alguma coisa a ver. Há um evidente exagero do futebol em toda a nossa sociedade, é impressionante. Será que com as equipas-maravilha que o Benfica já teve não iria encher o Açoreana ? se calhar até tinham aumentado a sua capacidade máxima.