Troféu António Pratas MF : SL Benfica 79 - 85 Sampaense, 12Out. Sáb. 16h00

carvalho0407

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2013, 11:40
O "problema" é que as pessoas não perdoam nada a esta secção porque em termos orçamentais tem um orçamento completamente desfasado da realidade do nosso basquetebol.

Mas esta secção é aquela que melhores resultados apresenta e de longe, em 5 anos têm 4 títulos de campeões, 3 Supertaças, 3 Troféus Antóbio Prata e 1 Supertaça Compal.

Estivessem todas as nossas modalidades com problemas destes...

PS:Falta a Taça de Portugal que é para mim o maior objetivo desta época.
o que dizes é verdade, é a modalidade com mais resultados, mas tambem com orçamento muito diferente dos outros concorrentes, é mais que obvio que têm obrigação de ganhar, porque perder 1 ou 2 jogos no campeonato não é problema, agora em taças é. e para mim pior de tudo foi uma equipa em campo sem nexo nenhum, sem ambição, muitos jogadores a fazer 1 frete de andar ali, cada 1 jogava para si, a defender foram piores que crianças, qualidade de alguns bastante duvidosa, o adversario andou a passear na luz, com os meninos da luz a ver, se era uma taça a brincar não sei, agora uma taça a disputar na luz, com o benfica presente, tem-se de ganhar, alguem diga aos meninos que somos o benfica

MarafadoSLB

Citação de: bgardo em 13 de Outubro de 2013, 02:36
mas voces admiram se? temos dos treinadores mais limitados que podiamos ter e querem o que? O CARLOS LISBOA FOI UM GRANDE JOGADOR, NAO É POR ISSO QUE É UM GRANDE TREINADOR.

Há anos que o C Lisboa dá razão a este comentário...bem pode tentar mas não chega lá
Nunca conseguiu fazer a diferença como treinador e só "parou" no Benfica pq...faz parte, e ebm, da história do clube...podia ser tudo menos treinador e não lhe reconheço qq mérito nas vitórias conseguidas. Tenho pena até pq é do meu tempo, conheci-o  e foi um ídolo como jogador mas treinador NUNCA...e ñ venho para aqui sustentar esta minha posição porque o respeito como pessoa

gungunhana

Fica pouco para dizer, depois do que ja foi dito...
Mas uma vez mais refiro que o treinador e fraquissimo e so ganha porque os ocamentos sao desniveladissimos em relacao a realidade do basket portugues, e esta nocao nao e so de agora... penso o mesmo desde ha muitos anos e nao mudei de ideia por ter vencidoa quele Campeonato no Porto.
Pessima utilizacao de jogadores, Betinho diz-me mt pouco a nivel do jogo colectivo, defensivamente tirando o Andrade (este tornou a mostar o seu verdadeiro interior... agride adversarios para mostrar poder fisico...usa o campo como se estivesse a olhar para a sua imagem no espelho...nao e decididamente uma pessoa inteligente ou sequer controlada ) e so em curtos periodos, a coisa foi pauperrima, O americano poste so sabe afundar, nao consegue jogar drible, nem lancar, e mt forte fisicamente, mas a equipa nao joga para dentro porque as "vedetas" jogam todas fora e a bola ja pouca chega para todos, quanto mais para a colocar no jogo interior... ou me engano mt, ou este deve ter os dias contados.
Se e para jogar ao ritmo que jogamos o Fernandes nao devia ter vindo, nao sabe jogar devagar e sendo assim duvido que alguma vez de tanto quanto pode.
Por fim repito o que ja disse aqui quanto aos jogadores que andam la para fazer de saco de porrada nos treinos, com este coach nunca vao aprender nada, Ferreirnho deve estar contente financeiramente, mas desportivamente ter vindo e para retroceder na carreira, porque vai perder n minutos, bem andaram o Antonio Monteiro e agora Candido Sa.

BC

Citação de: neneche em 13 de Outubro de 2013, 10:34
Calma ai! O que importa é como acaba, nao como começa.
Então pronto, este já acabou. Foi um título oficial com o cr'l.

pirolito1

Citação de: Shoky em 13 de Outubro de 2013, 01:51
Nem sem o Porto em competição conseguimos limpar tudo...
Patético.

Ganhem a merda do campeonato, Taça de Portugal, Hugo dos Santos e Supertaça sem desculpas.

Os nomes de equipas ganham jogos? Se ganham não deviam. Não é por não estar o Porto que os jogadores não andam aí.

É certo que para clubes com menos orçamento é mais difícil juntar mais jogadores muito bons, mas os outros clubes também têm mérito e ambições.

Perder com o Sampaense pode acontecer, é um jogo, se fosse num playoff mais dificilmente perderíamos a eliminatória.

bgardo

Citação de: MarafadoSLB em 13 de Outubro de 2013, 12:51
Citação de: bgardo em 13 de Outubro de 2013, 02:36
mas voces admiram se? temos dos treinadores mais limitados que podiamos ter e querem o que? O CARLOS LISBOA FOI UM GRANDE JOGADOR, NAO É POR ISSO QUE É UM GRANDE TREINADOR.

Há anos que o C Lisboa dá razão a este comentário...bem pode tentar mas não chega lá
Nunca conseguiu fazer a diferença como treinador e só "parou" no Benfica pq...faz parte, e ebm, da história do clube...podia ser tudo menos treinador e não lhe reconheço qq mérito nas vitórias conseguidas. Tenho pena até pq é do meu tempo, conheci-o  e foi um ídolo como jogador mas treinador NUNCA...e ñ venho para aqui sustentar esta minha posição porque o respeito como pessoa
pois.

pirolito1

Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2013, 11:40
PS:Falta a Taça de Portugal que é para mim o maior objetivo desta época.
Discordo, o principal objectivo tem que ser SEMPRE o campeonato. A Taça é o objectivo secundário, não é por não ganharmos há muito que temos que dar prioridade à Taça em relação ao campeonato.

De qualquer forma, é mais provável ganharmos o campeonato que a Taça. Um jogo mau no campeonato não deita tudo a perder, na Taça sim.

S.L.B. NN 92

bgardo

Discordo com quem diz que o campeonato é o principal objectivo. O campeonato devia ser sim, um passeio. Num pais como o nosso onde o Benfica tem um plantel muito melhor que as restantes equipas. onde nem o maior rival que tinha (fc porto) participa, o Benfica tem que ganhar tudo. não há cá primeiros e segundos objectivos. tem que ganhar tudo porque tem um orçamento que mais ninguém tem, e um plantel muito superior a qualquer outro.

Red_Wings

Citação de: S.L.B. NN 92 em 13 de Outubro de 2013, 14:11
Isto é só um troféu de pre-época amigos por isso calma
Um troféu oficial, que nos deveríamos sentir obrigados a ganhar.

joncm

Citação de: Red_Wings em 13 de Outubro de 2013, 14:20
Um troféu oficial, que nos deveríamos sentir obrigados a ganhar.

com o plantel que se tem e com a equipa e jogadores que possuímos perder algum jogo já é vergonhoso ainda pra mais um oficial pior ainda em nossa casa.
se é apenas pra se ganhar campeonato e taça não é preciso tanto dinheiro e tantos jogadores. isto claro se tivermos qualidade na equipa técnica loooool

SLB É O REI DO MUNDO

Espero que seja ironia, senão cultura de vitória, diz-te alguma coisa ?

NUNO.S.L.B.GAIA

O_Glorioso

Mais do que este jogo, o vieirismo e' traduzido nalguns comentarios de benfiquistas que tenho lido neste forum ao longo destes longos meses, anos. E' o Benfica do deixa-andar... e das desculpas e compensacoes morais por tudo e por nada.