Travis Munnings (Basquetebol)

Travis Munnings

Nome completo
Travis Trayvon Munnings
Posição
extremo
Posição detalhada
Extremo
Número
3
Peso
91
Altura
1.98 m
Data de nascimento
14 Setembro 1994 (29 anos)
País
Baamas
Naturalidade
Freeport
Periodo na equipa principal

2021-2022


Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

Universo Benfica



Nome Completo: TRAVIS Trayvon MUNNINGS
Posição: Extremo
Data de Nascimento: 14-09-1994
Nacionalidade: Bahamense
Número da Camisola: 3
Altura: 1.98 m
Peso: 91 kg

Títulos pelo SL Benfica:
1 Campeonato Nacional (2021/22)


eplunum

Citação de: Universo Benfica em 25 de Agosto de 2021, 14:45
Oficial.
preferia outro tipo de reforço nomeadamente um base mas que seja bem vindo e que seja uma mais valia.

Universo Benfica

Travis Munnings assina pelo Benfica
Extremo de 26 anos das Bahamas reforça a equipa masculina de basquetebol.



Oriundo da Oliveirense, onde, no último ano desportivo, obteve uma média de 12,5 pontos, 8 ressaltos e 3,3 assistências por jogo, Travis Munnings é reforço da equipa de basquetebol do SL Benfica.

"Sei que estou numa grande organização, por isso estou ansioso por começar e fazer algo especial. Sinto que vai correr muito bem. Penso que vou conseguir tirar o melhor de todos, trazer energia e fazer tudo o que for preciso para vencer", expressou o novo camisola n.º 3 das águias.

Após quatro anos no basquetebol universitário norte-americano ao serviço dos Louisiana-Monroe Warhawks, o extremo mudou-se para os franceses do Stade Rochelais, que representou durante uma época. De seguida, em 2020, chegou à Oliveirense, onde partilhou balneário com José Barbosa e foi orientado por Norberto Alves.



Assim, o atleta das Bahamas vai voltar a trabalhar com o base e com o treinador na Luz. "Sinto que [eu e Norberto Alves] temos uma ligação muito boa, compreendemo-nos bem um ao outro e penso que isso me ajudará a melhorar e a fazer o que ele quer que eu faça. Estou entusiasmado por jogar com o José [Barbosa], ele foi o meu base no último ano, por isso quero jogar com ele de novo, mas estou entusiasmado por jogar com toda a equipa", confessou relativamente aos reencontros.

O basquetebolista de 26 anos representou ainda os Golden State Warriors na Summer League da NBA de 2021 e revelou que a sua "melhor qualidade enquanto jogador é a comunicação". "A minha energia, o impacto que causo em todos os jogos, fazer as coisas de modo a que me vejam a fazê-las e que sirva de exemplo", detalhou Travis Munnings.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/25/basquetebol-benfica-travis-munnings-contratacao-2021-22

Bryan.

Golden State Warriors Legend Travis Munnings.

lancadordedois

nao desgosto, espero que dê resultado .

Papaloukas


ORMP

Bem vindo! Que tenhas muito sucesso!

Vladimiro78


Jayson Tatum

Haveria quem se tivesse destacado mais nos adversários no ano passado. O Munnings tem pelo menos a ligação ao treinador. Benefício da dúvida.

joao12soares


cesarslb

Bem vindo...as maiores felicidades no Benfica... :bandeira1:

Diavolo Rosso


Dr.Lecter

Meh. Benefício da dúvida.

Universo Benfica

Norberto Alves: "A versatilidade é a sua melhor característica defensiva e ofensiva. Sendo a sua posição mais natural a 3, joga na posição 2 e 4 se a equipa precisar, tal como o fez na época passada. É um bom defensor e ressaltador, e traz à equipa uma excelente ética de trabalho e de sacrifício, ajudando os colegas a serem melhores diariamente."

K9Pitbull

Jogador de rotação e 2a linha.